Movimento Servir o Benfica

Vladimiro78

Citação de: Jakub em 30 de Outubro de 2020, 13:36
Citação de: Vladimiro78 em 30 de Outubro de 2020, 13:12
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 30 de Outubro de 2020, 13:08
Citação de: Vladimiro78 em 30 de Outubro de 2020, 13:06
Citação de: Thorondor em 30 de Outubro de 2020, 13:00
Citação de: Vladimiro78 em 30 de Outubro de 2020, 12:58
Agora já temos uma " resistencia " ....
Os outros sao os maus . Aqui está a nata . o ser superior do Benfiquismo .
Experimentem fazer como se faz nos paises desenvolvidos . Apresentem se a eleiçoes , exponham o vosso projecto e oiçam os socios .
Espera....isso foi há dois dias . E os socios já disseram o que tinham a dizer . Portanto por favor acordem , metam a viola no saco pois ninguem vai pedir recontagem ( nem os candidatos que pederam quanto mais um de voces ) e é aguentar .

Qual é a tua opinião sobre não terem contado os votos físicos? Tinham medo de quê?

Não era mais fácil terem feito essa contagem já programada desde o inicio e matar à partida qualquer suspeição?

De que se escondem?

Vai lá e pede a recontagem . Nao sejas so palavras num teclado . Passa aos actos . Mostra esse amor pela verdade .

Que campeão, este gajo.

Tão bom!

Aproveita aí, Zé.

Sim...campeoes do teclado é o que nao falta por aqui , mas nao me incluo . Eu votei ( em branco) e tal como os candidatos derrotados aceitei os resultados . Talvez voces devessem fazer o mesmo

Citação de: Vladimiro78 em 15 de Janeiro de 2020, 16:11
Citação de: nwpt em 15 de Janeiro de 2020, 16:10
Citação de: Vladimiro78 em 15 de Janeiro de 2020, 16:06
Citação de: Baron_Davis em 15 de Janeiro de 2020, 15:44
Arango, Celis, Oscar Benitez, Cadiz, Caio Lucas, Yony, entre outros, quantos M€ estão nestas contratações?

Tem a  palavra a brigada do mustache

So falas dos que nao tiveram sucesso desportivo e/ou financeiro  e logo aí dá para ver o quao imparcial és . Porque no mundo do futebol o Benfica é o unico que enfia barretes . Porque antes de LFV o Benfica nao enfiava barretes . Acertava em tudo . Era um mundo marvilhoso antes da chegada desta Direçao . Era tudo tao bom que eu começo a desconfiar se tu realmente és apoiante do Glorioso .
Mas havia Benfica antes de LFV?

E tu, és apoiante do glorioso, ou apoiante do cidadão Luís?

Socio , com Red Pass , louco pelo Benfica e apoiante desta direçao .

Começo a duvidar que o pessoal saiba ler . Tu podes ser apoiante de uma direçao e votar em branco . No fundo queres trasnmitir uma mensagem . Que continuas a apoiar mas é preciso arrepiar caminho nalgumas coisas . Foi o que fiz . Foi o que sempre disse que ia fazer aqui no forum . Portanto vai te ser complicado encontrar contradiçoes no que esccrevo porque escrevo aquilo que fiz e aquilo que penso . Gasta essas energias e corre para o estadio pedir a recontagem !!!

Vladimiro78

Citação de: MANOCAS37 em 30 de Outubro de 2020, 13:37
Tem que haver oposição e forte. Dura.

Não podemos deixar o Vieira continuar a pensar que o clube é dele.

Aos Vladimiros78 que se lixem.

O Benfica não se pode transformar num foculporto de Lisboa.

Lá estas tu a criar devisao de socios . Todos sao importantes . Noa tenhas mal perder . Aceita . Noa custa nada

Vladimiro78

Citação de: merlim em 30 de Outubro de 2020, 13:39
O Movimento tem de continuar activo e vigilante. Tem de se transformar no provedor do BENFICA. Estes 4 anos, se a justiça permitir, têm de ser continuadamente escrutinados. Eles têm de perceber que não podem sequer pensar em acções que possam prejudicar o BENFICA, porque vão estar sobre vigilância apertada. Não nos podemos dar ao luxo de desperdiçar a confiança dos milhares que votaram na mudança.

Quase que aposto que este ano se formos campeoes esses milhares caiem logo cerca de 30 por cento .

Mercurio_10

Citação de: Vladimiro78 em 30 de Outubro de 2020, 13:42
O Movimento tem de continuar activo e vigilante. Tem de se transformar no provedor do BENFICA. Estes 4 anos, se a justiça permitir, têm de ser continuadamente escrutinados. Eles têm de perceber que não podem sequer pensar em acções que possam prejudicar o BENFICA, porque vão estar sobre vigilância apertada. Não nos podemos dar ao luxo de desperdiçar a confiança dos milhares que votaram na mudança.

Quase que aposto que este ano se formos campeoes esses milhares caiem logo cerca de 30 por cento .

Mas desde que se ganhe está tudo bem? Não importa que se use o Benfica para proveito próprio ou como escudo?

You'll Never Drink Alone

Apoio a revisão dos estatutos. Tem que haver oposição activa!

Hooijdonk

Citação de: Vladimiro78 em 30 de Outubro de 2020, 12:58
Agora já temos uma " resistencia " ....
Os outros sao os maus . Aqui está a nata . o ser superior do Benfiquismo .
Experimentem fazer como se faz nos paises desenvolvidos . Apresentem se a eleiçoes , exponham o vosso projecto e oiçam os socios .
Espera....isso foi há dois dias . E os socios já disseram o que tinham a dizer . Portanto por favor acordem , metam a viola no saco pois ninguem vai pedir recontagem ( nem os candidatos que pederam quanto mais um de voces ) e é aguentar .

Oh Vlad, começo a ficar preocupado contigo. O que se passa na tua vida? Esta insistência em definir a oposição como "nata" ou "elitismo" é preocupante.

Vens a um tópico especifico de users que gosta da forma como alguns sócios viveram o Benfiquismo nestas eleições e vens distribuir paulada? Tens prazer da discussão? É porque continuo a não ver o que acrescentam (de positivo) os teus comentários.

Façamos um exercício:   

O PS ganhou as eleições. Não há direito a existir partidos até às próximas eleições é isso? Devem deixar de fazer oposição de todo, porque o povo expressou a sua posição?

Pluralidade de pensamento faz a democracia. O Benfica não é um unipartidarismo (ainda não o é).

Biscai@

Citação de: Thorondor em 30 de Outubro de 2020, 12:49
Citação de: Biscai@ em 30 de Outubro de 2020, 12:10
Citação de: Bleach em 30 de Outubro de 2020, 10:58
Julgo que não há tópico sobre o movimento, se houver fechem este.Passa por este movimento a " luta" por tudo de bom que tem e deve ter o Benfica para nós. Sendo um movimento, não tendo uma cara plausível, mas muitos Benfiquistas , não será fácil de ser atacado, apelido de abutre ou papagaio etc. Este movimento tem de ser o "braço armado" por recuperar o que de bom o Benfica tem perdido nestes anos....estarmos na ags em massa , promover reuniões, ser uma luz ao fundo do túnel para quem acredita num BENFICA democrático e transparente.
Nunca tive com gente do movimento, mas conto estar e que estejamos muitos e cada vez mais , temos de ir a "luta" , quase 40% de Benfiquistas (16000 pelo menos....) já não se reconhecem nos caminhos em que o clube esta a ser conduzido. Vamos Benfiquistas , vamos Benfica , jamais desistimos de ti.
Só uma retificação... não foram quase 40% de Benfiquistas, foram 34% e 34% fica muito mais próximo de 30% do que 40%.
Podias e devias ter dito assim... 1/3 dos Benfiquistas já não se reveem na actual direção, mas convém dizer que eles ganharam com maioria de 62%. Portanto, foi categórico.
De resto, força nisso... mas criticas que façam sentido sff e não criticas só para fazer barulho.

Edit: Enganei-me nas percentagens e já rectifiquei.

Nunca pensei ver-te do lado do ditador...

Interpretei-te mal durante muito tempo.
Eu é que pensava que tu valias mais do que andas a fazer por aqui.
Eu não sou vieirista amigo, isso é conversa de cromo a que tu também já aderiste. A tua conversa vale zero, eu andei aqui a avisar que JNL e os seus apoiantes iam levar uma estalada da realidade e muitos como tu partiram para o insulto.
Constactar factos que ainda por cima bateram todos certos não faz de mim vieirista, faz de mim realista com os pés bem assentes no chão.
Se quiseres seguir por esse caminho força nisso, mas garanto-te que esse caminho não leva a lado nenhum, não será assim que alguma vez se conseguirá tirar de lá o Vieira ou quem vier a seguir.
Por incrível que pareça perderam nas urnas e continuam a insistir no escárnio e mal-dizer como esse fosse o caminho. Enfim... não aprendem, não evoluem e continuam a bater na mesma estratégia mesmo depois de terem acabado de perder nas urnas.
Continuem que vão longe. Têm de ser muito mais inteligentes do que isso, assim nem cócegas fazem ao poder instalado, são completamente descreibilizados em todo o lado, menos por aqui que como a realidade provou mais uma vez, a maioria do SB vale zero na vida real. ZERO.

DEMM

Acho que este movimento faz todo o sentido, se isto crescer é um passo enorme para o Benfica ficar na mão dos socios.

VivaoBenfica

Faz todo o sentido que o Movimento continue em defesa dos interesses do Sport Lisboa e Benfica.

Diogo20

Citação de: Vladimiro78 em 30 de Outubro de 2020, 13:42

Da minha parte isso não vai existir como a muitos que andam ativamente.

Eu valorizo mais os valores do Benfica do que as vitórias. Há quem tenha dificuldade em perceber isto e ache que vale tudo para ganhar. E não estou a falar em foculportismos porque eu sei como vocês pegam nestas palavras.

J.P.

Puta que pariu os Vladim.... perdão, os bots!

adeptoBancada

A única coisa a fazer, é fazer aprovar na assembleia da república uma lei, que obrigue todos as votações dos clubes de futebol a serem fiscalizadas e terem regras. Em caso de voto electrónico, serem certificadas, e haver contagem de voto na altura pelos vários delegados, das várias candidaturas.

samarras

Biscaia está inserido no projeto Portugal 2020 "Bot"?

Ele bem avisou que JNL ia levar um estalo de realidade.

minimix

Citação de: tfouto em 30 de Outubro de 2020, 14:01
A única coisa a fazer, é fazer aprovar na assembleia da república uma lei, que obrigue todos as votações dos clubes de futebol a serem fiscalizadas e terem regras. Em caso de voto electrónico, serem certificadas, e haver contagem de voto na altura pelos vários delegados, das várias candidaturas.
Estás a brincar, certo?
Vai lá ver se o obrigam é a pagar o que deve ao BES e outros bancos, isso é que era, só que o PM fazendo parte da comissão de honra torna-se complicado.
Fica tu a dever assim uns milhares (já não falo em milhões) e vais ver o que te acontece.

ISO

Citação de: Mercurio_10 em 30 de Outubro de 2020, 13:47

Mas desde que se ganhe está tudo bem? Não importa que se use o Benfica para proveito próprio ou como escudo?

Este cavalheiro que lá está anda a fazer isso há 17 anos e só agora é que estão indignados?
E pior, mesmo os agora indignados, falaram sempre na campanha eleitoral na obra feita pelo actual presidente e na saúde financeira que o Benfica tem.
Esperavam ganhar com estes elogios ao "alvo a abater"?