Luciano Silva (Andebol)

Lateral, 24 anos,
Brasil
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: EHF European League (1), Supertaça (1)

FaithNoMore

Bons apontamentos,gostei,que seja aposta clara este ano.

Thorondor

Citação de: FaithNoMore em 20 de Agosto de 2021, 22:48
Bons apontamentos,gostei,que seja aposta clara este ano.

Aparentemente o treinador conta com ele para backup do Petar. Espero que evolua para poder justificar essa aposta.

Dr.Lecter

Botou corpo do ano passado para este ano. Está muito mais robusto. Tem de melhorar no 1x1 e quando mete o drible, foi comido umas duas vezes nessas situações.

Savicevic

Esteve muito bem hoje na Rússia. É um jogador com muito pouca escola e que chegou com dificuldades evidentes na leitura de jogo. Começa a aparecer a soltar-se, sobe e atira muito bem mas isso já se sabia, só não conseguia era jogar de forma a colocar isso no campo. Só vai fazer agora 22 anos, vai muito a tempo de ser solução de futuro. Na Horta por mim começava no 7 inicial.

Jack Bauer

Citação de: Savicevic em 23 de Fevereiro de 2022, 02:37
Esteve muito bem hoje na Rússia. É um jogador com muito pouca escola e que chegou com dificuldades evidentes na leitura de jogo. Começa a aparecer a soltar-se, sobe e atira muito bem mas isso já se sabia, só não conseguia era jogar de forma a colocar isso no campo. Só vai fazer agora 22 anos, vai muito a tempo de ser solução de futuro. Na Horta por mim começava no 7 inicial.

Tem um belíssimo futuro.

Tem 22 anos, internacional A brasileiro, atlético e anda perto dos 200cm.

Alguns cubanos tb vieram para PT em bruto, alguns eram medonhos, e hoje dão cartas.

Sempre tive esperança e muita expectativa com o Luciano. Já o disse aqui.

Ainda me lembro de partilhar isso com um amigo e ele mto cético com o que eu dizia. Hoje, já me dá razão. E ainda bem. Ganha o Benfica.

Que não o deixem sair.

ForçadoBloqueio

Citação de: Jack Bauer em 24 de Fevereiro de 2022, 19:56
Citação de: Savicevic em 23 de Fevereiro de 2022, 02:37

Tem um belíssimo futuro.

Tem 22 anos, internacional A brasileiro, atlético e anda perto dos 200cm.

Alguns cubanos tb vieram para PT em bruto, alguns eram medonhos, e hoje dão cartas.

Sempre tive esperança e muita expectativa com o Luciano. Já o disse aqui.

Ainda me lembro de partilhar isso com um amigo e ele mto cético com o que eu dizia. Hoje, já me dá razão. E ainda bem. Ganha o Benfica.

Que não o deixem sair.

:2funny: :2funny:

Rui Nogueira

Com Djordic, Leandro Semedo e Arnau não vejo espaço para ele na próxima época.
Era o emprestar uma época na Liga ASOBAL e em 2023 quando o Djordic acabar o contrato voltava o Luciano.

DB4700

Citação de: Rui Nogueira em 25 de Fevereiro de 2022, 07:34
Era o emprestar uma época na Liga ASOBAL e em 2023 quando o Djordic acabar o contrato voltava o Luciano.

seria criminoso trocar o Djordjic para ficar com Leandro Semedo e Luciano. mas sim, vai ser uma decisão complicada na próxima época.

DB4700

jovem, com margem de progessão, barato, parece bom colega de equipa, dá tudo sempre que tem minutos, muito útil. é perfeito para terceira opção. e eventualmente com experiência pode perfeitamente ser um jogador importante na rotação. tem muito bom braço.

TeamRocket37

Thorondor

Citação de: Rui Nogueira em 25 de Fevereiro de 2022, 07:34

Entretanto o Arnau lesionou-se e o Luciano tem lugar novamente.

L1968

JM21

JM21

O principal receio que tenho para a próxima época é que acabe por somar poucos minutos e não evolua.

De resto, tem valor para ser a 3ª opção, obviamente.

Tamarindus