Movimento Servir o Benfica

L1968

Citação de: jppm89 em 22 de Setembro de 2021, 14:57
Citação de: L1968 em 22 de Setembro de 2021, 14:50
Citação de: Bleach em 22 de Setembro de 2021, 14:12
Porque estão a contar as pessoas? Rui Costa já ganhou quer queiramos ou não, não nos iludemos.

Uma coisa é ganhar com 90% outra é ganhar com 60%

É igual, e terá que ser respeitado quem quer que ganhe, até com 51%. Seja Rui Costa, seja Benitez, seja A, B ou C.

Haja debates, haja Benfiquismo. Quem vencer, terá que ser respeitado. Oposição pode continuar a existir, mas com respeito! ;) Chega de lutas internas, insultos, etc etc etc

O respeito tem de vir da Direção coisa que não temos tido nos últimos anos.

lPhoenix

Porque estão a contar as pessoas? Rui Costa já ganhou quer queiramos ou não, não nos iludemos.

É igual, e terá que ser respeitado quem quer que ganhe, até com 51%. Seja Rui Costa, seja Benitez, seja A, B ou C.

Haja debates, haja Benfiquismo. Quem vencer, terá que ser respeitado. Oposição pode continuar a existir, mas com respeito! ;) Chega de lutas internas, insultos, etc etc etc

A única forma de respeitar um vencedor é haver regras, estas serem respeitadas e condições  iguais para todos os candidatos.

PontapeDoIsaias

SLBenfica.

Unico clube/instituicao do mundo e arredores onde nao pode haver oposicao porque é mau.

Tenham vergonha. Isto e um pais livre.
Nao gosto que gozem nem que me roubem por isso de mim nunca terao paz.
So no momento que abalarem o cu do meu clube.

Bleach

A meu ver a vitória do msob será sempre conseguir mais transparência e democracia no clube, através do RE e da revisão dos estatutos. Ir às urnas vai já ajudar nisso, já vamos ter voto físico, debates e cadernos eleitorais para todos...a vitória será praticamente impossível , 30% acho que já seria muito bom...mas o essencial é garantir o futuro da democracia e transparência no Benfica através do RE e da revisão dos estatutos...isso tem de ser conseguido num futuro próximo.

PontapeDoIsaias

Citação de: Bleach em 22 de Setembro de 2021, 15:12
A meu ver a vitória do msob será sempre conseguir mais transparência e democracia no clube, através do RE e da revisão dos estatutos. Ir às urnas vai já ajudar nisso, já vamos ter voto físico, debates e cadernos eleitorais para todos...a vitória será praticamente impossível , 30% acho que já seria muito bom...mas o essencial é garantir o futuro da democracia e transparência no Benfica através do RE e da revisão dos estatutos...isso tem de ser conseguido num futuro próximo.
Nao acredito que tenha essa votacao.
Alias , se passar dos 10% ja e muito bom.

Flafas

Citação de: PontapeDoIsaias em 22 de Setembro de 2021, 15:13
Citação de: Bleach em 22 de Setembro de 2021, 15:12
Nao acredito que tenha essa votacao.
Alias , se passar dos 10% ja e muito bom.

mas porque? Os apoiantes do JNL sem outro concorrente vao votar em quem? - Claramente Benitez julgo eu.

jppm89

Citação de: PontapeDoIsaias em 22 de Setembro de 2021, 15:09

SLBenfica.

Unico clube/instituicao do mundo e arredores onde nao pode haver oposicao porque é mau.

Tenham vergonha. Isto e um pais livre.
Nao gosto que gozem nem que me roubem por isso de mim nunca terao paz.
So no momento que abalarem o cu do meu clube.

Serbenfiquista, o único forum do mundo onde há elementos que nem ler sabem, apesar de estarem num forum!

Corrijo, porque me falta lá em cima uma palavra: PODE E DEVE CONTINUAR A EXISTIR!

Tu não sabes é o que é oposição! Nem tu nem a maior parte das pessoas. Talvez por isso este país esteja como está. Porque nem sabem o que é ser oposição!

Boxtobox

Aconteça o que acontecer, muito orgulho e gratidão por esta gente.

jppm89

Citação de: L1968 em 22 de Setembro de 2021, 14:59

O respeito tem de vir da Direção coisa que não temos tido nos últimos anos.

Não disse que tem existido ou não! :) O respeito tem que ser de ambas as partes. Mas, tal como se diz que o Benfica é dos Benfiquistas (e bem!), também são os Benfiquistas que têm que dar o exemplo! Têm que lutar pelos direitos? Claro que sim! Não pode é ser a fantochada que se tem visto neste fórum, que felizmente, não representa depois o que se passa.

Era necessário haver eleições, é necessário o voto ser físico, é necessário haver debates, é necessário a televisão do clube estar ao serviço do clube e não de um candidato, etc etc etc.

Estamos de acordo com isso! Mas é preciso também que o outro lado da democracia seja cumprido depois: não se gosta de quem foi eleito? respeite-se, foi eleito num processo democrático (cumprindo o que disse acima). Oposição? Pode e DEVE (corrigindo o que disse antes, faltava esta palavra importante) existir, isso é parte da democracia! Mas oposição não é andar a fazer ataques pessoais, ou simplesmente andar à procura de um lugar no poleiro, como se vê na política. Oposição até pode ser bater palmas a uma determinada medida, mas dizer que podia ser melhorada aqui ou ali.

Cob92

Mas o Benitez è o leader do movimento ou è a cara que representa o movimento ?

Francescoli

O Benitez vai levar o meu voto, se não houver mais candidaturas.

APM

Penso que o movimento fez um trabalho importante.
Agora, liderar o grupo Benfica é uma coisa bem diferente. Mas bastante interessado em ver a equipa e o projeto.

EusebioRei

Já deixamos a nossa ideia bem vincada agora é continuar o trabalho.

orlando77

101 membros do SB que já assumiram votar no FB:

policeMAN / KKT / fyure / Esbutenado (50) / ABenficaC / Dealer 88 / xipox (1) / pasfomp / Shroom (20) / SAL. (50) / melo7 / orlando77 (20) / MSAM (20) / pedro22 (20) / Blitzer / Ludwig van / Bleach (50) / Fundamentalista SLB (50) / S1Benfica / lancadordedois / dvck (20) / Sexta-Feira / ThyHard / Manuelferreira1 / DBdennisDB / karkow (20) / Pedro.SLB.71 / G-Man / immoreofadogperson / Mikashnikov / patetalegre (20) / Mpaq / .:CMPunk:. / Guardião Encarnado / Kumbayala / Ru10 / HoMiCiDaL / Harlem / diabo maiato / GGG / Gambino / Saiidj / Achor81 (20) / manjob / paulomaia1972 (20) / george 20 / BC / força Benfica (20) / vrtds (20) / nuno16577 / EagleSL1904 / RedFut / RodrigoFilipe37 (20) / margaridacardoso (1) / SLBCARLOS (20) / HeijiHattori / iloy (20) / mblopes (20) / VodkaBoy / Tiago Fella / Xanghai / Napster (50) / jgraca9 (20) / ElComandante (5) / Diogo20 / Ribas1 (5) / Dennis (50) / Realix (50) / Jam3s (50) / Myngos (20) / 4x4x2 (20) / Lord_of_Tuborg (20) / Salvio18 / vitor. (20) / react (20) / MBF1995 (5) / Kaká (1) / gustavoF (20) / ERJesus (20) / emune (5) / Iron Mask (20) / twixslb (20) / Kampz (50) / miguel_grh (20) / Djamb3 (5) / johnnybgood (20) / _Huji_Slb / AndreMP (1) / BernardoS10 (5) / rdr10 (20) / DEMM (1) / diplomat (5) / Teixas12 (50) / Lopes1986 (50) / MN85 (50) / Pontus (20) / 24-7SLB (20) / adepto645 (50) / salvas.ra (50) / Gsound (50) / Francescoli /...

Por um Benfica sério, honesto, transparente, de gente humilde e de bons princípios!
Por um Benfica dos sócios e para os sócios!