Época 2023/2024

BlankFile

Citação de: Edgar_CBSeixal em 30 de Setembro de 2024, 23:27Está a fechar o mercado de transferências.
Onde está a CMTV quando precisamos dela?

Não vamos ter boas notícias...

Edgar_CBSeixal

Boas ou más, precisamos delas.

DB4700

as duas maiores promessas masculinas, Pedro Afonso e Denis Hrabar vão reforçar o Benfica

a Salomé Afonso, atleta que esteve nos Jogos Olímpicos também vai reforçar o Benfica

o Duarte Gomes vai sair do Benfica. é uma baixa de peso.

Edgar_CBSeixal

Pára tudo: um atleta do Vitória FC a reforçar o Benfica?! Vou consultar os fenómenos cósmicos.

Thorondor

Citação de: Cloughie em 25 de Setembro de 2024, 19:17Equipa feminina vai mesmo de vela.
Psicopata continuará com contrato até LA.

Viva o Benfica 2003: o clube sem valores, sem honra e sem dignidade.

Então a equipa feminina vai de vela e contratamos a Salomé Afonso? Ou é unicamente para o projeto olímpico?

Preferia que acabasse este ultimo. Eventuais títulos individuais em jogos olímpicos de atletas do Benfica dizem-me zero comparados com títulos coletivos nacionais do clube.

SERNADA_SLB

Salomé Afonso reforça a equipa de atletismo

A mais recente aquisição do Benfica viveu um 2024 de sonho: além de participar nos Jogos Olímpicos de Paris, estabeleceu dois recordes pessoais.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2024/10/03/atletismo-benfica-salome-afonso-reforca-a-equipa

IPASLB

Citação de: Thorondor em 03 de Outubro de 2024, 18:55
Citação de: Cloughie em 25 de Setembro de 2024, 19:17Equipa feminina vai mesmo de vela.
Psicopata continuará com contrato até LA.

Viva o Benfica 2003: o clube sem valores, sem honra e sem dignidade.

Então a equipa feminina vai de vela e contratamos a Salomé Afonso? Ou é unicamente para o projeto olímpico?

Preferia que acabasse este ultimo. Eventuais títulos individuais em jogos olímpicos de atletas do Benfica dizem-me zero comparados com títulos coletivos nacionais do clube.
E mesmo esses Títulos coletivos/por Equipas têm importância diferente consoante o desporto em que são obtidos.

Thorondor

Citação de: IPASLB em 03 de Outubro de 2024, 19:46
Citação de: Thorondor em 03 de Outubro de 2024, 18:55
Citação de: Cloughie em 25 de Setembro de 2024, 19:17Equipa feminina vai mesmo de vela.
Psicopata continuará com contrato até LA.

Viva o Benfica 2003: o clube sem valores, sem honra e sem dignidade.

Então a equipa feminina vai de vela e contratamos a Salomé Afonso? Ou é unicamente para o projeto olímpico?

Preferia que acabasse este ultimo. Eventuais títulos individuais em jogos olímpicos de atletas do Benfica dizem-me zero comparados com títulos coletivos nacionais do clube.
E mesmo esses Títulos coletivos/por Equipas têm importância diferente consoante o desporto em que são obtidos.

Eu referia-me apenas ao atletismo.

IPASLB

Citação de: Thorondor em 03 de Outubro de 2024, 19:57
Citação de: IPASLB em 03 de Outubro de 2024, 19:46
Citação de: Thorondor em 03 de Outubro de 2024, 18:55
Citação de: Cloughie em 25 de Setembro de 2024, 19:17Equipa feminina vai mesmo de vela.
Psicopata continuará com contrato até LA.

Viva o Benfica 2003: o clube sem valores, sem honra e sem dignidade.

Então a equipa feminina vai de vela e contratamos a Salomé Afonso? Ou é unicamente para o projeto olímpico?

Preferia que acabasse este ultimo. Eventuais títulos individuais em jogos olímpicos de atletas do Benfica dizem-me zero comparados com títulos coletivos nacionais do clube.
E mesmo esses Títulos coletivos/por Equipas têm importância diferente consoante o desporto em que são obtidos.

Eu referia-me apenas ao atletismo.
Eu percebi, no entanto eu referia-me aos desportos em geral e cada um deles com a sua devida importância.

Maldini

Pois a mim o Projeto Olímpico interessa zero ...


Quando quiserem ter atletas olímpicos que permitam ganhar tudo em Portugal ... Faz sentido, agora andar a subsidiar atletas para os jogo quando esse papel é do estado (deveria ser) .. pro caralho mais o projeto olímpico

Thorondor

Citação de: Maldini em 03 de Outubro de 2024, 20:53Pois a mim o Projeto Olímpico interessa zero ...


Quando quiserem ter atletas olímpicos que permitam ganhar tudo em Portugal ... Faz sentido, agora andar a subsidiar atletas para os jogo quando esse papel é do estado (deveria ser) .. pro caralho mais o projeto olímpico

Ámen.