LdC 2ª Elim. : RSC Anderlecht 1 - 2 SL Benfica, 18Nov. Qua. 18h30 *BTV*

TeamRocket37




TeamRocket37

Vilão

Amado
Silvia
Carole
Seiça

Pauleta
Christy
Andreia Faria
Ana Vitória

Cloe
Nycole

RedHeart_95

Não tenho seguido ultimamente o futebol feminino, sei que há 1 ou 2 anos cilindrávamos por completo as equipas daqui.
Para quem está dentro do assunto, pergunto se temos equipa e treinador para irmos longe na competição?

areal

Citação de: RedHeart_95 em 18 de Novembro de 2020, 17:27
Não tenho seguido ultimamente o futebol feminino, sei que há 1 ou 2 anos cilindrávamos por completo as equipas daqui.
Para quem está dentro do assunto, pergunto se temos equipa e treinador para irmos longe na competição?

Hoje termina o percurso na pré eliminatória da Champions.




JMiguel23

Citação de: RedHeart_95 em 18 de Novembro de 2020, 17:27
Não tenho seguido ultimamente o futebol feminino, sei que há 1 ou 2 anos cilindrávamos por completo as equipas daqui.
Para quem está dentro do assunto, pergunto se temos equipa e treinador para irmos longe na competição?
Tinhamos adversários geralmente mais fracos do que agora mas por outro lado temos um plantel menos profundo e um treinador que já deu o que tinha a dar.

JMiguel23


Vieri

Citação de: RedHeart_95 em 18 de Novembro de 2020, 17:27
Não tenho seguido ultimamente o futebol feminino, sei que há 1 ou 2 anos cilindrávamos por completo as equipas daqui.
Para quem está dentro do assunto, pergunto se temos equipa e treinador para irmos longe na competição?

Pelo pouco que vi, parece-me que a equipa sofreu um rombo de qualidade equiparável ao da equipa masculina pós 2014.

Nos últimos 2 jogos, ganhou no último minuto a uma equipa semi-amadora e levou 3-0 em casa do sporting, que demonstrou uma superioridade assustadora.

Em face disto, adivinho que este percurso na champions seja semelhante ao que tem sido no masculino.


Vieri

Citação de: JMiguel23 em 18 de Novembro de 2020, 18:15
Citação de: HeijiHattori em 18 de Novembro de 2020, 18:13
Citação de: JMiguel23 em 18 de Novembro de 2020, 18:11
Citação de: TeamRocket37 em 18 de Novembro de 2020, 17:11
Carolina Vilão titular
Ca'medo
É melhor do que a afilhada.
O problema é que as duas não fazem uma.
Apesar de ser má, ainda assim preferia a "afilhada" neste tipo de competições.

Eu não conheço a Vilão, mas nos últimos 2 jogos, remate à baliza era golo (acho que fora 6 sofridos).
Pior do que isto, só não tendo mesmo bracinhos...