CN Fase Reg. 6ª J: SCU Torreense 3 - 4 SL Benfica, 08Nov. Dom. 14h00 *Canal 11*

TeamRocket37

Torrense tem atletas que só fazem isto da vida, são profissionais, e tem outras amadoras.

Em relação ao jogo, é o Andrade levar a Ana Vitória e a Catarina Amado ao Solar dos Presuntos e pagar um grande jantarada que foram elas que evitaram a uma humilhação.

Torrense é bem treinado, o Nuno Cristóvão dá 10-0 a Susana Cova por exemplo.
Nós somos treinado pelo um auxiliar de escola básica.

Pedro2910

Citação de: Gradinni em 08 de Novembro de 2020, 16:34
Citação de: Pedro2910 em 08 de Novembro de 2020, 16:31
Citação de: Gradinni em 08 de Novembro de 2020, 16:16
Estivemos muito perto de ser a primeira equipa profissional do futebol feminino português a perder com uma equipa amadora.
Mas ganhamos então tá tudo bem...

Depois admirem-se se levarem baile das lagartas em casa no próximo sábado ou se vierem da Bélgica de saco cheio. Vergonhoso o que se anda a passar nesta secçao.
Urgente reforços e principalmente para o banco!

O Torreense tem muito pouco de amador, provavelmente o orçamento nem é muito diferente do nosso e até joga num estádio próprio com relva no campo e não nas bancadas.
A sério que já nos tamos a comparar ao Torreense?
Não se esqueçam que se não fosse o covid o Torreense tava na 2ª

Não estou a desculpar minimamente nem o jogo nem o resultado mas o Torreense estava em primeiro e nos 2 jogos feitos tinha derrotado 2 adversários diretos, por isso era uma das principais candidatas á subida e este ano teve bons reforços e está mais forte. Podemos dizer o mesmo?

Gradinni

Citação de: Pedro2910 em 08 de Novembro de 2020, 16:51
Citação de: Gradinni em 08 de Novembro de 2020, 16:34
Citação de: Pedro2910 em 08 de Novembro de 2020, 16:31
Estivemos muito perto de ser a primeira equipa profissional do futebol feminino português a perder com uma equipa amadora.

Depois admirem-se se levarem baile das lagartas em casa no próximo sábado ou se vierem da Bélgica de saco cheio. Vergonhoso o que se anda a passar nesta secçao.

O Torreense tem muito pouco de amador, provavelmente o orçamento nem é muito diferente do nosso e até joga num estádio próprio com relva no campo e não nas bancadas.
A sério que já nos tamos a comparar ao Torreense?
Não se esqueçam que se não fosse o covid o Torreense tava na 2ª

Não estou a desculpar minimamente nem o jogo nem o resultado mas o Torreense estava em primeiro e nos 2 jogos feitos tinha derrotado 2 adversários diretos, por isso era uma das principais candidatas á subida e este ano teve bons reforços e está mais forte. Podemos dizer o mesmo?
Comparar orçamentos não podes, são mundos de diferença.

Já para não falar em tudo o resto

filc

Citação de: Hercilio em 08 de Novembro de 2020, 16:38
Citação de: manol11 em 08 de Novembro de 2020, 16:08
Alguns comentários que se vêem aqui são inacreditáveis.
O Andrade, independentemente de ser ou não bom treinador, é benfiquista. Informem-se antes de escrever!
Arbitragem inacreditável cujo ponto alto foi a validação do terceiro golo do Torreense. Nem sei como marcou o penalti. Deve ter saído com um melão do caraças!
É verdade que estamos mais fracos, principalmente a nível de banco, para além da baliza.
Já li que para a Fase decisiva da época vão chegar reforços.
O Andrade é  lagarto e os pais também

Até pode ser Benfiquista de nascença, como técnico é fraquissimo.

RedLeça

O Andrade, independentemente de ser ou não bom treinador, é benfiquista. Informem-se antes de escrever!
Arbitragem inacreditável cujo ponto alto foi a validação do terceiro golo do Torreense. Nem sei como marcou o penalti. Deve ter saído com um melão do caraças!
É verdade que estamos mais fracos, principalmente a nível de banco, para além da baliza.
A validação do 3° golo é inenarrável, Como é possível. O ódio ao Benfica é transversal no desporto nacional e se os Benfiquistas não se unirem o futuro vai ser bem mais difícil. Convém não esquecer que o Benfica é que "dá de comer" a quem gravita à volta do desporto no nosso país. Sem o Benfica nas competições, as mesmas não têm o mesmo interesse.

diogoalves

Prefiro que seja lagarto competente do que benfiquista incompetente.
Infelizmente este é mesmo lagarto incompetente

JMiguel23

Citação de: Vieri em 08 de Novembro de 2020, 16:21

O torreense, com tanta brasileira e uma canadiana muito interessante é totalmente amadora?!!
Então é ir lá pescar porque tem 2 ou 3 muito boas.
Pelo menos são "semi-profissionais" se não mesmo profissionais. Não iam atravessar o atlântico para jogar no Torreense pela amizade.
Alem das 6 brasileiras e da canadiana o Torreense tem 3 internacionais portuguesas (Matilde Figueiras, Monique Gonçalves e Cristiana Garcia).

carvalho0407

inacreditavel, nunca pensei que isto pudesse acontecer com o fernando tavares, tachos, tachinhos, burros, burrinhos, etc.

T21

Citação de: anarcos em 08 de Novembro de 2020, 18:04
https://www.youtube.com/watch?v=lzh_oaoJz8I

Fds só tinha visto a primeira parte.

Agora é que vi os golos todos.

No 2 golo à dani nem se mexe, pelo menos tentava saltar... Mas o pior foi mesmo o 3 golo do torres, que merda foi aquela? Não há falta de sobre a redes??  Que vergonha

TeamRocket37

Atletas do Torrense pelo menos vestem treinam e tomam banho no campo aonde jogam.

As nossas equipa-se no Estádio da Luz, vão de autocarro equipadas para tapadinha, vem depois do treino de autocarro todas suadas/molhadas para tomar banho na Luz.

Não sei qual é a equipa mais profissional aqui.

Maldini

Citação de: TeamRocket37 em 09 de Novembro de 2020, 13:50
Atletas do Torrense pelo menos vestem treinam e tomam banho no campo aonde jogam.

As nossas equipa-se no Estádio da Luz, vão de autocarro equipadas para tapadinha, vem depois do treino de autocarro todas suadas/molhadas para tomar banho na Luz.

Acho que o Sr. Fernando Tavares na sua enorme sabedoria e ínfima capacidade terá uma resposta cabal para isso ...

Estou plenamente convicto que é para poupar dinheiro no lavar dos balneários.

TeamRocket37

Citação de: Maldini em 09 de Novembro de 2020, 16:42
Citação de: TeamRocket37 em 09 de Novembro de 2020, 13:50

Acho que o Sr. Fernando Tavares na sua enorme sabedoria e ínfima capacidade terá uma resposta cabal para isso ...

Estou plenamente convicto que é para poupar dinheiro no lavar dos balneários.

Sei que está a trabalhar para sair da Tapadinha para outro local.

Esqueçam o Seixal, esta equipa não é bem vinda.
Aqui as responsabilidades vem do topo dos topos.