Movimento Servir o Benfica

antiporcos

Citação de: Guardião Encarnado em 12 de Fevereiro de 2022, 22:58
Queria estar chocado com o que me contou quem esteve na zona onde houve a confusão.

Durante o jogo um ex-candidato sócio 3000 e tal foi provocado por um espectador, sem reagir nem responder, enquanto assistia ao jogo no seu cativo como faz em todos em casa e muitos fora.

No final, meia dúzia de pessoas identificadas com elementos ligados ao grupo de adeptos q ocupa o topo sul, de cara tapada, foram chamados para um sector para o qual não tinham bilhete com o objectivo de provocar confrontos, provocando verbalmente e tentando agredir, acompanhadas por uma personagem conhecida das ags e afins, que trabalha na segurança do clube e que terá facilitado essa passagem.

Mas não consigo ficar chocado.

Só triste.

Mas sem medo cá continuamos. E continuaremos. Agradecendo aos sócios presentes no sector onde o Francisco tem redpass e que ajudaram a impedir males maiores.

Fica a notícia de abola na primeira pessoa.

https://www.abola.pt/nnh/2022-02-12/benfica-quiseram-agredir-me-na-bancada-da-luz/927150

Eu sei que vocês não querem mas está na altura de terem os vossos próprios capangas para defesa pessoal. O clima está agreste e há muito chão a fugir de quem se acha superior aos mortais. Isso implica que exista uma organização e que a malta se quotize para financiamento. Tipo criar uma associação ou algo do género.

Admiro os vossos valores mas dar a outra face não vai resultar. Pelo que se passou hoje já deu para perceberem que essa postura não funciona como candidato e, como se pode ver no dragão este fim-de-semana, também não vai funcionar se um dia ganharem as eleições. O discurso tem de se radicalizar e tem de haver mais músculo, até para ter mais alcance e mediatismo. O futebol em Portugal é uma guerra, não tem leis. Anjinhos não vão trazer vitórias para o clube.

Esta é talvez a única crítica que vos consigo fazer.

vermelhao_33

Citação de: Torgal em 12 de Fevereiro de 2022, 23:47
Citação de: redglobe em 12 de Fevereiro de 2022, 23:36
Citação de: Torgal em 12 de Fevereiro de 2022, 23:27
Citação de: redglobe em 12 de Fevereiro de 2022, 23:20
Que não deixem este episódio surtir o efeito desejado. Quem quer salvar o Benfica está completamente solidário com Benítez.

Sei que quando não é conosco é mais fácil falar, mas isto merecia ser denunciado às autoridades e com recurso às câmaras achar os nojentos que fizeram isto e levá-los à justiça.

Certamente teremos que entender que as câmaras devem ter tido algum problema elétrico ou no sistema de armazenamento e que não se poderão arranjar imagens... convenientemente.

Fora de brincadeiras, acho que deve ser queixa e não duvido que haja pessoal da Direção e NN que tente arranjar forma de isso ser descredibilizado ou não provado.

1) onde estava a polícia?

2) o que tem a polícia a dizer quando a segurança privada do clube põe cidadãos a ver um jogo em risco, ao permitir que vândalos andem em sectores do estádio para onde não tem bilhete

É uma absoluta vergonha o estado a que este clube chegou.

A acrescentar a isso o facto de que todo este episódio foi feito sem provocação nenhuma do lado do visado. É fanatismo doentio ao serviço dos corruptos do costume.

Isto nao e fanatismo. Isto tem outro nome: e Uma organizacao criminosa qué paga bem aos seus elementos.

david_slb

Esses traficantes de droga deviam era estsr todos presos.

Medo que a mama acabe... Escumalha pura

Innuendo

Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Fevereiro de 2022, 23:27
Citação de: Cloughie em 12 de Fevereiro de 2022, 23:11
Queria estar chocado com o que me contou quem esteve na zona onde houve a confusão.

Durante o jogo um ex-candidato sócio 3000 e tal foi provocado por um espectador, sem reagir nem responder, enquanto assistia ao jogo no seu cativo como faz em todos em casa e muitos fora.

No final, meia dúzia de pessoas identificadas com elementos ligados ao grupo de adeptos q ocupa o topo sul, de cara tapada, foram chamados para um sector para o qual não tinham bilhete com o objectivo de provocar confrontos, provocando verbalmente e tentando agredir, acompanhadas por uma personagem conhecida das ags e afins, que trabalha na segurança do clube e que terá facilitado essa passagem.

Só triste.

Mas sem medo cá continuamos. E continuaremos. Agradecendo aos sócios presentes no sector onde o Francisco tem redpass e que ajudaram a impedir males maiores.

https://www.abola.pt/nnh/2022-02-12/benfica-quiseram-agredir-me-na-bancada-da-luz/927150

Um abraço para o Benitez e convençam-no a fazer queixa.
óbvio . Tem de haver investigação ...

Se não for efetuado queixa, nunca irá passar de um diz-que-disse.
Tem que haver queixa . Não pode permitir-se que quem perpetrou estas ações passe tranquilo pelos pingos da chuva. E a direção tem que justificar sobre a quebra de segurança no seu estádio.

Since1904

Só triste.

Eu não sei como é que alguém se identifica como sendo um "dos organizadores dos No Name Boys", mas tirando este aparte, tem obviamente de mandar identificar essa escumalha na hora...

E não, esses indivíduos não são Benfiquistas, quanto muito serão uns filhos da puta assalariados do Vieira e da sua marioneta que faz actualmente de Presidente!
Haja coragem para os identificar, é que se fazem isto a uma figura pública que foi Candidato nas últimas Eleições, imagine-se o que não é feito a todos os sócios anónimos que lutam contra o Vieirismo...

20simao1

Vergonha.

"Disseram que quando critico o presidente estou a criticar todos os sócios e a criticar também o Benfica" :estrelas: Se isto é verdade continua a imbecilidade. Como é que os sócios do Benfica podem ser tão estúpidos. A menos que sejam avençados.

BENFICA76

Só triste.

O que merecem vieiristas e derivados?

Boddicker

Só triste.

Ler os comentários á notícia dá me nojo!  Estamos completamente fodidos.

diabinho99

Pessoas que façam este tipo de coisas, pertençam elas a grupos ou não, são gente de merda, não são Benfiquistas, são oportunidade e mamões á custa de quem gere o clube, e sim isto veio de cima claramente para calar não só o Francisco como todo o movimento, porque infelizmente são os únicos que defendem os clube, claro que existem sócios anónimos que o fazem mas como não tem expressão nunca vão ser intimidados, é triste o estado a que este clube chegou, eu provavelmente desistia e seguia a minha vida, por isso cada vez tenho mais respeito e admiração pelo que não só o Francisco faz mas todo o grupo Servir o Benfica, acreditem que do que eu possa ajudar vou estar sempre aqui, embora seja emigrante mas acompanho muito do que fazem e foi a quem dediquei o meu voto, e não me arrependo.

lonstrup

Tem de ser assunto da próxima ag. E tem de ser reportado ao órgãos do clube com competência disciplinar.

Fazendo agora isso, há mais que tempo para haver respostas e castigos na próxima ag.

Se até lá não tiver acontecido nada, então sim, reportar às autoridades. Penso que os prazos são respeitados

mramalhadas

Mais uma vergonha made in Vieiristão.

Pedro.SLB.71

Todo o trabalho que têm feito em prole do Sport Lisboa e Benfica tem sido Enorme.

Espero que através dos meios legais, possam desmascarar estes bandalhos e que cenas como a que foi divulgada sejam severamente punidas, em AG.

sazuke

Lamento imenso.

Cada dia que passa, uma prova que entre Benfica e porto a única diferença é a quantidade de taças no museu.

vasco13

Mais uma vez os NN a demonstrarem a boa merda que são...

Escumalha que não serve para absolutamente nada!

Ginkgo

Com a malta daqui do fórum que está por dentro da realidade das claques não conseguimos arranjar a identidade do filha da puta que provocou a situação?

Urge saber quem é, descobrir as suas redes sociais.