Movimento Servir o Benfica

Mariachi

Obrigado a todos, por mostrarem que o Benfica fundado em 1904 ainda tem muita militância.

E sobretudo por mostrarem que é possível ressuscitar esse Benfica, o Benfica. 


Dalone


LeandroSLB


JMFCardoso

Mas confirma-se que vai haver ag?

Se assim for tenho que por as quotas em dia.

Que o mamão não leva guito meu até haver confirmação de que irá haver ag.

miniMilk

Lamento o meu pessimismo

Mas se não for presencial nem vale a pena faze la


NotARiot

Quem não assinou por ser sócio correspondente, pode ir assistir?

nog_ofloda

o meu muito obrigado ao pessoal do Movimento Servir o Benfica por não desistir!

Para cima do ladrão de camiões!

J_PN

Citação de: Nunivs em 27 de Março de 2021, 12:41
Citação de: J_PN em 27 de Março de 2021, 09:35
Muito bem. Falta agora a parte mais difícil e fulcral, o PMAG achar que existe fundamento para marcar a AG. Eu teria esperado mais uns meses pada não dar trunfos. Poderá ser facilmente negada com a desculpa do Covid.

O PMAG nao tem que achar nada, neste momento. O criterio para a convocaçao de uma AG Extraordinaria foi cumprido. Se o PMAG recusar um pedido que feito por uma enorme quantidade de socios efectivos, pedido esse que esta previsto nos regulamentos, apenas por achar que " nao existe fundamento para tal... " entao mais vale o clube fechar portas.

Também está nos estatutos que o requerimento está sujeito a avaliação do PMAG. Se este achar que não há fundamento, porque não acha que deva existir um regulamento eleitoral, chapéu. Em qualquer outra associação o PMAG é o órgão mais soberano, no Benfica é mais um tentáculo do polvo.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: NotARiot em 27 de Março de 2021, 15:36
Quem não assinou por ser sócio correspondente, pode ir assistir?
Sim, qualquer sócio pode participar.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: nog_ofloda em 27 de Março de 2021, 15:44
o meu muito obrigado ao pessoal do Movimento Servir o Benfica por não desistir!

Para cima do ladrão de camiões!
Obrigado a todos os que assinaram o requerimento e que estiveram na rua, nem que fosse para recolher uma ou duas assinaturas, como por exemplo sucedeu na cidade do Porto.

O Sport Lisboa e Benfica será o que os sócios quiserem que seja, a primeira parte está feita, aguardamos a marcação da reunião por parte do PMAG para entregarmos as assinaturas, até lá continuamos a recolher mais assinaturas.

Obrigado a todos os que assinaram e aos que impossibilitados de o fazer apoiaram a iniciativa com a sua divulgação.

lPhoenix

Citação de: J_PN em 27 de Março de 2021, 15:54
Citação de: Nunivs em 27 de Março de 2021, 12:41
Citação de: J_PN em 27 de Março de 2021, 09:35
Muito bem. Falta agora a parte mais difícil e fulcral, o PMAG achar que existe fundamento para marcar a AG. Eu teria esperado mais uns meses pada não dar trunfos. Poderá ser facilmente negada com a desculpa do Covid.

O PMAG nao tem que achar nada, neste momento. O criterio para a convocaçao de uma AG Extraordinaria foi cumprido. Se o PMAG recusar um pedido que feito por uma enorme quantidade de socios efectivos, pedido esse que esta previsto nos regulamentos, apenas por achar que " nao existe fundamento para tal... " entao mais vale o clube fechar portas.

Também está nos estatutos que o requerimento está sujeito a avaliação do PMAG. Se este achar que não há fundamento, porque não acha que deva existir um regulamento eleitoral, chapéu. Em qualquer outra associação o PMAG é o órgão mais soberano, no Benfica é mais um tentáculo do polvo.

Mas aí, se o PMAG recusar o pedido dos sócios, o qual tem sustentação com base no exposto, já legitima a procura pela verdade por outras vias...

nuno16577

Citação de: lPhoenix em 27 de Março de 2021, 16:11
Citação de: J_PN em 27 de Março de 2021, 15:54
Citação de: Nunivs em 27 de Março de 2021, 12:41
Citação de: J_PN em 27 de Março de 2021, 09:35
Muito bem. Falta agora a parte mais difícil e fulcral, o PMAG achar que existe fundamento para marcar a AG. Eu teria esperado mais uns meses pada não dar trunfos. Poderá ser facilmente negada com a desculpa do Covid.

O PMAG nao tem que achar nada, neste momento. O criterio para a convocaçao de uma AG Extraordinaria foi cumprido. Se o PMAG recusar um pedido que feito por uma enorme quantidade de socios efectivos, pedido esse que esta previsto nos regulamentos, apenas por achar que " nao existe fundamento para tal... " entao mais vale o clube fechar portas.

Também está nos estatutos que o requerimento está sujeito a avaliação do PMAG. Se este achar que não há fundamento, porque não acha que deva existir um regulamento eleitoral, chapéu. Em qualquer outra associação o PMAG é o órgão mais soberano, no Benfica é mais um tentáculo do polvo.

Mas aí, se o PMAG recusar o pedido dos sócios, o qual tem sustentação com base no exposto, já legitima a procura pela verdade por outras vias...
E , infelizmente, é isso mesmo que acho que vai acontecer.

Só tou a ver

Citação de: jp23 em 27 de Março de 2021, 05:58
Porque não realizar-se no estádio, ao ar livre?
Muito frio e humidade. ^-^

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Só tou a ver em 27 de Março de 2021, 16:41
Citação de: jp23 em 27 de Março de 2021, 05:58
Porque não realizar-se no estádio, ao ar livre?
Muito frio e humidade. ^-^
O Presidente pode fazer a sua intervenção e assistir do seu gabinete, para poupá-lo ao frio e humidade :)