Movimento Servir o Benfica

abar85

Citação de: Polaco em 15 de Novembro de 2020, 16:28
Este "muvimento" é pior do que o Trump.
Ao menos nas eleições do Benfica, quem ficou em 2º, CONCEDEU a vitória. Este movimento devia chamar-se Servir-se Do Benfica Para Ser Famoso.
E nem sequer tiveram a coragem de concorrer ás eleições. No fundo, o resultado até foi favorável, porque de outra maneira como é que raio ainda apareciam nos jornais ?
Será que também acham que a Terra é plana e que o Mundo é gerido por uma cáfila de pedófilos ?
Agora, se os votos forem contados,e der o mesmo resultado, virá a questão de os cadernos eleitorais estarem aldrabados, e a seguir que todos os sócios do Benfica que não sejam contra o Vieira, nem sequer existem ou algo parecido.
O mais ridículo, é que ao alimentarem a vida dos haters ( é mesmo isso, sem ódio, não sobrevivem ), são uma espécie de campanha a favor do Vieira, pela negativa, Levam muita  gente a decidir-se a favor dele só para se rir na cara desta gentinha. O que é errado, mas enfim...

E o Benfica que se lixe,,,,,,

Mas para fazer a recontagem não terão que aparecer os cadernos eleitorais?

Se calhar uma recontagem não é simplesmente pegar nos papéis e contá-los, exige uma série de coisas que poderão mostrar o mesmo vencedor, mas uma série de irregularidades inadmissíveis num clube que se diz democrático.

Innuendo

O resultado final até pode ter sido exatamente o que foi.

Mas que as eleições pareceram muito marteladas, parece inegável

+1benfiquista

Não é só a votação que tem de ser esclarecida mas todo o processo...

O clube só sai a ganhar se isto for esclarecido. Incluindo a actual direção que ficaria indubitavelmente legitimada.

Obi-Juan Kenobi

Isto é muito simples: a partir do momento em que há dúvidas intransponíveis quanto ao efectivo desfecho das eleições (e que não são passíveis de serem ultrapassadas através de procedimentos a posteriori, como, por exemplo, a contagem dos votos, por força da novela das urnas) o único caminho era impugnar a respectiva deliberação social, com repetição de eleições.

Se não vejo ninguém preocupado com isto, é porque aparentemente está tudo bem. Não percebo, mas ok.

AnotherDoom

Citação de: orlando77 em 16 de Novembro de 2020, 02:40
O capristano tem estilo de ter votado no ngl...

L1968

Obi-Juan Kenobi

Mercurio_10

Citação de: L1968 em 16 de Novembro de 2020, 12:01
O Capristano apoia sempre gente boa.

Mete tanto asco. Já o outro estava em casa em domiciliária e ainda este e o José Manuel Antunes (hoje outro convicto Vieirista) o visitavam.

São figuras com uma tendência sistemática para gostarem de certos tipos de liderança. Da minha parte, sempre que o Capristano disser algo, a minha tendência natural será discordar. O homem está sempre errado. Só ainda não percebi se é totalmente burro ou aproveita essa suposta burrice para escapar a outro tipo de acusações...

L1968

Citação de: Mercurio_10 em 16 de Novembro de 2020, 12:10
Citação de: L1968 em 16 de Novembro de 2020, 12:01
O Capristano apoia sempre gente boa.

Mete tanto asco. Já o outro estava em casa em domiciliária e ainda este e o José Manuel Antunes (hoje outro convicto Vieirista) o visitavam.

São figuras com uma tendência sistemática para gostarem de certos tipos de liderança. Da minha parte, sempre que o Capristano disser algo, a minha tendência natural será discordar. O homem está sempre errado. Só ainda não percebi se é totalmente burro ou aproveita essa suposta burrice para escapar a outro tipo de acusações...

acho que é Burro sem ofensa aos Burros

Camisola_20

O Capristano é o prototipo de Vieirista que eu conheço na casa dos 60-70 anos.

Percebem pouco de futebol em si, defendem o Vieira de tudo, atacam em tom de gozo os rivais, mesmo quando esse gozo acaba por lhes rebentar na mão. Maneira de estar como se as ideias fossem superiores e tão logicas que todas as opiniões diferente são coisas para o qual eles nem tem tempo e lhes aborrece ouvir ou discutir. E passam a vida a usar chavões que ouvem o Vieira usar.

Quando confrontados com a realidade, desvalorizam e ainda se aborrecem.

Jakub

Citação de: Iverson em 16 de Novembro de 2020, 10:02

Se cheira a vieirista e fala à vieirista vai para a ignore lista.
Simples.
Deviam todos fazer o mesmo.

Mas mais engraçado ainda foi o pokemon que deu like :2funny:

Eu já cá ando há uns anitos, uns 15, e é engraçado. Lembro me que o user em questão, falava sobretudo das modalidades e nunca falou de Vieira ou Direcção. Era critico da relação com a Olivedesportos e da promiscuidade da Cosmos etc etc etc. Nao me lembro depois quando voltamos a Olivedesportos...
Acho que so nestas eleições se viu que é assim. Cada um pensa por si próprio, lá terá os seus motivos...

Vascolptt

Citação de: yerlow em 16 de Novembro de 2020, 02:37
Bom, fazendo um pequeno resumo do que se passou hoje na CMTV (01:00 da manhã) relativamente ás eleições do Benfica:

Malheiro e João Pinheiro (movimento Servir o Benfica):

Os inúmeros problemas e questões que levantaram não podem nem devem deixar ninguém indiferente:

1) o porquê do Presidente da Assembleia Geral ter anunciado ANTES do fecho das Urnas que NÃO iria haver contagem dos votos fisicos.

2) o porquê de técnicos informáticos pertencentes ás Listas candidatas não terem tido acesso ao processo de eleição, contrariando aquilo que o Pres da Assembleia Geral tinha dito anteriormente.

3) Transporte e selagem das Urnas. Que empresa fez o transporte e onde elas estão.

4) Problemas de votação nos Açores e estrangeiro devido a problemas de IP e DNS (salvo erro)

5) Listas não tiveram acesso a cadernos eleitorais

6) Acima de tudo defenderam aquilo que todos nós queremos: Clareza total no Benfica e a contagem dos votos fisicos, numa votação AUDITADA, como aconteceu com a ordem dos advogados.

Capristano:

Para ele, ir contar os votos físicos é ir contra o Benfica e não haver união.
Não se percebe o que está a defender.
Ou se calhar até se percebe.
Achou tudo estranho, porque nunca houve dúvidas nas eleições do Benfica.
Falou na diferença dos 200.000 votos, para justificar a não contagem dos votos fisicos.

Antonio Figueiredo:

Mesmo apresentando reservas, defendeu o óbvio, a contagem dos votos físicos.
(Aliás, disse claramente que é contra o voto electrónico).

Conclusão (minha):
Dificilmente os votos fisicos serão contados, porque teriam que bater EXACTAMENTE certos com os electrónicos (como referiram João Pinheiro e Antonio Figueiredo), e não batendo certos poderia avançar-se para uma impugnação.

O grande problema nisto tudo, (e são as perguntas que qualquer Benfiquista e Sócio deve fazer a si próprio) é que se por acaso os votos fossem contados, e os resultados dessem como inquinados, alguém estranharia que assim fosse?
E é alguém assim que queremos/votámos pra presidente do Nosso Clube?
Eu não...
aí está o problema, mesmo que o vieira tenha "ganho" nunca deve ter sido pelos valores que foram apresentados

Grizzli

Invariavelmente os votos, sejam os verdadeiros ou nao , vao ser contados e todas as outras informacaoes vao ser facultadas.

E é aqui que Vieira esta preso pelo rabo.
A grande maioria dos votos que teve , foi por pena e medo.
Acho que ngm votou no homem porque acredita realmente que e o melhor(exceptuando acefalos).

Nao facultar esses dados so o vai expor ainda mais e ir para tribunal.
E so por azar , nao ganhamos nada este ano..para o ano esta a haver eleicoes. Deixem acabar o covid e a malta poder voltar ao estadio que isto aquece..

Vascolptt

Citação de: Guardião Encarnado em 15 de Novembro de 2020, 01:27
Se a defesa do Vieirismo a este processo inquinado é a que foi feita pelo Capristano, estão, sem surpresa, (re)apresentados.

Muito bem o João Pinheiro e o João Malheiro.

Já foram postos alguns pontos na ordem do dia relativamente a uma futura revisão estatutária.

Pena o horário tardio.
eu posso estar louco mas esse João Pinheiro não é árbitro como é que ele pode defender o Benfica assim?

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Vascolptt em 16 de Novembro de 2020, 12:52
Citação de: Guardião Encarnado em 15 de Novembro de 2020, 01:27
Se a defesa do Vieirismo a este processo inquinado é a que foi feita pelo Capristano, estão, sem surpresa, (re)apresentados.

Muito bem o João Pinheiro e o João Malheiro.

Já foram postos alguns pontos na ordem do dia relativamente a uma futura revisão estatutária.

Pena o horário tardio.
eu posso estar louco mas esse João Pinheiro não é árbitro como é que ele pode defender o Benfica assim?
Tentou carreira, mas não deu. 😂