Movimento Servir o Benfica

abar85

Citação de: ccm em 09 de Outubro de 2021, 03:08
Citação de: vermelhao_33 em 08 de Outubro de 2021, 23:53
Citação de: Strata em 08 de Outubro de 2021, 23:42
Citação de: vermelhao_33 em 08 de Outubro de 2021, 23:34
Citação de: Strata em 08 de Outubro de 2021, 23:27
Benitez ao não revelar certos nomes que podiam servir de trunfo e ganhar mais uns votos nas eleições, diz muito da confiança e credibilidade que essas ditas pessoas têm no Movimento.

E mais caricato se torna quando já li várias vezes que é fácil de perceber quem são e que qualquer pessoa chega lá. Então para quê tanto secretismo se toda (ou quase) a gente sabe quem são?...e se são pessoas tão capazes e competentes, têm medo do futuro das suas carreiras por se comprometerem com um candidato a presidente do Benfica?... alguma coisa me está a escapar.

O Benitez no fundo está só a respeitar o que essas pessoas lhe pediram, mas não entendo como se sujeita a isso e não percebe que isso também diz muito do quanto acreditam na sua liderança e lista.

O Benitez para ganhar votos tinha que mentir como fez o Vilarinho.

Agora é obvio que so um milionario e que poderia colocar nomes na mesa e mesmo assim tinha de ser um dos bons pois tiveram 10 dias para ir a luta.

So ficaria desiludido se no dia 10 em caso de Vitoria se percebesse que nao havia nada combinado.

Se forem pessoas que tiverem contrato faz algum sitio darem a cara? E na segunda em caso de derrota iam aparecer no local de trabalho?!

Não me leves a mal mas isso para mim são balelas.

O Noronha não tinha e tem um excelente emprego? E no que é que ter sido candidato afectou a sua carreira? A ele e todos os outros que o acompanharam na sua lista? Estão todos na rua a penar? Se calhar até teve o efeito contrário, dando-lhe mais visibilidade e oportunidade de se dar a conhecer e abrir outras portas, mesmo tendo perdido as eleições. Como disse, isso para mim só tem uma leitura, e que diz muito da convicção e confiança que essas ditas pessoas tinham e têm na liderança do Benitez. Só não entendo como este se sujeitou a isso.

Nao sei em que e que trabalhas mas nao chegas segunda a dizer que a partir desse vais te dedicar as eleicoes do Benfica durante umas duas semanas.

E os profissionais liberals nao abandonam coisas a meio. Ninguem se vira para um. Cliente e diz lhe, olhe nas proximas duas semanas estou incontactavel.

O que o sob fez foi incrivel face ao investimento e aos meios que tem.

O Noronha Lopes meteu ao que parece 100 mil euros do bolso e durante uns bons 2 meses ou mais organizou a sua campanha de forma profissional. Isto so e possivel em eleicoes em datas Norma is.

So alguem com muito dinheiro e que poderia fazer o que estas a dizer. Para um profissional te apoiar tens de lhe garantir que mesmo que percas as eleicoes lhes das garantias.

E obvio que o diretor desportivo do famalicao mesmo que aceite o convite e acorde os termos com o Benitez nao vai deixar que o seu nome apareca. O mais certo era levar um chuto no rabo dos atuais patroes. E Claro o Benitez tinha de assumir que caso nao vencesse lhe pagava do seu bolso.

So seria possivel com pessoas no desemprego. Mas pelos vistos a opcao foi outra.

E o rui deu 40 dias de aviso e o deu 10 dias com regulamento aprovado. So um sheik com um molho de cheques em Branco tinha essa capacidade.

Obviamente que o Boa Alma não dará a cara por uma candidatura, porque sabe que sairá da SportTv.

Mas não terá que fazer isso mesmo, quando for a AG para deliberar a sua entrada no Benfica?

Mas isso será praticamente garantido ou será que se ganhasse a lista B iam bloquear depois esse nome? Com que motivo?

SMC

Citação de: patrickvieira em 09 de Outubro de 2021, 00:19
Citação de: diabo maiato em 09 de Outubro de 2021, 00:00
O que os apoiantes da lista A do conivente vieirista Rui Costa fizeram ontem (e ainda hoje) ao irem comentar, insultar, humilhar, gozar caluniar Benitez na página deste no facebook é uma coisa atroz, absolutamente nojenta e própria de gente mal formada. Se nunca tive dúvidas que ia votar na B, mais firmes ficaram as intenções de voto na B!! Francisco Benitez não foi brilhante no debate, poderia ter feito melhor campanha, mas  só o facto de enfrentar esta gente  Benfiquinha e não benfiquista dou-lhe muito mérito, é um herói e merece a minha enorme admiração!! Força Benitez!! 21 anos sem debates!!!!  Os meus 20 votos são teus!!!!!
e o que é que vocês fazem aqui com o rui costa?

Nada só lhe chamam de filho da p... para  cima, que é muito menos grave 🙄

Ginkgo

O que os apoiantes da lista A do conivente vieirista Rui Costa fizeram ontem (e ainda hoje) ao irem comentar, insultar, humilhar, gozar caluniar Benitez na página deste no facebook é uma coisa atroz, absolutamente nojenta e própria de gente mal formada. Se nunca tive dúvidas que ia votar na B, mais firmes ficaram as intenções de voto na B!! Francisco Benitez não foi brilhante no debate, poderia ter feito melhor campanha, mas  só o facto de enfrentar esta gente  Benfiquinha e não benfiquista dou-lhe muito mérito, é um herói e merece a minha enorme admiração!! Força Benitez!! 21 anos sem debates!!!!  Os meus 20 votos são teus!!!!!
Benítez era um sócio anónimo que se voluntariou para andar na lama a lutar pela democracia no Benfica. Já o Rui Costa é só o braço direito de um presidente do Benfica detido em funções por roubar o clube.

Mas isso vocês não querem saber, até no Vieira votavam se fosse possível.

Forssa persidente, abração  :bandeiraslb2:

abar85

Citação de: SMC em 09 de Outubro de 2021, 09:59

Nada só lhe chamam de filho da p... para  cima, que é muito menos grave 🙄

A sério! Ainda alguém consegue comparar este fórum com a página pessoal ou de candidatura de qualquer candidato?

lancadordedois

Ginkgo

Já agora, deixar neste dia um grande abraço e um eterno obrigado à malta do Movimento Servir o Benfica.

Foram uma luz no fundo do túnel, um exemplo do que é ser Benfiquista.

VodkaBoy

Gostaria de deixar aqui o agradecimento a todos quantos lutaram pelo clube num tempo muito dificil. Foram autenticos herois e heoinas e deveriam ser relembrados para sempre como um dos pontos altos da historia deste clube.

Não tendo eu levantado uma palha para mudar este estado de coisas, só tenho de me curvar perante a acção e a luta que têm tido.

Espero sinceramente que seja qual for o resultado saido destas eleições, não deixem de lutar pelo bem do clube.

lancadordedois

na minha previsao pode ter mais votos que o noronha , o que ja é um feito notavel dado todas as circunstancias...

O que faz sonhar para quando voltar a ser preciso , caso nao se ganhe..

Semper_SLB

Independentemente do resultado. Um grande obrigado a este movimento.

Houve mais Benfiquismo nestas semanas vindo deste movimento que na direção inteira nos últimos 18 anos.

Myngos

Citação de: lancadordedois em 09 de Outubro de 2021, 10:32
na minha previsao pode ter mais votos que o noronha , o que ja é um feito notavel dado todas as circunstancias...

Nunca saberemos quantos votos teve o Noronha.

Harlem

Citação de: lancadordedois em 09 de Outubro de 2021, 10:32

Se tiver mais que o Noronha, vence.

JMFCardoso

Duvido que tenha mais votos que o Noronha.

Vai ter os votos necessários para que continue o excelente trabalho de frear uma direcção absolutista.

Se tivesse mais ficaria super feliz. Mas há que ter noção de que este fórum representa uma minoria dos associados.

Fazemos a nossa parte.

Myngos

Citação de: Semper_SLB em 09 de Outubro de 2021, 10:35
Independentemente do resultado. Um grande obrigado a este movimento.

Houve mais Benfiquismo nestas semanas vindo deste movimento que na direção inteira nos últimos 18 anos.

Sem duvida. Deve ser este empenho e esta dedicação que devem servir de exemplo. É este acto heróico do movimento que nos deve nortear para o futuro. Muitos, como eu, tinham praticamente desistido. Graças a vocês estamos de regresso à luta. Grande abraço

Bleach

hoje devido a covid não posso ir deixar os meus 50 votos em voces...
a vitória começou na AGE , hoje pouco interessa os resultados...estarmos atentos e participar na vida do clube , cobrar primeiro ética e depois vitórias , não pensarem que vão andar outra vez a amordaçar os sócios e a fazer tudo a seu bel prazer e a acabar com o associativismo  e a fomentar o clientelismo... o movimento tem de crescer no futuro , independentemente do resultado de hoje.

Baron_Davis

Foram com tudo contra o poder bafiento instalado

O seu trabalho apenas será devidamente reconhecido mais adiante

Parabéns MSoB  :flagglorioso: