Movimento Servir o Benfica

lancadordedois

Malta vou vos dar um exemplo :

Experimentem passar musica de qualidade para pessoas de uma certa idade e do interior  (ate malta mais jovem) , voces vao ser vaiados e eles vao gritar por musica pimba .

é a realidade o Noronha e o Benitez sao pessoas evoluidas , que falam bem portugues , normalmente as pessoas que nao o sao  sentem se diminuidas (nao me perguntem porque)  e nao se identificam com estas pessoas...

Meus queridos isto é assim em todo o lado.... ate chega a ser discriminatorio ... muitas vezes das duas partes.

joaoreis

Espero é que se mantenham vigilantes, sempre. Seja qual for o resultado de sábado.

RAFL

M9N

Citação de: Serdeira23 em 07 de Outubro de 2021, 07:53
Citação de: zefo em 07 de Outubro de 2021, 07:48
O JNL é cara de nada. Nem a maquina de marketing emprestaram ao Benitez que tem estado sozinho sempre presente.
O JNL neste momento é uma anedota

Se tivessem sido assim exigentes com o Vieira nos últimos anos como são com um sócio que está no seu direito apoiar quem quer....
O JNL mostrou ser um alternativa no momento que entendeu. Os Sócios do Benfica é que foram uma anedota e escolheram Vieira. Escolher Vieira é uma anedota. Defender Vieira e as suas vigarices é que é uma anedota.

Mas será que os sócios escolheram mesmo o vieira?

28Fevereiro1904

É a partir de hoje que figuras historicas e públicas têm de dar a cara e defender o voto na Lista B do Fernando Benitez.

+1benfiquista

Aconteça o que acontecer na noite eleitoral, Benitez e a sua honrosa equipa já têm um lugar assegurado na história do clube. Incansáveis na defesa do interesse maior do Benfica. Nunca é demais agradecer.

darth vader

Benitez, que tem os modestos 23 votos "ao meu alcance" (20 meus e os restantes de familiares que convenço a ir votar), terá pensado bem nisto, de certeza, mas na minha humilde opinião, ele devia encontrar o equilíbrio certo entre não baixar demasiado o nível, para manter uma postura que agrade a todos, mas ao mesmo tempo, ser agressivo qb, de forma a denunciar tudo o que for possível denunciar, de forma a abrir olhos aos sócios que só querem ver a bola a entrar e nem fazem ideia de um décimo das aldrabices do regime. Não será fácil, mas ao mesmo tempo, acho que sem isso, não terá hipótese nenhuma de ser eleito.

react

Vale entradas a pés juntos?? :D

Que bem fala o Tiago Godinho no direto do zerozero !!

krak

Citação de: Serdeira23 em 07 de Outubro de 2021, 07:53
Citação de: zefo em 07 de Outubro de 2021, 07:48
O JNL é cara de nada. Nem a maquina de marketing emprestaram ao Benitez que tem estado sozinho sempre presente.
O JNL neste momento é uma anedota

Se tivessem sido assim exigentes com o Vieira nos últimos anos como são com um sócio que está no seu direito apoiar quem quer....
O JNL mostrou ser um alternativa no momento que entendeu. Os Sócios do Benfica é que foram uma anedota e escolheram Vieira. Escolher Vieira é uma anedota. Defender Vieira e as suas vigarices é que é uma anedota.

O que continua a ser uma anedota também é dizerem que "os Sócios do Benfica escolheram".
Os Sócios do Benfica não escolheram nada nas últimas eleições. Quem escolheu foi o Dep. Informático dos vigaristas que por lá permanecem à conta disto.

franciscoafonso

O boneco do André Lima acha que faltava transparência, mas andou a dar a cara pelo Gatuno. Impagável.

fyure

Não é que precisasse, mas o apoio do JNL só vem reforçar que estamos juntos no lado certo. Força Francisco!

APM

Onde é que o Benitez fez campanha ontem ?