LE FG 5ª J: SL Benfica 4 - 0 KKS Lech Poznań, 03Dez. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 0 KKS Lech Poznań

Liga Europa

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gabriel Pires, Chiquinho (Julian Weigl [60m]), Rafa (Franco Cervi [77m]), Everton (Pedrinho [70m]), Pizzi (Luca Waldschmidt [60m]), Darwin Núñez (Haris Seferović [60m])
Treinador: Jorge Jesus
KKS Lech Poznań: Bednarek, Butko, Satka, Dejewski, Puchacz, Skoras, Muhar, Marchwinski, Sykora, Awad, Kacharava
Treinador: Dariusz Zuraw
Golos: Jan Vertonghen (36), Darwin Núñez (57), Pizzi (58), Julian Weigl (89)

j.j.

FDX Ó esferovite pede para cagar e sai,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,..........................

Baron_Davis

Vermelho Infinito

jppm89

Citação de: vcunhaa em 03 de Dezembro de 2020, 21:41
Citação de: jppm89 em 03 de Dezembro de 2020, 21:39
Jogar na Europa, ganhar 3-0 e a jogar bem, e só vejo gente a chorar. O ódio a quem está no banco é incrível e cega as pessoas, só pode.

Ou é porque não joga A, ou porque joga B, ou porque C. Até podiam limpar as competições todas, que andam sempre a refilar, está sempre tudo mal, tudo péssimo.

Sabes que estamos a jogar com os suplentes da equipa que vai em nono numa liga que ninguém sabe que existe?

Sei que andamos a sofrer golos à parva, sei que nos vimos à rasca para ganhar ao Paredes, sei que levamos 3 do Boavista e não marcamos nem um.

Portanto voltar a ganhar a jogar bem, é importante. E é importante reconhecer isso! Falar mal só por falar, ainda para mais sem motivos (global da equipa) é parvo

odistraido

Sério, este Seferovic é profissional de futebol? Epá, sinceramente nem eu fazia isto.

vcunhaa

Fiquei impressionado com o seferovic.

A bola já fica dentro do estádio quando sai do pé dele  :bow2:

Julião Veiga