Gerson Sousa

Avançado, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 1 jogo (12 minutos), 0 golos

Equipa B: 5 épocas, 92 jogos, 14 golos

ruichi

riccky

Na transição Juvenis/Júniores estava num nível muito alto . Ele e o Sarmiento faziam miséria. Depois estranhei que na transição para os sub-23 baixasse muito o nível e cheguei a pensar que se ia perder. Pode ser que não

Red skin

Citação de: riccky em 29 de Outubro de 2022, 21:40
Na transição Juvenis/Júniores estava num nível muito alto . Ele e o Sarmiento faziam miséria. Depois estranhei que na transição para os sub-23 baixasse muito o nível e cheguei a pensar que se ia perder. Pode ser que não
teve problemas com lesões...

Atlas1

Agradou-me muito.
Que continue assim

Tiago_I_

Muito bem!

A equipa B está cheia de talento!

MuadDib

Está portentoso.

Ui, ui, se tiver cabeça vai dar jogador e que jogador... tem tudo.

panduru

Para mim, está a ser uma enorme surpresa

Cob92

Citação de: panduru em 30 de Outubro de 2022, 11:11

Tambem eu mas estou sempre de pe atras com os extremos formados no Benfica.

O unico que deu algo e que foi aproveitado acho que foi o Guedes e acabou a segundo avancado.

O Jota infelizmente foi muito mal aproveitado e foi talvez dos nossos melhores talentos formados aqui.

Espero que entre Pedro santos, gerson, Henrique Pereira e Diego Moreira pelo menos 1 que seja util ao Benfica no futuro

Kyoto

é muito rapido. é logo um ponto muito importante

Nenad25

Citação de: Cob92 em 30 de Outubro de 2022, 11:23

O unico que deu algo e que foi aproveitado acho que foi o Guedes e acabou a segundo avancado.

O Jota infelizmente foi muito mal aproveitado e foi talvez dos nossos melhores talentos formados aqui.

Espero que entre Pedro santos, gerson, Henrique Pereira e Diego Moreira pelo menos 1 que seja util ao Benfica no futuro

Estás te a esquecer do Gouveia!

Black Skulls

Nunca dei nada por ele para ser sincero.

Oxala corra tudo bem e consiga fazer carreira na 1ª Liga.

Cob92

Citação de: Nenad25 em 30 de Outubro de 2022, 12:33
Citação de: Cob92 em 30 de Outubro de 2022, 11:23

Estás te a esquecer do Gouveia!

Temos que ter calma com o Gouveia, espero que vai dar jogador mas por enquanto ainda nao è um jogador regular no Benfica.

Ja è um muito bom sinal o facto de dar nas vistas no tugao 1

GTtdi_SLB

é o que o Camará nunca vai chegar a ser.

nqsbenfica

Deixem os miúdos jogar, não pensem que saem todos prontos às primeiras exibições de qualidade... As pessoas dentro do clube estão atentos

lPhoenix

Bom jogo.

Mais uma vez discreto, competente, joga para a equipa e também solidário na defesa.

Tem aquele toque de bola que não engana, bom domínio, excelente técnica e mais uma mão cheia de boas decisões.