Movimento Servir o Benfica

zefo

Citação de: patetalegre em 13 de Fevereiro de 2022, 19:22
dúvida: será que estes atrasadinhos que lambem o chão que o vieira e o rc pisam, vão prestar igual vassalagem a um futuro presidente que não esteja alinhado com o regime?
Este pessoal defenderá sempre quem estiver no poder... é o "benfiquismo"

Petrucci

Citação de: Red Zeppelin em 13 de Fevereiro de 2022, 17:52
Eu não consigo ser do mesmo clube que este merdas.

E já não é o primeiro que vejo a elogiar ou defender as agressões ao Benitez.

O que me tira do sério são os 11 likes que deram a esse anormal.

dreadrocK

Esse Russo já começa a meter demasiado nojo. Pensa que é o rei da cocada preta até levar na tromba de um mais virado que ele.

Chelas

Citação de: dreadrocK em 13 de Fevereiro de 2022, 20:00
Esse Russo já começa a meter demasiado nojo. Pensa que é o rei da cocada preta até levar na tromba de um mais virado que ele.

O Russo é apenas a imagem, existe lá gente que manda mais que ele.

Once_Human

Tanto grunho no Benfica 2003, qualquer dia iguala o porto em número de grunhos

dreadrocK

Citação de: Chelas em 13 de Fevereiro de 2022, 20:02

O Russo é apenas a imagem, existe lá gente que manda mais que ele.

Eu sei, mas este está SEMPRE metido no meio das embrulhadas.... mas SEMPRE

aquaris

Citação de: Once_Human em 13 de Fevereiro de 2022, 20:04

Tantos elementos de uma associação criminosa com ordens para proteger o FCP... muita lavagem de dinheiro tem de ser protegida!
Nada tem a ver com ser Benfiquistas!

redglobe

Eles tem posto à prova os limites da decência, do adepto comum e respeitador das regras, mas se um dia esses se passam da cabeça vai dar merda. A juventude mitra acha que pode tudo, até ao dia que haja saturação pela merda que fazem.

vermelhao_33

Citação de: elpayaso10 em 13 de Fevereiro de 2022, 16:35
Lamento que o tenham tentado agredir mas tb lamento ter feito disto um caso logo agora que o futebol
Português está arder contra lagartos e tripeiros. Estar a mudar o foco da cs È um favor aqueles lados.
Ainda para mais diz que não vai apresentar queixa FDX se não vai apresentar queixa foi para que isto?
Não apresentando queixa perde toda a credibilidade.

Uma agressao tem de ser denunciada. Isto e Como critica Uma vitima de violencia.

E e preciso pensar porque e que uns encapuzados decidiram agir logo a seguir pc Ter sido acusado de ser um bandido.

E qué se calhar Uma das razoes para as agressoes podera Ter sido mesmo esta de mudar o foco.

Agressoes a socios e adeptos Sao para ser veemente condenadas.

E SE acho estranho nao haver queixa ainda, embora comprehends, acho ainda mais estranho a direcao fingir que nada aconteceu e nao Ter saido comunicado de repulsa.

Travpart

Citação de: aquaris em 13 de Fevereiro de 2022, 20:10
Citação de: Once_Human em 13 de Fevereiro de 2022, 20:04

Tantos elementos de uma associação criminosa com ordens para proteger o FCP... muita lavagem de dinheiro tem de ser protegida!
Nada tem a ver com ser Benfiquistas!

kino

Citação de: zefo em 13 de Fevereiro de 2022, 19:32
O Benfica irá definhar e ser um clube de rodapé, ainda tem a maior massa adepta do país e só.
Daqui a 15 anos isto terá dado a volta.

Se eu aos 40 anos já pouco quero saber do Benfica creio que dentro de 15 vou querer saber ero do Benfica e nem sequer me lembrar que há futebol em Portugal.

lancadordedois

era engraçado eu convidar o sr Benitez para um lugar porreiro, daqueles lugares que tem gente com tacho....

Queimava na boa um bilhete so para ver a cara daquela gente.

NoNickBoy

O russo é um Zé ninguém no topo sul, mas é uma das razões pelas quais me afastei, o grupo nunca poderia permitir ter aquele traste da guarda pretoriana a usar o nome do grupo. Nunca.

Tiago_GloriosoSLB

Viva o Sport Lisboa e Benfica, até quarta e quinta no Voleibol e até Sexta no Bessa.

MRwhite

NeNucos do crl, a mando do vieiristão.