Gerson Sousa

Avançado, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 1 jogo (12 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 1 jogo (12 minutos), 0 golos

Equipa B: 5 épocas, 79 jogos, 9 golos
Em 2024/2025: 7 jogos, 0 golos

eplunum

Entrou para lateral para isso mais valia ter levado o Spencer.

CreedBratton

Ele talento tem, mas parece que faltou sempre alguma coisa para dar aquele clique...

Parabéns pela estreia, nesta fase já não acreditava que pudesse ter essa oportunidade.

JM21

Parabéns pela estreia!  :slb2:

Cob92

Citação de: eplunum em 20 de Outubro de 2024, 10:30Entrou para lateral para isso mais valia ter levado o Spencer.

Verdade, a unica explicacao logica è o proprio Gerson ser trabalhado para essa posiçao.

Ou entao por meritocratia devido aos treinos.

.:VMPT:.

Pode fazer uma carreira ao bom nível, mas na posição de lateral direito....

Since1904

Continuo a não ver ali nada que justifique uma chamada à Equipa Principal,aliás,nem sequer na Equipa B vejo que mereça ser titular

tulio_slb

É um jogador com alguma qualidade e intenso. Não é aquele destro que joga do lado esquerdo e parte para dentro, não tem virtuosismos para isso, é um jogador interessante para jogar no lado direito oferecendo largura e potencia. Tem muito compromisso com a equipa. Trabalhado podia dar um lateral interessante mas também há Spencer e Leandro Santos

Fenómeno

Parece-me ter sido uma chamada apenas para colocar alguma humildade em muitos jovens do Seixal que se acham melhores do que realmente são. Serviu para dar o exemplo que o esforço, é premiado.

Que seja emprestado ou vendido em Janeiro.

Rui_Vieira

Sem duvida, acho q foi um merecido premio.

Ate pk ele tinha expectativa de fazer a pre epoca e schmidt riscou o.

Parabens pela estreia.

Eu tive la ahah

lPhoenix

Acho graça como se retira o mérito a um jogador determinante numa equipa B para valorizar cromos novos que ainda pouco demonstraram.

Sempre foi ignorado, na equipa B andava a servir de ponta de lança há 2 épocas, e só não fomos ao fundo graças a ele e ao Henrique Pereira.

A época passada aguentou a equipa enquanto jogou (quase sempre substituido com a equipa a ressentir-se), deixando de aparecer na área para participar mais no jogo associativo.

Esta época joga quase os 90 minutos, é uma peça chave tanto no processo ofensivo como defensivo, muito solidário, muito certinho, boa visão de jogo e quase sempre toma a melhor decisão.

Disponibilidade, qualidade técnica, rapidez, solidariedade, leitura de jogo e golo.

Mas, não é virtuoso... seja vendido e emprestado... o Spencer e o Leandro são melhores. A sério?

Que continue a trabalhar e a evoluir, se mantiver o foco vai fazer carreira num clube com ambição. Não tenho a mínima dúvida.

NemanjaMatic

Péssima evolução. Perdeu o comboio.