Movimento Servir o Benfica

paulomaia1972

Citação de: ruisan em 03 de Maio de 2021, 17:55
Alguém nem consegue esclarecer se a  AG será aberta a todos os sócios (incluindo sócios correspondentes)?
a TODOS os sócios maiores de 18 anos

Kurt Cobain 10

Temos aqui uma oportunidade para rebentar com o vigareira . Tudo á AG .

PS: espero que depois de tudo o que se tem passado ...não cancelem  ::)

ruisan

Citação de: paulomaia1972 em 03 de Maio de 2021, 18:18
Citação de: ruisan em 03 de Maio de 2021, 17:55
Alguém nem consegue esclarecer se a  AG será aberta a todos os sócios (incluindo sócios correspondentes)?
a TODOS os sócios maiores de 18 anos
Obrigado  O0

Volrath

Eu espero bem estar enganado mas tenho a sensação que vai ser uma perda de tempo...

Blah blah blah whiskers saquetas mas no final não muda nada. Vai ficar tudo na mesma e o NGL ainda vai sair de peito inchado...

Dalone

#3484
Salvem a data.

24 de maio (dia após a final da Taça), iniciamos a guerra civil pela reconquista do nosso clube e na próxima época reconquistamos os títulos que nos tem fugido por puras sabotagens.

Reestruturar o Benfica  :slb2: Não há Covid que nos impeça e obrigue a estar confinados, juntos temos de fazer o bem maior pelo clube.

Ru10

Citação de: Dalone em 04 de Maio de 2021, 10:26
Salvem a data.

24 de maio (dia após a final da Taça), iniciamos a guerra civil pela reconquista do nosso clube e na próxima época reconquistamos os títulos que nos tem fugido por puras sabotagens.

Reestruturar o Benfica  :slb2: Não há Covid que nos impeça e obrigue a estar confinados, juntos temos de fazer o bem maior pelo clube.
Juntar a festa da conquista da Taça a um mega-protesto logo após final da época seria À BENFICA.

Rui Ramone

Que façam tudo para marcar a assembleia geral para um sábado

redglobe

Voto na AG não pode ser eletrónico.

E rogo, não caiam no canto da sereia da mag. Eles deviam estar lá em representação dos sócios, mas estão apenas lá para defender a mão que lhes dá tacho.

nfgl

Alguem me pode dizer qual é o plano de trabalhos e os pontos em decisão da AG?
Estou um bocado fora deste tema.

SLUG

Qual o plano B do movimento caso o Rui Pereira  não der uma data imediatamente após o término da época para a AGE ou se decidir marcar para Agosto ou uma manobra deste género?

Só tou a ver

Citação de: nfgl em 05 de Maio de 2021, 10:41
Alguem me pode dizer qual é o plano de trabalhos e os pontos em decisão da AG?
Estou um bocado fora deste tema.

Requerimento de Assembleia Geral Extraordinária

Face ao ocorrido nas Eleições de Outubro de 2020, nomeadamente:

a) O não cumprimento do acordado com todas as listas, pelo Presidente da MAG à data, no que concerne à permissão de auditoria do sistema de voto eletrónico;
b) O facto do número de sócios votantes divulgado pelo sistema de processamento eletrónico não correspondeu ao número de sócios contados nas diversas secções de voto de diferentes locais;
c) A inexistente conferência dos talões complementares ao voto eletrónico emitidos em papel e depositados em urna;
d) O transporte das urnas que continham os talões complementares ao voto para parte incerta, não devidamente seladas, por parte de uma empresa contratada sob o poder directivo de membros que se recandidatavam, num claro conflito de interesses;
e) A ausência de resposta minimamente satisfatória à missiva endereçada por 3 sócios efectivos sobre os factos supracitados e pedido do seu cabal esclarecimento;
f) O declinar por parte da Mesa da Assembleia Geral do convite feito pelo Movimento SOB de convocar, por sua iniciativa, uma Assembleia Geral Extraordinária de forma a auditar todo o processo eleitoral.

https://www.servirobenfica.pt/documentos.html

rlaranjeiro

Citação de: Só tou a ver em 05 de Maio de 2021, 22:09
Citação de: nfgl em 05 de Maio de 2021, 10:41
Alguem me pode dizer qual é o plano de trabalhos e os pontos em decisão da AG?
Estou um bocado fora deste tema.

Requerimento de Assembleia Geral Extraordinária

Face ao ocorrido nas Eleições de Outubro de 2020, nomeadamente:

a) O não cumprimento do acordado com todas as listas, pelo Presidente da MAG à data, no que concerne à permissão de auditoria do sistema de voto eletrónico;
b) O facto do número de sócios votantes divulgado pelo sistema de processamento eletrónico não correspondeu ao número de sócios contados nas diversas secções de voto de diferentes locais;
c) A inexistente conferência dos talões complementares ao voto eletrónico emitidos em papel e depositados em urna;
d) O transporte das urnas que continham os talões complementares ao voto para parte incerta, não devidamente seladas, por parte de uma empresa contratada sob o poder directivo de membros que se recandidatavam, num claro conflito de interesses;
e) A ausência de resposta minimamente satisfatória à missiva endereçada por 3 sócios efectivos sobre os factos supracitados e pedido do seu cabal esclarecimento;
f) O declinar por parte da Mesa da Assembleia Geral do convite feito pelo Movimento SOB de convocar, por sua iniciativa, uma Assembleia Geral Extraordinária de forma a auditar todo o processo eleitoral.

https://www.servirobenfica.pt/documentos.html

Mas isso vai resultar nalguma votacao?

Sorix

E a Assembleia Geral não pode ser de destituição?

giiin

Citação de: Dalone em 04 de Maio de 2021, 10:26
Salvem a data.

24 de maio (dia após a final da Taça), iniciamos a guerra civil pela reconquista do nosso clube e na próxima época reconquistamos os títulos que nos tem fugido por puras sabotagens.

Reestruturar o Benfica  :slb2: Não há Covid que nos impeça e obrigue a estar confinados, juntos temos de fazer o bem maior pelo clube.

Desde que n virem adeptos estilo brunistas que ainda hj devem estar a perceber como varandas vai ser campeao e o brunao n foi.

Fenómeno

#3494
Para o Movimento Servir o Benfica,

Sabem o porquê do final da temporada ou o porquê de só agora mostrarem alguma abertura?

Já passaram os 6 meses em que seriam obrigados a mostrar as urnas para uma possível recontagem. Neste momento, os votos, nem validade têm. Nem existe obrigatoriedade de os guardar.

Ainda por cima, a AG seria focada sobre esse assunto...

Passado 18 anos de mentiras, vocês ainda acreditam na boa fé da direção.