Movimento Servir o Benfica

Ramiro Lopes

Cheira-me que vai ser preciso fazer uma auditoria à auditoria.

Grizzli

Citação de: Ramiro Lopes em 21 de Dezembro de 2021, 17:29
Quantas empresas gigantes cotadas no top500 mundial nao foram a falencia apos auditorias feitas pelas big4.

Sinceramente nao é por aqui..aquilo vai sair ao jeito que o cliente que pede a auditoria quer.

Mas fica bem manter esta pressao nestes xupistas.

Ruiesteves

Não tenho a menor dúvida que com esta direcção, jamais haverá uma auditoria externa às contas do Benfica

BenficaSetsFire

Como é óbvio não há auditoria nenhuma e por vontade desta direcção nunca haverá, por motivos óbvios. Terão que ser feita por outros meios.

Kurt Cobain 10

Aquilo deve estar tão mau , que eles mesmo maqueando uma auditoria  não têm coragem de a meter cá fora ...

preocupante . E não vejo maneira do Benfica se libertar desta escumalha nos próximos anos.

Pisco_cds

Pior que isso tudo é perceber que 84% não quer auditoria , não quer transparência , não quer o Benfica limpo desta corja.
Rir para não chorar

24-7SLB

Citação de: Ramiro Lopes em 21 de Dezembro de 2021, 17:29

Primeiro era necessário que houvesse a auditoria para se fazer uma auditoria à auditoria!

MaFd_R@_SLB

Nem eles pensaram que estivesse tão mau. ai demorar meses para martelar  os resultados

Miguel23xxx

sazuke

Citação de: PedroOliveira93 em 21 de Dezembro de 2021, 12:22
Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 21 de Dezembro de 2021, 12:02
https://twitter.com/ServirOBenfica/status/1473261982694391816

https://www.facebook.com/ServirOBenfica/posts/417655840002448

CitaçãoMAS ESTÁ TROPA MACACA NÃO PARA DE CHATEAR A DIRECÇÃO FAZEM DO BENFICA A XACOTA DELES É SÃO SERVIR O BENFICA. EU AVISEI ESTES GAJOS QUEREM TOMAR DE ASSALTO O CLUBE, RUA COM ESTA FARRAPADA.

Isto nem inventado. É com cada clichê :smitten:

Este ao menos não dá cabeçadas no teclado.

esse é um conhecido baldomiro do faicebuke, passa nas páginas todas e mais algumas a deixar a cagadela do dia.

Há vidas santas...

sazuke

como se o ruim soubesse o que é uma auditoria

disse que sim porque pensava que era jigador da bola e lhe ia calhar uma percentagem com a cotnrataçao, mas quando percebou o que era desistiu da ideia

O Património

Citação de: sazuke em 21 de Dezembro de 2021, 17:54
como se o ruim soubesse o que é uma auditoria

"Auditoria? Isso fuma-se?"

Pisco_cds

Ainda para mais ele disse que era uma AUDITORIA FORENSE 😂

Miguel23xxx

Vladimiro78

Citação de: Pisco_cds em 21 de Dezembro de 2021, 18:15
Ainda para mais ele disse que era uma AUDITORIA FORENSE 😂

E qual é o problema disso ?