Riqui Puig (Barcelona) - Sport

The_Riggs

Citação de: Nutmeg em 10 de Junho de 2022, 14:10
Com a vinda do Gotze, não faz qualquer sentido avançar para um Dantas espanhol, com a agravante de ser caro.

Aconselho, isso sim, a dedicarem tempo e meios na contratação de lateral esquerdo, defesa central e 8. Com a saída do Rafa e/ou Everton é imperativo ir buscar um extremo que faça a diferença lá na frente.

Esqueçam o Riqui Puig. Éjogador para um Las Palmas desta vida.

Porque ? Se o Everton não sair temos quem faça a diferença ?

JustMe

Faz-me confusão que adore bares e discotecas. Não sei como chega ao balcão.

RED_1904

É um Dantas espanhol. Se não há oportunidade para o nosso, também não pode haver para este.

Hölderlin

Citação de: RED_1904 em 10 de Junho de 2022, 14:33
É um Dantas espanhol. Se não há oportunidade para o nosso, também não pode haver para este.

Não, não é. A intensidade é de outro nível, incomparável. O problema aqui é que se queremos o Martim na A, então tem de sair muita gente para podermos ter os dois no plantel.

glorioso41


omelhorproslb

Mas em 2022 ainda alguém vê o Dantas como exemplo de alguma coisa parecida com futebol?
E o Miguel rosa ainda mexe?
O Nelson Oliveira ?
Ganhem juízo se idolatravam o Grimaldo e o queriam passar para o meio campo...imaginem um 10 formado no Barça...

sergio19azb

Não acho necessário, é idêntico ao Dantas no toque da bola e nos terrenos que pisa, também na estatura ainda que o Dantas seja mais fransino.

Acho que não é médio para o Roger, falta-lhe gasolina e força

Pedro.SLB.71

Mas quem foi a alminha que foi buscar esta cenoura novamente?

Siga... mais um nome, nova corrida.

Frodo


The_Riggs

Citação de: Hölderlin em 10 de Junho de 2022, 14:45
Citação de: RED_1904 em 10 de Junho de 2022, 14:33
É um Dantas espanhol. Se não há oportunidade para o nosso, também não pode haver para este.

Não, não é. A intensidade é de outro nível, incomparável. O problema aqui é que se queremos o Martim na A, então tem de sair muita gente para podermos ter os dois no plantel.

devíamos contratar um 8 que seja NOSSO e ter Martim e Bernardo na principal. Não tenho nda contra empréstimos, mas não quando estamos a formar e a educar para os outros.

Vidito


É trazê-lo e trancá-lo numa cela depois dos treinos.




zizou

Seria bom para ele ter o Grimaldo como tutor.

mojo_j0jo

Se desse para despachar o JM para entrar este a um preço baixo e um salário mais comportável nada contra.

Isso da noite, é o clube que tem que fazer um acompanhamento decente aos jogadores. Se calhar sabe-se mais das noitadas dele porque é do Barcelona, mas se formos a ver alguns dos nossos jovens da B ou assim, também o fazem simplesmente não têm é tanta pressão mediática em cima deles e passa despercebido a nós.

brunodiaslb

Não comparem este ao Dantas pfv. Só o faz quem não conhece o Riqui. A nível de intensidade não se comparam.

Maldini

Citação de: Hölderlin em 10 de Junho de 2022, 14:45
Citação de: RED_1904 em 10 de Junho de 2022, 14:33
É um Dantas espanhol. Se não há oportunidade para o nosso, também não pode haver para este.

Não, não é. A intensidade é de outro nível, incomparável. O problema aqui é que se queremos o Martim na A, então tem de sair muita gente para podermos ter os dois no plantel.

O Martim que jogue mais uma época na B ...

Tem muito tempo para ir para a A.