Movimento Servir o Benfica

rodriguesdecastro

Pecou imenso em nao ter dado os nomes que quer para a SAD

Ru10

Vi finalmente o debate. Debate esse que apenas existiu por iniciativa e luta do movimento. Logo por isso um muito obrigado.

Não sinto que tenha ficado esclarecido como gostaria sobre os casos judiciais. Penso que Benitez devia ter corrigido o facto de o último processo de Vieira estar sim ligado ao Benfica, de LESAR o clube. Não entendo mesmo como deixou passar isto.

Rui Costa melhorou imenso na comunicação desde a auto-proclamação e entrevista à TVI. Tenho pena que não se importasse tanto com as folhas quando era Vieira a ler. Mas ele prefere teleponto.

Não acho que tenha sido um bom debate mas isso não apaga o facto de que o debate tinha de acontecer. Benitez claramente menos preparado mas sacrificou-se. Quando vejo a sua candidatura vejo sobretudo a necessidade de existir uma oposição neste momento negro da história do clube. Foram ELES. Eles e mais ninguém que deu o peito às balas.

Por tudo isso mantenho os meus votos no movimento amanhã. E Rui Costa terá a partir de dia 10 todo o meu apoio enquanto presidente do clube. Um apoio sempre alerta e crítico, jamais um apoio submisso.

Viva o Sport Lisboa e Benfica!

RGouveia.SLB

Citação de: 4x4x2 em 08 de Outubro de 2021, 08:01
Era melhor nem ter havido debate  :-X

Para bem da democracia e pluralidade, tem sempre que haver debates.

Polygraph

A performance do Francisco Benitez foi tão má, tão má que é confrangedor.

Não falando da falta de carisma, o pior de tudo foi ter ido para o debate já como derrotado.

Assumiu a posição de derrotado à partida: passou o debate a dar ideias ao futuro presidente (como se já tivesse perdido as eleições), passou o debate a criticar o que foi feito (à la oposição) em vez de se apresentar como alternativa.

Votarei Lista B, porque sei que não vai ganhar. Se achasse que havia possibilidade de a Lista B ganhar, ficaria seriamente indeciso sobre o que fazer.

pedrompcosta

Como é possível andar a ler papéis no meio do debate!?!?

Foi confrangedor o tema do associativismo... Penoso. Não sabia o que dizer.

Falta de preparação brutal.

Como é possível não dizer os nomes que o vão acompanhar?

MasteRed

Citação de: vermelhao_33 em 08 de Outubro de 2021, 08:38
Citação de: 4x4x2 em 08 de Outubro de 2021, 08:30
Citação de: vermelhao_33 em 08 de Outubro de 2021, 08:23

O debate nunca iria Mudar nada a nao ser que se fizesse uma revelacao bombastica.

Obrigou o rui a mentir e a revelar se. So por isso foi bom.. Mais a frente nao vai poder dizer que estava distraido.

Mas o problema é que para mim o Rui até esteve mt bem e revelou-se pela positiva

Aceito mas nao concordo. O passado ligado ao vieira e mais do que suficiente. E mentiu varias vezes: age, footleb, nuno Gomes.

Fugiu de assuntos com o DSO e o Tavares. Tirou partido so assuntos que so ele conhece e nao pode ser contrariado: auditoria e cartao do adepto.

E mostrou ser arrogante e mal educado.

A questão é que ele não fugiu de nada.
O Rui Costa simplesmente geriu o debate a seu bel-prazer, porque o Benitez não fazia pressão nem insistia nas questões.
Esse foi o principal problema do Benitez.
Ele atirava algo para o ar e perdia-se na argumentação, aconteceu várias vezes que nem sabia o que falar, sequer.
Um debate tens de insistir, principalmente nos assuntos que sabes que podes machucar o teu rival e o Benitez não fez isso.
Falou do DSO, o RC disse que até ao momento o DSO não estava acusado de nada e o Benitez meteu a viola no saco e lá foi.
Temos de agradecer muito o que este Movimento fez, mas o Benitez ontem demonstrou não ter pulso para o Benfica.
O que isto significa?
Que precisamos de alternativas FORTES, de alguém FORTE que consiga recuperar o Benfica aos sócios.

iloy

Nunca vou criticar um benfiquista que se bateu para tirar estes gatunos do Benfica, aliás acho muito injusto criticar um benfiquista que fez o seu possível sem ter a máquina de propaganda atrás dele.

SLusoB

Citação de: iloy em 08 de Outubro de 2021, 12:29
Nunca vou criticar um benfiquista que se bateu para tirar estes gatunos do Benfica, aliás acho muito injusto criticar um benfiquista que fez o seu possível sem ter a máquina de propaganda atrás dele.

E que faz tempo que luta publicamente contra tudo que é lixo no nosso clube . Correu mal ? Correu . Mas grande na mesma.

Leonzo

Infelizmente veio se a provar que argumentar e debater não são os pontos fortes do Benitez. Por sua vez percebeu se também que é um tipo educado, com princípios e poder de encaixe.

Foi um mau debate, acredito que o cansaço e o meio mediático também influenciaram muito, foram certamente semanas muito intensas onde não há os recursos que existem na lista oposta.

Ainda assim fico mais triste, porque o Rui deu tantas pérolas e o Benitez não soube encosta lo às cordas. O Rui teve no minimo uns 5 ou 6 deslizes que se fosse com um candidato astuto era comido vivo.

A pergunta final do Rui ao Benitez denota o amadorismo que existe no Benfica, um departamento de comunicação e campanha pagos a peso de ouro para fazerem uma pergunta que um menino do 1° ciclo faria melhor.

sbremoved_42475

O RAP do lado certo!

Tudo igual ao ano passado, falta só mais uma vez ganhar os godfellas e demitirem-se no próximo ano porque alguém foi preso.

lancadordedois

Citação de: Leonzo em 08 de Outubro de 2021, 12:45
Citação de: Guardião Encarnado em 08 de Outubro de 2021, 12:10
https://benitez-2021.com/noticias/do-lado-certo-ricardo-araujo-pereira-vota-lista-b

https://benitez-2021.com/noticias/voto-lista-b-com-orgulho-luis-filipe-borges
Não surpreende, sempre do lado certo da história. Pessoas inteligentes, cultas e grandes Benfiquistas.

é bom saber , fico com a ideia que estas pessoas vao estar muito atentas..... , o Benitez ja ganhou algumas ou melhor o ganhou o Benfica

MasteRed

Citação de: lancadordedois em 08 de Outubro de 2021, 13:08
Citação de: Leonzo em 08 de Outubro de 2021, 12:45
Citação de: Guardião Encarnado em 08 de Outubro de 2021, 12:10
https://benitez-2021.com/noticias/do-lado-certo-ricardo-araujo-pereira-vota-lista-b

https://benitez-2021.com/noticias/voto-lista-b-com-orgulho-luis-filipe-borges
Não surpreende, sempre do lado certo da história. Pessoas inteligentes, cultas e grandes Benfiquistas.

é bom saber , fico com a ideia que estas pessoas vao estar muito atentas..... , o Benitez ja ganhou algumas ou melhor o ganhou o Benfica

Pode perder.
Mas o Benfica ontem saiu a ganhar.
Sinal que podemos ter oposição e que precisamos de alguém.
Quero acreditar que alguém forte, benfiquista e com amor nos salve deste gajo que ficou lá.

luis.live

Sim.

mal ou bem  quem anda por aqui  mesmo inconscientemente deixa -se influenciar por o que aqui é escrito e diria que os defensores do Benitez aqui no tasco fazem (fizeram) um melhor trabalho do que o próprio Benitez ontem. óbvio que respira BENFICA , mas isso não chega. Tinha que apresentar a sua lista , tinha que falar em nomes . Perdeu-se a falar de guardanapos e do metropolitano que , atenção , até pode ter razão naquilo que disse , mas deixava isso para quando fosse presidente. Ontem o que todos queriamos ouvir era o Benitez a falar do seu projecto e dos nomes que o iriam acompanhar. Ao não anunciar qualquer nome , passa a ideia que nem os seus apoiantes acreditam que vai vencer. JNL teve uma candidatura completamente diferente na acertividade , e seria na minha opinião o grande favorito a vencer estas eleições. Quanto ao Rui Costa , para o bem e para o mal já é conhecido dos sócios . Quem tinha de ser mais agressivo (ontem) tinha de ser o Benitez.
O debate foi uma catastrofe para a lista B. Concordo em absoluto que para a lista B seria melhor não ter havido debate .