Movimento Servir o Benfica

lancadordedois

Citação de: MasteRed em 08 de Outubro de 2021, 13:10
Citação de: lancadordedois em 08 de Outubro de 2021, 13:08
Citação de: Leonzo em 08 de Outubro de 2021, 12:45
Citação de: Guardião Encarnado em 08 de Outubro de 2021, 12:10
https://benitez-2021.com/noticias/do-lado-certo-ricardo-araujo-pereira-vota-lista-b

https://benitez-2021.com/noticias/voto-lista-b-com-orgulho-luis-filipe-borges
Não surpreende, sempre do lado certo da história. Pessoas inteligentes, cultas e grandes Benfiquistas.

é bom saber , fico com a ideia que estas pessoas vao estar muito atentas..... , o Benitez ja ganhou algumas ou melhor o ganhou o Benfica

Pode perder.
Mas o Benfica ontem saiu a ganhar.
Sinal que podemos ter oposição e que precisamos de alguém.
Quero acreditar que alguém forte, benfiquista e com amor nos salve deste gajo que ficou lá.

exacto , havera pessoas com que o Benfica podera contar.

Baron_Davis

Citação de: pedrompcosta em 08 de Outubro de 2021, 12:20

Como é possível não dizer os nomes que o vão acompanhar?

outra vez arroz?

custa muito perceber que a maioria são profissionais em actividade?

nao ganhavam as eleições e dps com que cara apareciam nos empregos (de que estavam dispostos a sair)?

isto não é o FM

Sem_Medo

O Benitez não teve bem, mas não tenho dúvidas que ainda assim é a melhor opção.

A direção do Rui Encosta não cumpre o mandato, mais tarde ou mais cedo voltamos ao mesmo, o Benfica voltará a ser falado pelos piores motivos, o DSO entre outros iram ser chamados à justiça.

orlando77

Do debate, entre os candidatos, não vou acrescentar mais nada... mas tenho que ser justo com o mediador que me surpreendeu pela positiva!

N1c0

Citação de: orlando77 em 08 de Outubro de 2021, 13:16
Do debate, entre os candidatos, não vou acrescentar mais nada... mas tenho que ser justo com o mediador que me surpreendeu pela positiva!

Meh... 8 minutos é uma diferença muito grande.

MasteRed

Citação de: N1c0 em 08 de Outubro de 2021, 13:19

Mas a culpa aí, foi do Benitez.
Que se deixou constantemente ser interrompido e não conseguia dar continuidade ao que falava.
Falta de preparação, infelizmente.

Kurt Cobain 10

Citação de: Renegado em 07 de Outubro de 2021, 23:49
A prestação foi francamente má.

Mas desmobilizar em face da prestação neste debate e atacar o FB, é deitar ao caixote do lixo toda a luta e conquistas e... pior! menorizar tudo o que de mau se passou nos últimos 19 anos.

O voto em FB continua a fazer sentido. Todo o sentido!

Não se baixa os braços ao Benfica!!!

Vão votar e encorajem o voto por onde passarem.

Em Benitez, pois claro!

zefo

Acabou.
O Benítez deverá voltar como PMAG... Esse sim o cargo para ele.
Quando isto acabar é agradecer e analisar o mandato do RC.

lancadordedois

Citação de: MasteRed em 08 de Outubro de 2021, 13:20

Que se deixou constantemente ser interrompido e não conseguia dar continuidade ao que falava.

entao o moderador faz o que?

alguma vez ia dizer ao Rui Tasca que é quem lhe paga que estava a ser indelicado ? 

orlando77

O Benitez foi mais rápido nas suas intervenções, e nunca quis recuperar o tempo. Não culpo o moderador por isso.

Kinodo_1983

Eu reconheço a falta de preparação do Benitez no debate

Reconheço o fracasso face as expetativas existentes e não me parece que o Rui Costa tenha estado muito bem no debate.

Mas mais importante é para mim os valores que cada um dos candidatos me transmite.. e seriedade das equipas que os acompanham..

Infelizmente não acredito que o Rui Costa termine o próximo mandato pois não tem competência para tal nem suporte, por muito que a máquina de comunicação o coloque nos píncaros ao dia de hoje.

O processo ao Vieira irá começar em breve e mais pessoas a ele ligadas irão ser arrastadas.

Iremos continuar nos próximos tempos a assistir ao apodrecimento interno e externo do Benfica e Rui Costa é co-responsável por essa situação

Leonzo

Sim é verdade, foi mais isento do que imaginei. Mas também acredito que foi porque o Encosta estava por cima, se não a historia teria sido outra.

Ainda assim positivo claro. Nota 4.

Aliás foi o melhor dos 3

MasteRed

Uma de génio, que o Benitez poderia ter feito, e teria logo causado moça, até para implicações no futuro, era, que caso o DSO fosse implicado, ele deveria pedir a demissão ou exigir que o DSO desse um passo atrás.
Teria fodido logo o príncipe aí.

luis.live

O pior disto tudo é que quem vai votar no Benitez , o vai fazer , porque quer votar contra Rui Costa e não porque acredita que o Benitez seja a melhor solução para o  BENFICA , ao contrário do voto em JNL que seria com convicção.

luis.live

Citação de: Kinodo_1983 em 08 de Outubro de 2021, 13:50

Eu reconheço a falta de preparação do Benitez no debate

Reconheço o fracasso face as expetativas existentes e não me parece que o Rui Costa tenha estado muito bem no debate.

Mas mais importante é para mim os valores que cada um dos candidatos me transmite.. e seriedade das equipas que os acompanham..

Infelizmente não acredito que o Rui Costa termine o próximo mandato pois não tem competência para tal nem suporte, por muito que a máquina de comunicação o coloque nos píncaros ao dia de hoje.

O processo ao Vieira irá começar em breve e mais pessoas a ele ligadas irão ser arrastadas.

Iremos continuar nos próximos tempos a assistir ao apodrecimento interno e externo do Benfica e Rui Costa é co-responsável por essa situação

qual é a equipa do Benitez?