Época 2025/2026

eduq

vamos emagrecer no atletismo

undercoverSLB

Citação de: TeamRocket37 em 12 de Janeiro de 2026, 20:33
Citação de: undercoverSLB em 12 de Janeiro de 2026, 20:06
Citação de: TeamRocket37 em 12 de Janeiro de 2026, 12:43Berihu Aregawi vice campeão mundial de corta mato este fim de semana deve ser o estrangeiro do Benfica na TCCE.

Até pode ser 1ª na corrida, mas com o Kwizera e o Thierry será impossível o Benfica ganhar isto. Claro uma lesão, uma má disposição na corrida dos 2 pode ganhar, isto se Etson e Moreira estiverem bem.

Na estafeta a Jéssica Hull deve ser a escolhida para a Estafeta Mista, vice campeã olímpica dos 1500m.
Este fim de semana foi campeã mundial de estafeta mista ajudando a Austrália vs Etiópia e Quénia.
Benfica a jogar muito alto para ganhar o título europeu novamente.

Finalmente boas notícias!!! Jéssica seria a melhor escolha

Mas fico com a questão de quem será o outro homem? Pelo que estive a ler nesta competição o Thomas conta como estrangeiro visto representar França internacionalmente...

O Miguel Moreira não sei se vai estar nas suas capacidades mal treinou este mês, esteve extremamente doente...

Isso do Thomas não sei. Se tu dizes.
Ha uns anos havia a questão do Pichardo na TCCE.

Miguel Moreira está doente é sinal que não vamos estar colectivamente pontuar no CN Estrada.

O Thomas ouvi isso de atletas do meio fundo, agora eles também podem estar errados! (Espero que estejam)

Sei que o Miguel esteve doente, mas o Nuno Pereira dos lagartos também, vamos esperar para ver.

O José Pinto disse que não iria estar presente no nacional, segundo as suas redes sociais esta em serra Nevada em altitude

TeamRocket37

Uma boa notícia entre tantas mas notícias nesta secção.

Agate Sousa está de regresso ao Benfica.

SERNADA_SLB

Mais um título oferecido ao sporting. Muitos inscritos mas apenas 4 atletas compareceram no nacional de estrada.

Nader não estava, estrangeiros inscritos, mas nenhum apareceu.

Sinceramente não sei para que é isto. Se não for para ganhar título coletivos pelo Benfica que se acabe de uma vez por todas com isto.

TeamRocket37

Citação de: SERNADA_SLB em Hoje às 17:18Mais um título oferecido ao sporting. Muitos inscritos mas apenas 4 atletas compareceram no nacional de estrada.

Nader não estava, estrangeiros inscritos, mas nenhum apareceu.

Sinceramente não sei para que é isto. Se não for para ganhar título coletivos pelo Benfica que se acabe de uma vez por todas com isto.

O Benfica vai oferecer muitos títulos esta época e nas próximas épocas se a politica de desinvestimento continuar, já tens 2 ganhos na Corta Mato, já foi muito bom para aquilo que eu pensava que ia ser um valente zeros esta época.

A secção não tem dinheiro para trazer estrangeiros sempre.
Dinheiros será para gastar na TCCE e no CN Pista Coberta provas mais importantes que o CN Estrada.
Isaac Nader esta na África do Sul, só vem para essas 2 provas acima mencionei.
Miguel Moreira esta doente.
Vasco Vilaça foi convidado a participar, não quis. Hoje a nossa ex atleta do triatlo a Mariana Vargem sacou um 2º lugar, resultado magnifico para uma triatleta.
Alexandre Figueiredo correu adoentado.

Mesmo assim parabéns aos 4 atletas Etson, Barata, Alexandre e Freitas e ainda foram 2º classificados a frente do Braga lol...

TeamRocket37

Figueira da Foz mais logo esta ao nível de Valencia.

Só gente com recordes pessoais. Rui Pinto, Etson Barros, etc...

Quero salientar um engraçado o dopado do Hélio Gomes aos 42 anos faz RP de 28:26 passado 10 anos do seu melhor (28:41).

Os que as sapatilhas fazem :)