CN 8ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 30Nov. Seg. 19h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Charles, Lucas Áfrico, René Santos, Léo Andrade, Cláudio Winck, Hermes, Jean, Pedro Pelágio, Rúben Macedo, Rodrigo Pinho, Joel
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [79m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gabriel Pires, Pizzi (Jardel [90+3m]), Rafa, Everton, Luca Waldschmidt (Gonçalo Ramos [72m]), Haris Seferović (Andreas Samaris [79m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pizzi (32), Everton (51)

Chairman

Citação de: matavelhos em 30 de Novembro de 2020, 20:43
Obviamente que é falta do Gabriel. Agora o árbitro errou, assim como muitos outros erraram. Se o bar fosse intervir em todas as faltas eram jogos de 5horas.

Ja agora podiam falar do penalti que não foi marcado sobre o Everton... Ahh espera foi um choque.

Fodeivos pá!
Acredito que haja um universo onde seja penalty sobre o Cebolinha. Não é é este

Maxell

Chappu

draconic

Passa o jogo a amplificar o choro do Marítimo.
Puta que pario este lagarto de merda.

biumbs

Jamal

diogo32

E gostava de saber quem foi o gajo que soprou ao ouvido dos avençados tanto tempo depois...

Mas a precipitação foi tal, que depois alguém teve de informar que nem foi na mesma jogada.

vermelhoftw

este maritimo e fraquissimo , dos piores de que me lembro...jogo horrivel de ambas as partes

matavelhos

Citação de: abar85 em 30 de Novembro de 2020, 20:45
Citação de: matavelhos em 30 de Novembro de 2020, 20:43
Obviamente que é falta do Gabriel. Agora o árbitro errou, assim como muitos outros erraram. Se o bar fosse intervir em todas as faltas eram jogos de 5horas.

Ja agora podiam falar do penalti que não foi marcado sobre o Everton... Ahh espera foi um choque.

Fodeivos pá!

Eu hoje estou do contra. Não acho falta nenhuma do Gabriel e acho que não é penalti.

O Gabriel pisa o gajo do marítimo. Não me parece grande dúvida.

Na questão do Everton, como a bola fica jogável e o gr pregou uma sapatada no nosso jogador, acho que é falta. O guarda redes não chega a jogar a bola. Mas concordo que seja passível de uma opinião contrária. Agora dizer que é uma dividida em 2segundos é mesmo a mostrar que nem sequer querem pôr outra hipótese.

*SLB*4EVER