CN 9ª J: SL Benfica 2 - 1 FC Paços de Ferreira, 06Dez. Dom. 20h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Julian Weigl (Gabriel Pires [46m]), Adel Taarabt (Chiquinho [78m]), Rafa (Pedrinho [78m]), Everton (Luca Waldschmidt [59m]), Pizzi (Haris Seferović [46m]), Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Jordi, Fernando, Marcelo, Maracás, Oleg, Diaby, Stephen Eustáquio, Hélder Ferreira, Bruno Costa, Luther Singh, Douglas Tanque
Treinador: Pepa
Golos: Rafa (58), Luca Waldschmidt (90+4)

Diamond_1904

Zero de futebol, cepos por todo o lado. É este o futebol que 62 por cento amam!

perceptionman

Não me agradou o regresso do JJ mas nunca pensei que fossemos jogar tão pouco. Isto é absolutamente surreal.

Blitz

Everton miserável outra vez.
Não compreendo mesmo o que se passa.

Não sei se não seria uma boa opção vendê-lo em janeiro caso surja uma boa proposta.

Simplesmente não se consegue impor.
Até ele já está a perder, claramente, a motivação.

fyure

Karel Alinho

Temos todos noção que se vamos jogar assim contra os porcos, que vamos encher o saco, não temos?

ricardoslb1988

Quem quiser ganhar dinheiro que carregue no Paços. Quando tivermos um treinador avisem. Com este pedreiro não passaremos disto. Obrigado.

jccb

Digam-me uma dupla da esquerda pior que o Nuno Tavares e o cebolinha.
Eu espero.

TheRedKeeper

Citação de: Pickle Rick em 06 de Dezembro de 2020, 20:28
O Cebolinha era dos melhores do picanhão? Que medo...
Clássico SerBenfiquista. Não se percebe um caralho de futebol aqui.

Chappu

Que surpresa que isto iria continuar a acontecer.

As ervas daninhas não se cortam... arrancam-se.

lPhoenix

Citação de: Darkboy em 06 de Dezembro de 2020, 20:28
O Luca precisava de banco mas o Rafa, Everton e Pizzi podem espalhar a sua classe.

Mais 100M€ no próximo verão e talvez dê para ganhar 2 ou 3 jogos de seguida na Liga NOS.

É isso que não entendo! Temos Ferro no banco que dava alguma frescura à defesa, e um jogador como Luca, com um grande domínio de bola a aquecer o banco!

FrEsMa

Entre Gilberto/Nuno Tavares e Fernando Fonseca/Oleg eu sei bem quais preferia...

Jamal

Delirium Tremens

Simao88

Citação de: fyure em 06 de Dezembro de 2020, 20:29
Podíamos estar a perder 0-3. É isto o Benfica...
depois ainda perguntam como levamos 3 do Boavista