CN 9ª J: SL Benfica 2 - 1 FC Paços de Ferreira, 06Dez. Dom. 20h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Julian Weigl (Gabriel Pires [46m]), Adel Taarabt (Chiquinho [78m]), Rafa (Pedrinho [78m]), Everton (Luca Waldschmidt [59m]), Pizzi (Haris Seferović [46m]), Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Jordi, Fernando, Marcelo, Maracás, Oleg, Diaby, Stephen Eustáquio, Hélder Ferreira, Bruno Costa, Luther Singh, Douglas Tanque
Treinador: Pepa
Golos: Rafa (58), Luca Waldschmidt (90+4)

Baron_Davis

imightbewrong

Tudo bem que o golo e' irregular, mas o Pizzi ate para de correr para o Oleg rematar a' vontade.

Pickle Rick

Qualquer mija na escada nos mete em sentido... Com esta atitude vai ser uma época de sofrimento...

Zak

Que vaiam comer baldes cheios de merda meus otarios

E o JJ que apanhe ja um Aviao de volta pro Brasil crlh

Ganham milhoes e andam sem a minima vontade em campo.

Vao gozar com o crlh que vos fod@ pah

Oliveira1

Citação de: CaCo em 06 de Dezembro de 2020, 20:49
Será que se treina as bolas paradas!??

É impossível treinar bolas paradas, quando quem as marca é um manco sem qualidade, que é incapaz de marcar um livre ou canto com um mínimo de qualidade.

MAGICAL ONE

Pedro Nunes 28

Vai meter o Gabriel e o Seferovic....,excelente! Deixar o Wald no banco para meter o cepo suíço.....eh pá não há palavras, este homem é a maior mer.....que se podia ter ido buscar.....

_Xebola_

A sorte foi o Dortmund ter de apostar no Douglas Tanque, se o Haaland não estivesse lesionado estávamos bem lixados.

Maxell

Citação de: Caixadeoculos em 06 de Dezembro de 2020, 20:32
Citação de: Maxell em 06 de Dezembro de 2020, 20:28
O homem até se abaixa quando a bola passa por ele, fora de
Jogo óbvio

?
No golo do Paços..o Diaby está à frente do Oddy e até faz o movimento de fugir à bola

Fernando_SLB

Citação de: tixatixa em 06 de Dezembro de 2020, 20:50
Golo completamente ilegal como eu disse logo depois do golo

Enviado do meu ONEPLUS A6003 através do Tapatalk

sim... e aquele domínio do Rafa e saída do Vlacho devia dar vermelho directo aos 2

Sexta-Feira

Diogo.Cris

Já vai tirar o Weigl e o Taarabt... mas o Pizzi fica la sempre , não há pachorra para esta merda.

VitorFernando