Movimento Servir o Benfica

Lurgee

Citação de: Lurgee em 02 de Fevereiro de 2021, 12:09
Citação de: Guardião Encarnado em 02 de Fevereiro de 2021, 00:55
Citação de: Lurgee em 02 de Fevereiro de 2021, 00:52
Dúvidas,
Sendo correspondente, o que é preciso para passar a efetivo e se posso assinar logo a petição?

Contactar o dptm de sócios. Assim que vencer a última quotização paga, passas a efectivo com ajuste dos pagamentos futuros

E posso assinar logo a seguir?

Já contactei o Dep. de Sócios e já sei o que é preciso.

Podem PF apenas confirmar que posso assinar a petição logo após?

Innuendo

Para conseguirmos alguma coisa, temos de fazer com que Vieira se sinta desconfortável. Tem que haver barulho, tanto barulho e de tantos lados que o ministro da propaganda não consiga rebater.
Desconfortável, Vieira fará merda (ainda mais), de forma mais visível e comprovada.

Temos que o tirar do Benfica.

Lurgee

Citação de: Centrix em 02 de Fevereiro de 2021, 16:23
Citação de: Mannschaft em 02 de Fevereiro de 2021, 14:37
Alguém sabe da Acta da AG de Setembro de 2019?

Já enviei 5 emails, com o de hoje 6, a pedir acesso ao documento mas foi-me sempre dito que a Secretaria está em teletrabalho. A Acta ficou escrita em papel pergaminho e deixada na gaveta da secretária da Maria José dos Serviços Administrativos? Não há em formato digital?

Já passou 1 ano e meio dessa AG e a Acta ainda não apareceu.

Estamos juntos nesta luta ;)

Em dezembro exigi falar com o secretário geral do clube e ele ligou-me a dizer que nada podia fazer senão encaminhar o meu pedido para o novo PMAG. Reforçou que os serviços estão em teletrabalho e que, caso não fosse assim, poderia consultar livremente a acta.

Estou à espera que se levante o dever de recolhimento domiciliário para voltar à carga e exigir falar, desta vez, com o PMAG.
Esta acta tem de ter a agressão do Vieira lá reflectida. Se não tiver, é para deitar abaixo e levar até às últimas consequências.

Sempre a dificultar o acesso à informação aos sócios.
Não deve existir em formato digital.  :estrelas:  E deve ser dificil colocar no site para os sócios consultarem.

Guardião Encarnado

Citação de: Lurgee em 02 de Fevereiro de 2021, 16:59
Citação de: Lurgee em 02 de Fevereiro de 2021, 12:09
Citação de: Guardião Encarnado em 02 de Fevereiro de 2021, 00:55
Citação de: Lurgee em 02 de Fevereiro de 2021, 00:52
Dúvidas,
Sendo correspondente, o que é preciso para passar a efetivo e se posso assinar logo a petição?

Contactar o dptm de sócios. Assim que vencer a última quotização paga, passas a efectivo com ajuste dos pagamentos futuros

E posso assinar logo a seguir?

Já contactei o Dep. de Sócios e já sei o que é preciso.

Podem PF apenas confirmar que posso assinar a petição logo após?

Da nossa interpretação estatutária, sim!

JIPI

Já enviei 5 emails, com o de hoje 6, a pedir acesso ao documento mas foi-me sempre dito que a Secretaria está em teletrabalho. A Acta ficou escrita em papel pergaminho e deixada na gaveta da secretária da Maria José dos Serviços Administrativos? Não há em formato digital?

Em dezembro exigi falar com o secretário geral do clube e ele ligou-me a dizer que nada podia fazer senão encaminhar o meu pedido para o novo PMAG. Reforçou que os serviços estão em teletrabalho e que, caso não fosse assim, poderia consultar livremente a acta.

Estou à espera que se levante o dever de recolhimento domiciliário para voltar à carga e exigir falar, desta vez, com o PMAG.
Esta acta tem de ter a agressão do Vieira lá reflectida. Se não tiver, é para deitar abaixo e levar até às últimas consequências.

"O presidente dos órgãos sociais, levantou-se, dirigindo-se ao associando presente no palanque, para felicitar a sua intervenção, com efusivos gestos de incentivo."

Nramos

Gondoriz

É impossível salvar o Benfica. Esqueçam lá isto. O sistema estão bem montado que uma pessoa verdadeiramente benfiquista, que queira ser presidente e ajudar o clube a ganhar nunca na vida poderá o ser. O próximo presidente já se sabe quem é...

DiogoBatista

"Só" a justiça o tira dali e mesmo assim já estão a fazer a cama para ser o Rui Costa o testa de ferro da trupe do Vieira.

Xanghai

Apostei as fichas na covid, mas nem esse o tirou do lugar... sinceramente, eu se vejo o LFV a frente ainda sou capaz de ir para a cadeia.

Estou farto, farto, farto!!!

PeladinhaXY

Citação de: Xanghai em 02 de Fevereiro de 2021, 23:31
Apostei as fichas na covid, mas nem esse o tirou do lugar... sinceramente, eu se vejo o LFV a frente ainda sou capaz de ir para a cadeia.

Estou farto, farto, farto!!!
bora, tens o meu apoio incondicional e de milhares como eu.

Gsound

Outro aqui. Já enviei vários emails e não desisto enquanto não a ler.

maleitao

E quando sairmos do teletrabalho, essa senhora provavelmente limpou a gaveta e mandou fora a ata! Mas cheira-me que ninguém vai alguma vez por os olhos nessa ata.

Em tempos também mandei mail a perguntar e nem resposta tive..

maleitao

Isto para ser falado e ainda ter algum impacto, era uma concentração PACIFICA em massa no estádio com tarjas a dizer claramente ao que os adeptos iam! Não é no FB ou no SB, é onde se vive o Benfica fisicamente. Acho que 10000/20000 benfiquistas na Luz a gritar demissão causaria algum impacto, na CS. (Claro que existiriam muitos palhaços que se juntariam para armar confusão, o que torna a coisa difícil)

Ou então, encher a próxima AG presencial, como nos anos 90, a abarrotar.

JoMiguel

Citação de: maleitao em 03 de Fevereiro de 2021, 00:58
Isto para ser falado e ainda ter algum impacto, era uma concentração PACIFICA em massa no estádio com tarjas a dizer claramente ao que os adeptos iam! Não é no FB ou no SB, é onde se vive o Benfica fisicamente. Acho que 10000/20000 benfiquistas na Luz a gritar demissão causaria algum impacto, na CS. (Claro que existiriam muitos palhaços que se juntariam para armar confusão, o que torna a coisa difícil)

já se tentou isso, não deu em nada.. apareceram poucos milhares e enviaram a equipa de boxe para os acalmar

SimaoMiccoli

Citação de: maleitao em 03 de Fevereiro de 2021, 00:58

Pois, há sempre uns palhaços que decidem apertar pescoços.

Mas temos que ignorar essa malta.