Movimento Servir o Benfica

Kobille

Parece-me então que os parágrafos 1 e 2 desses mesmo artigo n.º 28 estão trocados entre si. Se o objetivo é enviar a carta a todos os sócios residentes no estrangeiro, nos Açores e na Madeira, faria mais sentido que o parágrafo 2 fosse o primeiro.

Em relação ao parágrafo 3 desse mesmo artigo, que diz e passo a citar: "o sócio residente no estrangeiro, nos Açores e na Madeira, deve aceder ao sistema de votação eletrónico através do link previamente divulgado pela Mesa da Assembleia Geral e constante da carta enviada ao sócio para o exercício do direito de voto até 24.º horas antes da data do encerramento do ato eleitoral" - quer isto dizer que os sócios residentes no estrangeiro, nos Açores e na Madeira devem votar online no dia anterior às eleições de 9 de outubro?

Aguiavareira

Citação de: Djamb3 em 27 de Setembro de 2021, 11:36
Citação de: APM em 27 de Setembro de 2021, 10:20
Ainda não foi formalizada a candidatura ?
As eleições estão aí. Ações de campanha a correr não dão resultado. É preciso demonstrar pessoas e ideias alternativas com tempo.

Penso que ainda nenhuma candidatura apresentou as assinaturas, mas terão de ser obrigatoriamente esta semana

OK mas o Costa já anda em campanha pelas casas do Benfica

Ru10

Citação de: Aguiavareira em 27 de Setembro de 2021, 16:02
As eleições estão aí. Ações de campanha a correr não dão resultado. É preciso demonstrar pessoas e ideias alternativas com tempo.

Penso que ainda nenhuma candidatura apresentou as assinaturas, mas terão de ser obrigatoriamente esta semana

O Francisco e outros elementos do Movimento estiveram em Braga.

Informem-se!

MrFire

Citação de: luis.live em 25 de Setembro de 2021, 15:11
A verdade (minha) vale o que vale é que os dois candidatos para presidente da direcção que vão a votos no próximo dia 9 , são fraquinhos. Não são lideres . O voto em branco parece ser o mais acertado nesta eleição. A quem ganhar desejo muito sucesso , obviamente.

Antes isso que ires votar num LADRÃO que foi preso meio ano depois.

Gajos como tu o melhor que fazem é ficar em casa.

Quanto mais mexeres, mais estragas.

Granizo

Citação de: Kobille em 27 de Setembro de 2021, 15:59
Parece-me então que os parágrafos 1 e 2 desses mesmo artigo n.º 28 estão trocados entre si. Se o objetivo é enviar a carta a todos os sócios residentes no estrangeiro, nos Açores e na Madeira, faria mais sentido que o parágrafo 2 fosse o primeiro.

Em relação ao parágrafo 3 desse mesmo artigo, que diz e passo a citar: "o sócio residente no estrangeiro, nos Açores e na Madeira, deve aceder ao sistema de votação eletrónico através do link previamente divulgado pela Mesa da Assembleia Geral e constante da carta enviada ao sócio para o exercício do direito de voto até 24.º horas antes da data do encerramento do ato eleitoral" - quer isto dizer que os sócios residentes no estrangeiro, nos Açores e na Madeira devem votar online no dia anterior às eleições de 9 de outubro?

Possivelmente queriam dizer "data e hora de encerramento". O que fazia com pudessem aceder ao link por um dia inteiro.
Eu ainda colocaria algo referente ao fusos horário para nao haver duvidas, pois pessoas no estrangeiro que nao estejam em paises com um fusos horário diferente do de Portugal.

Bem eu ate darias os dados em UTC mas pronto ja e entrar na coisa de forma mais tecnica. :)

vermelhao_33

Seria muito importante o movimento conseguir meter nas listas elementos vindo de fora.

Compreendo no entanto que o calendario imposto pela estrutura do Vieira tenha tornado impossivel esta missao.

FAGL_BEN

Citação de: nunofpais em 27 de Setembro de 2021, 12:36
Citação de: Hölderlin em 27 de Setembro de 2021, 12:28
Citação de: nunofpais em 27 de Setembro de 2021, 12:04
Citação de: Hölderlin em 27 de Setembro de 2021, 11:52
Citação de: nunofpais em 27 de Setembro de 2021, 11:48
Que Lisboa seja um prenúncio das eleições do Benfica

Mas o que é que tem uma coisa que ver com a outra? Andam nessa palhaçada já há algum tempo, ambos os lados. Não misturem o nosso Benfica nesse pântano de lixo.
Calma rapaz.
Se nao compreendeste paciencia

...e o Benfica nao tem andado num pantano nao. Tem estado melhor que nunca, transparente e recomendavel

Enfim...

Eu entendi, o problema é esse. O Benfica é um clube de comunistas, de cristãos moderados, de centristas, de trabalhadores, de patrões. Parem de comparar o Benfica ao Chega, ou ao PS, ou a qualquer um deles, e as vitórias dentro do Benfica, a qualquer uma delas.

Já chega dessa merda. O Benitez não é o Moedas. Se queres comparar, o Moreira é o Pinto da Costa, até porque é ele que vai para lá logo a seguir. O Benfica é de Portugal.
Não me fiz entender então.
Só quis dar a entender que seria engraçado esta candidatura ganhar quando ninguém (talvez nem quem lidera) pensar que ganharia.

Independentemente de partidos políticos PS, PSD, Chega... independentemente de Medinas ou Moedas.

O meu ponto seria só a campanha ganhar à sobranceria da outra que pensa que está ganho e que não tem que prestar contas sobre a borrada que andou a fazer.

Era só isso...

Exatamente!

Aguiavareira

Citação de: Ru10 em 27 de Setembro de 2021, 17:00
Citação de: Aguiavareira em 27 de Setembro de 2021, 16:02

O Francisco e outros elementos do Movimento estiveram em Braga.

Informem-se!

Ainda bem
Estava a pensar que estavam parados
Realmente só li sobre o encosta estar em campanha nas casas

Leonzo

Esse luis.live ainda o cheguei a defender aqui publicamente porque era alguém sensato, com uma conduta diferenciada  e com uma opinião fundamentada face ao normal funcionamento do Vieirismo.

Agora só posso concluir que ou é uma pessoa pouco dada a mudanças, o que revela pouca lucidez e inteligência ou é um bot com elegância.

Desculpe me a rudez amigo luis (até simpatizo com as suas observações) mas nesta altura do campeonato não há meio termo.

AG

Renegado

Só há uma coisa na vida que me mete mais asco do que os Vieiristas e Costistas.

É o séquito do BBM de Frade. São um cancro, um nojo. Principalmente os que há um ano juravam ódio a Vieira ao meu lado e de RGS e agora se vergam ao nojo que é tudo fazerem por um lugar ao sol às custas do Benfica.

No atual contexto, até sem ver a lista votarei no movimento Servir o Benfica.

E acredito que seja possível!!

Espero com a maior franqueza e esperança que os frequentadores deste espaço se mobilizem em torno de Francisco Benitez!!

Vamos pelo Benfica!!!

Kurt Cobain 10

Depois desta lista do rui costa ...é preciso ser muito lerdo para votar na continuação do vieirismo.

Gondoriz

Lutar contra a merda que está instalada é impossível. É melhor se juntarem à PJ só assim acredito que o Benfica poderá voltar para as mãos de benfiquistas sérios.

Zak

Citação de: Leonzo em 27 de Setembro de 2021, 23:12
Esse luis.live ainda o cheguei a defender aqui publicamente porque era alguém sensato, com uma conduta diferenciada  e com uma opinião fundamentada face ao normal funcionamento do Vieirismo.

Agora só posso concluir que ou é uma pessoa pouco dada a mudanças, o que revela pouca lucidez e inteligência ou é um bot com elegância.

Desculpe me a rudez amigo luis (até simpatizo com as suas observações) mas nesta altura do campeonato não há meio termo.

Portanto, nao concordas com esta opiniao dele...

Conclusao: "é um bot com elegancia"

E depois venham aqui apregoar a "democracia".

Lol esta merd@ é só rir

Leonzo

Citação de: Zak em 28 de Setembro de 2021, 06:41
Citação de: Leonzo em 27 de Setembro de 2021, 23:12

Portanto, nao concordas com esta opiniao dele...

Conclusao: "é um bot com elegancia"

E depois venham aqui apregoar a "democracia".

Lol esta merd@ é só rir
Rir é a falta de visão de alguns. Para não chamar nomes mais agressivos para não ofender as pessoas em questão. Isto já não se trata de democracia ou não, vai muito além disso...