CN 8ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 30Nov. Seg. 19h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Charles, Lucas Áfrico, René Santos, Léo Andrade, Cláudio Winck, Hermes, Jean, Pedro Pelágio, Rúben Macedo, Rodrigo Pinho, Joel
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [79m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gabriel Pires, Pizzi (Jardel [90+3m]), Rafa, Everton, Luca Waldschmidt (Gonçalo Ramos [72m]), Haris Seferović (Andreas Samaris [79m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pizzi (32), Everton (51)

Karel Alinho


Sickness:SLB

O cepo suiço, se a bola não lhe for direita aos pezinhos, nem se esforça! Filho duma puta!

Star

O Luca hoje está péssimo. Tem de entrar o Vinicius para a segunda parte.

Jonny-Venezuela


|OnE|

Li aqui que um internacional alemão é jogador de equipa pequena.
Estou a considerar não pagar a conta da internet.

Geovanni95

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 30 de Novembro de 2020, 19:44
Citação de: franciscoafonso em 30 de Novembro de 2020, 19:42
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 30 de Novembro de 2020, 19:39
Citação de: franciscoafonso em 30 de Novembro de 2020, 19:39
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 30 de Novembro de 2020, 19:38
Citação de: zizou em 30 de Novembro de 2020, 19:36
O Pizzi apesar do hate é o jogador que define melhor as jogadas no ultimo terço do terreno.
Verdade. Mas isso também é porque os outros são muito maus.

O Benfica com o que tem jogado (excepção aos jogos com Boavista e Rangers em casa) era para marcar 3 ou 4 golos por jogo facilmente. Falta muita qualidade de definição das jogadas dentro da área adversária.
O Benfica ainda há uns dias faz 70 minutos sem rematar uma vez à baliza. Com o que tem jogado?
Acertar na baliza também se enquadra na definição das jogadas dentro da área.
Portanto está tudo perfeito menos a linha defensiva, a transição defensiva, a dupla de meio-campo e o ataque. Acho que é isto. Tudo culpa dos jogadores.
Alguns desses "problemas" são coisas que tu identificas e eu não.

Tu defendes com unhas e dentes o Jesus. Nada contra. Respeito mas há coisas nele que eu não percebo.

Hoje estamos a jogar bem, mas sinceramente esperava muito mais do Jesus. Acho que é um bom treinador mas sobrevalorizado.

Fico surpreendido com a moleza dele quando a equipa sofre golo (hoje por acaso não). Já para não falar de alguns lugares cativos de alguns jogadores como o Haris e o Gabriel.

SLBRulez

Este relvado é horrível, não sei como é permitido numa liga profissional.


The_Riggs

E o Luca não jogou uma merda na quinta e hoje igual. Gonçalo devia entrar já.

Ludwig van

Este relvado devia ser proíbido nos regulamentos.

Não tem um relvado minimamente aceitável troquem ou seriam forçados a trocar de estádio.

MAGICAL ONE


andymc


P311


franciscoafonso

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 30 de Novembro de 2020, 19:51
Citação de: franciscoafonso em 30 de Novembro de 2020, 19:50
Apenas 18% dos ataques do Benfica foram pelo meio.

Grande ataque posicional.
Num dia queixam-se de que é muito afunilado, hoje queixam-se de que só 18% dos ataques foram pelo meio. Vá-se lá perceber.
Afunilado? Dá-me um exemplo este ano, por favor.

bellamy

Citação de: Jonny-Venezuela em 30 de Novembro de 2020, 19:51
Da vergonha dizer que o Gilberto è jogador do Benfica
mas o que é que fez de mal? Entrega sempre bem, não há nada a dizer ao contrário de outros.