CN 9ª J: SL Benfica 2 - 1 FC Paços de Ferreira, 06Dez. Dom. 20h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Julian Weigl (Gabriel Pires [46m]), Adel Taarabt (Chiquinho [78m]), Rafa (Pedrinho [78m]), Everton (Luca Waldschmidt [59m]), Pizzi (Haris Seferović [46m]), Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Jordi, Fernando, Marcelo, Maracás, Oleg, Diaby, Stephen Eustáquio, Hélder Ferreira, Bruno Costa, Luther Singh, Douglas Tanque
Treinador: Pepa
Golos: Rafa (58), Luca Waldschmidt (90+4)

ItsY2Inferno

Deixou-me mesmo envergonhado esta segunda parte

Total incapacidade de criar perigo na baliza do Paços

O meio campo deles também trabalhou bem, parecia que tinham mais gajos em campo

headsup

Citação de: farmacia franco em 06 de Dezembro de 2020, 21:56
LEITE EPICO VENDEMOS A ALMA AO DIABO ATE QUE ENFIM VIEIRA MORRE NO INIFERNO MONTE D EMERDA eronia

Enfim graças a deus ganhamos jogamos mal... OTAMENDI ES UM ESPIAO??
O que não se percebe é que esta equipa custa 100M... 100!
O que é que exigiamos ao lage e ao rui? Vem para ai o jesus, a queimar anos de trabalho financeiro e é isto que se vê.

Digo mais, cebolinha e pedrinho custaram quanto que 35-40M? Muita parra pouca uva...

Enviado do meu EML-L09 através do Tapatalk

slbenfever

Apanhámos um super Brasil.. epá desculpem Paços. Vergonha... muita deste Benfica é o que sinto, ganhamos por que calhou literalmente. Esta equipa não joga nada, nem com o empate demostrou qualquer tipo de reação ou vontade em dar a volta ao resultado, ganhamos no fim na última jogada do jogo porque o golo caiu do céu. Uma equipa que é o reflexo daquilo que é o Sport Vieira sem chama, garra ou orgulho pelo emblema que trazem ao peito!

Zimmerman

jpcafe

Citação de: diabo maiato em 06 de Dezembro de 2020, 22:01
Citação de: Cardoso81 em 06 de Dezembro de 2020, 22:00
De todos os reforços salva-se o Luca
o Darwin hoje esteve muito trapalhão...o Vertoghen também acho que foi uma boa aquisição. Cebolinha tem valor mas mais uma vez passou ao lado do jogo!!

Acho que foram todos bons reforços excepto o Gilberto e o Otamendi

Valem muito mais que isto!

Onac

Citação de: darth vader em 06 de Dezembro de 2020, 22:03
Parabéns ao Paços de Ferreira pela exibição. Desejo-lhes sinceramente melhor sorte contra Porto e Sporting.
Já ganhou ao Porto e acredito que vai voltar a fazer estragos.

SimaoMiccoli

Citação de: Espártaco em 06 de Dezembro de 2020, 22:03
Citação de: ItsY2Inferno em 06 de Dezembro de 2020, 21:59
Fui o único que não festejou o golo ?

O Paços não merecia perder o jogo, na segunda parte uma incapacidade total de criar perigo na baliza deles, que vergonha, até gostei mais da primeira parte do que da segunda.

A jogar assim vamos perder muitos pontos.

Já agora Oleg um dos melhores laterais esquerdos a jogar em Portugal

Devia ir-se buscar esse Oleg. Tínhamos defesa esquerdo para uma década.

Bem, raro são os jogos em que os nossos adversários têm piores laterais que nós.

Penso que todas as equipas do meio da tabela para cima têm laterais mais competentes a defender que nós.

blueviper

Citação de: jpcafe em 06 de Dezembro de 2020, 22:04
Citação de: blueviper em 06 de Dezembro de 2020, 22:00
Citação de: Maldini em 06 de Dezembro de 2020, 21:56
Citação de: KRF em 06 de Dezembro de 2020, 21:55
soa a injusto mas são 3 pontos

Foi completamente injusto

O paços merecia ganhar?

O paços tem 2 ou 3 remates no jogo todo.

Tem 16 remates, nós 13

E que remates foram esses?

Eu tb me meto a rematar do meio campo para contar para a estatística, o paço como as outras equipas que têm jogado connosco têm tido uma grande eficácia.

tomaz

HORRIVEL! Como podemos competir por alguma coisa?? É uma manta de retalhos isto, não se joga nada! Não somos os corruptos para com bandas de musica serem levados ao colo.. o golo de Rafa para eles nunca seria anulado! Nunca! E ninguém nos defende??

Tudo o que é bom é vendido! É só passes falhados, dominios defeituosos, falhas tecnicas.. O Benfica está à deriva!

Benfica93

Alguém me consegue explicar como é que no cabeceamento do Darwin que vai para a linha lateral o Oleg que jogou de início e sempre a fazer a ala de frente para trás e vice-versa ganhou um sprint ao Pedrinho que entrou na segunda parte?

vince1987

Citação de: imightbewrong em 06 de Dezembro de 2020, 22:04
Citação de: Tiago Fella em 06 de Dezembro de 2020, 22:01

O Benfica tem o missil do Dario, o Pizzi e o Pringle falharam dois golos feitos na cara do redes.
O Benfica nao jogou bem mas era injusto nao ter ganho hoje.

Acho.

Metes dois golos, mandas duas aos ferros lógico que jogámos mal mas foi justo.

fgsilva

Sofrimento desnecessário!

Valeu pelos 3 pontos mas temos de melhor muito a todos os níveis.

melo7

Ficam os 3 pontos e a esperança de um dia jogarmos alguma coisa de jeito.

Muito mau, péssimo.

Não temos 6, não temos 8. É um meio campo estático, que joga a paço e que perde demasiadas vezes a bola.

Quem paga a factura é uma defesa lenta e que já não têm capacidade de jogar com 40 metros nas suas costas.

A construção é lenta e facilmente perceptível.