Movimento Servir o Benfica

zefo

Citação de: luis.live em 08 de Outubro de 2021, 14:42
Citação de: Kinodo_1983 em 08 de Outubro de 2021, 13:50
Citação de: MasteRed em 08 de Outubro de 2021, 13:20
Citação de: N1c0 em 08 de Outubro de 2021, 13:19
Citação de: orlando77 em 08 de Outubro de 2021, 13:16
Do debate, entre os candidatos, não vou acrescentar mais nada... mas tenho que ser justo com o mediador que me surpreendeu pela positiva!

Meh... 8 minutos é uma diferença muito grande.

Mas a culpa aí, foi do Benitez.
Que se deixou constantemente ser interrompido e não conseguia dar continuidade ao que falava.
Falta de preparação, infelizmente.

Eu reconheço a falta de preparação do Benitez no debate

Reconheço o fracasso face as expetativas existentes e não me parece que o Rui Costa tenha estado muito bem no debate.

Mas mais importante é para mim os valores que cada um dos candidatos me transmite.. e seriedade das equipas que os acompanham..

Infelizmente não acredito que o Rui Costa termine o próximo mandato pois não tem competência para tal nem suporte, por muito que a máquina de comunicação o coloque nos píncaros ao dia de hoje.

O processo ao Vieira irá começar em breve e mais pessoas a ele ligadas irão ser arrastadas.

Iremos continuar nos próximos tempos a assistir ao apodrecimento interno e externo do Benfica e Rui Costa é co-responsável por essa situação

qual é a equipa do Benitez?
Aquela que votas. Quem ele vai contratar é outra historia

zefo

Citação de: luis.live em 08 de Outubro de 2021, 14:41
O pior disto tudo é que quem vai votar no Benitez , o vai fazer , porque quer votar contra Rui Costa e não porque acredita que o Benitez seja a melhor solução para o  BENFICA , ao contrário do voto em JNL que seria com convicção.
Verdade, embora o JNL ganhou muito voto de protesto.
Eu custa-me dizer isto porque Benitez é um senhor, mas faz lembrar a eleição do vieira com o rangel.

Achor81

Citação de: luis.live em 08 de Outubro de 2021, 14:41
O pior disto tudo é que quem vai votar no Benitez , o vai fazer , porque quer votar contra Rui Costa e não porque acredita que o Benitez seja a melhor solução para o  BENFICA , ao contrário do voto em JNL que seria com convicção.

Deixando de lado as capacidade ou falta dela, volto a dizer isso só pode ser aferido tendo lá as pessoas, a prioridade maior é remover escumalha do clube.

Barracuda

Citação de: N1c0 em 08 de Outubro de 2021, 13:19Meh... 8 minutos é uma diferença muito grande.

O Benitez não queria falar mais. Mesmo a declaração final foi a correr.

Castro_SLB

Citação de: zefo em 08 de Outubro de 2021, 13:23
Acabou.
O Benítez deverá voltar como PMAG... Esse sim o cargo para ele.
Quando isto acabar é agradecer e analisar o mandato do RC.
Votos de protesto também o JNL teve, é normal, especialmente em eleições a dois, quando um dos candidatos já está gasto.

Não consigo concluir que o Benitez não está preparado para o cargo apenas porque não esteve bem no debate, acima de tudo, o positivo do Movimento é a luta que têm feito por fora, pela democracia, e a certeza que tenho que Benitez seria capaz de reunir uma grande equipa para o ajudar na questão do futebol. E claro que foi atacado precisamente por não apresentar os nomes.

eplunum

Citação de: Castro_SLB em 08 de Outubro de 2021, 14:48
Acabou.
Votos de protesto também o JNL teve, é normal, especialmente em eleições a dois, quando um dos candidatos já está gasto.

Não consigo concluir que o Benitez não está preparado para o cargo apenas porque não esteve bem no debate, acima de tudo, o positivo do Movimento é a luta que têm feito por fora, pela democracia, e a certeza que tenho que Benitez seria capaz de reunir uma grande equipa para o ajudar na questão do futebol. E claro que foi atacado precisamente por não apresentar os nomes.
o mal do Benfica é não dar oportunidades a outros de mostrar trabalho enquanto isso vamos levando com ladrões e vigaristas  e os cúmplices deles.

pedrompcosta

Citação de: Baron_Davis em 08 de Outubro de 2021, 13:13
Citação de: pedrompcosta em 08 de Outubro de 2021, 12:20

Como é possível não dizer os nomes que o vão acompanhar?

outra vez arroz?

custa muito perceber que a maioria são profissionais em actividade?

nao ganhavam as eleições e dps com que cara apareciam nos empregos (de que estavam dispostos a sair)?

isto não é o FM

É tudo mt bonito mas gostava de saber em quem vou votar

Baron_Davis

Citação de: pedrompcosta em 08 de Outubro de 2021, 14:54

outra vez arroz?

nao ganhavam as eleições e dps com que cara apareciam nos empregos (de que estavam dispostos a sair)?

isto não é o FM

Mas o Movimento não apresentou uma lista com dezenas de nomes para a Direção, MAG e C Fiscal?

Em relação aos nomes da SAD provavelmente não encontrarás ninguém lagarto, ainda por cima arguido

Castro_SLB

outra vez arroz?

isto não é o FM

Mas aí já é um mal das duas listas, o Rui também ainda não disse quem entrará para a SAD, apesar de tudo indicar que o DSO será um desses nomes.

jorgesse

Citação de: Barracuda em 08 de Outubro de 2021, 14:46
Citação de: N1c0 em 08 de Outubro de 2021, 13:19Meh... 8 minutos é uma diferença muito grande.

O Benitez não queria falar mais. Mesmo a declaração final foi a correr.
esteve a ler e havendo mais tempo deveria ter aproveitado e improvisado

zefo

Citação de: Castro_SLB em 08 de Outubro de 2021, 14:48
Acabou.

O Benitez não pode ser ou tem o carisma para ser o presidente.
Pode estar muito preparado e não duvido mas a eleições geralmente são um concurso de popularidade

jpcafe

outra vez arroz?

isto não é o FM

Entre um bando de old farts e uma incognita prefiro a segunda.

gustavoF

Têm os meus votos. Voto de consciencia tranquila, Rui Costa nunca !

vermelhao_33

O Benitez e a lista B merecem os votos de todos os benfiquistas que querem a etica e a transparencia de Volta ao Benfica.

Todos os socios que entendem ou tem a minima suspeita que o Vieira desviou dinheiro do Benfica tem de amanha ir votar na lista B. So assim ha garantias de um regresso de um Benfica a Benfica.

abar85

outra vez arroz?

isto não é o FM

Vais votar para os órgãos sociais e não para a SAD.
Votas em quem tiveres mais confiança, porque sendo a direção que escolhe os elementos da SAD, se na direção tiverem um determinado perfil, na SAD não fugirão disso.

Na minha opinião, o comportamento limpo do Movimento e a total transparência que tem tido levará à nomeação de pessoas em teoria competentes e de certeza com um passado impoluto.