Movimento Servir o Benfica

lancadordedois

Citação de: patetalegre em 17 de Setembro de 2021, 10:32
Citação de: Mikashnikov em 17 de Setembro de 2021, 10:29
Está previsto algum lugar ou algum dia para a recolha de assinaturas em Lisboa?

Também tenho interesse em saber

eu tambem , o ideal seria ao fds

melo7

Recolha de assinaturas hoje seria bem pensado.

Queria saber os locais para dar o meu apoio.

BENFICA76

Citação de: lancadordedois em 17 de Setembro de 2021, 09:32
Estao a gostar do fime?

"serbenfiquista , posts never sleep"

"Rogue user"

Grande actor , sempre com  o script decorado.
Executive producer: admin

Mpaq

Citação de: fmatos em 17 de Setembro de 2021, 10:26
Citação de: hugo1904 em 16 de Setembro de 2021, 16:57
Recolha de assinaturas hoje na casa do SLB no Porto, a partir das 20h30/21h.

Como correu?
Bem. Ainda apareceram alguns sócios.

Hölderlin

Citação de: The_Riggs em 17 de Setembro de 2021, 03:52
Citação de: Gondoriz em 17 de Setembro de 2021, 02:34
Citação de: The_Riggs em 17 de Setembro de 2021, 02:31
Citação de: Gondoriz em 17 de Setembro de 2021, 02:23
Citação de: The_Riggs em 17 de Setembro de 2021, 02:17
Compreendo que a AGE seja um dia importante,mas estão a dar a vitória ao Rui Costa ao só quererem campanha depois da mesma.

É indiferente ser antes ou depois. O resultado já se sabe o que vai ser. Antes o Noronha e agora o Movimento não mereciam combater contra merda e corruptos que são carregados num andor pelos sócios. Só espero que o Movimento nunca pare, que continue com a sua luta e que um dia o Mattamouros apareça para acabar o seu trabalho.

Então se é tudo igual para que se candidatam ?

Isto só vai servir para Rui Costa ganhar à Vieira . Vai esmagar o Benitez, vai ter mais de 80 % dos votos.

Mas é a realidade. O problema está aí. E digo-o como muita pena e tristeza. O Benfica não merecia estar amarrado a tanta merda. Não merecia mesmo. As teias daquele corrupto ainda vai demorar a tirar infelizmente.

O problema não está só aí.

O facto de acharem que o Rui Costa vai ter 80 % por marosca diz muito. Ele vai ter 80 % ou mais legítimos, porque a oposição não fez nada para que o contrário acontecesse. Andar por meia dúzia de casas a 1 semana das eleições não vai fazer nada.

Arrisco-me a dizer que 75 % das pessoas que vão votar nem sabem quem é o Benitez,ou se sabem, sabem quem ele é e nada mais.

O Benitez foi SÓ a razão de sequer termos uma AGE para limpar a merda dos estatutos que foram implementados praticamente à socapa e são um ultraje para um clube democrático como o Benfica.

O Benitez vai fazer mais campanha na sexta, ao defender o Benfica, do que qualquer discurso do Rui possa fazer depois disso.

Hölderlin

Aliás, para mim, já é o Benfiquista mais tomatudo dos últimos anos. Fez o trabalho de sapa, contra uma maioria que estava cega, soube comportar-se nas eleições quando percebeu que não era a oposição mais viável, conseguiu a AGE e abanar com a estrutura toda, que fez saltar PMAGs só por medo de a marcar.

Neste momento, é a minha referência moral de benfiquismo.

lancadordedois

estou curioso em ver quais os meios sociais que  vao acolher o Benitez...., por quanto tempo , e o tipo de conversa....

John F. Kennedy

Vocês sabem que se não responderem ao bot ele entra em parafuso?

É muito simples, não se querem chatear? Não respondam! Ignorem o pay to write

paulomaia1972

VodkaBoy

Aguiavareira

Citação de: KafkaInAmadora em 17 de Setembro de 2021, 07:12
Já saiu o programa?

Por mim basta concorrer
É a seguir dar um pontapé no cu dos guerras que andam a meter no3 no Benfica

supersueca

Castro_SLB

Citação de: paulomaia1972 em 17 de Setembro de 2021, 14:18
Citação de: KafkaInAmadora em 17 de Setembro de 2021, 07:12
Já saiu o programa?
O do Rui?
O do Rui será fazer do Benfica o maior clube do mundo, maior do que o Real Madrid. E se não chegarmos aos 300 mil sócios ele demite-se.

supersueca

- Voto fisico

- Debates na BTV frente a frente e entrevistas individuais, nomeadamente a
                    outros candidatos a pelouros importes no Clube

- Limitação de mandatos

- Fim de votação das Casas como entidade colectiva

- Alteração das condições de candidatura à presidencia

- Revisão da estrutura de atribuição de votos consoante os anos como
                   associado, de modo a criar um sistema mais equilibrado

- Cargo de Presidente remunerado, permitindo que associados que dependem
                   dos seu trabalho para viver, possam apresentar a sua candidatura.

Independentemente das facções dos nossos associados, na minha opinião, são estes os pontos pelos quais nos devemos de bater nos próximos anos.

aguia1

Compreendo que o voto físico seja o ideal mas muita gente como eu não poderá votar, ou poderá votar por correio?