Edmilson Sá "Kutchy"

Ala, 23 anos,
Portugal
Estatísticas: 4 épocas, 105 jogos, 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

saivet

Este topico perdido na pagina 5? foda-se

Joga muito. Breve fará parte dos melhores do mundo

Jorge.P_

Não só ataca... Defender também é com ele!

Muito rápido, ágil, disponível para correr e trabalhar...

Com cabeça está aqui caso sério para os próximos 10/15 anos

DennisBergkamp

Meu protegido, Kutchy Arroja.

Que coragem para assumir hoje o pênalti que nos dá o campeonato. É um dos mais jovens do plantel e chegou-se à frente.

Grande evolução, o povo sempre gostou mais do Lúcio e do Carlinhos mas este menino foi o que se apresentou a melhor nível na final.

Se o Benfica for competente, será um dos pilares da base portuguesa de uma hegemonia que pode marcar o futsal português, há potencial no clube para isso.

TheEagle.1904

Grande jogador.

Na minha opinião é o jovem que está a evoluir mais.

Parabéns, campeão.

Oliver e benji

Juizinho Kutchy e serás aquilo que quiseres ser.
Craque.

Andris

Tem tudo para ser um craque.

Parabéns!

joaonunes

Esteve de pé quente e rematou bem de longe.

Já o penalti deu-me um calafrio.

Parabéns pelo título.

KunAguero16

dfonseca

É o que mais me entusiasma.

Com cabecinha no sítio tem características para ser diferenciado e referência durante muitos e bons anos.

Sousa_slb

Continuar a trabalhar, tem muita qualidade naqueles pés.

Mckoy

Acho q tem qualidade para se tornar um dos melhores jogadores do Mundo durante os próximos 10 anos. Jogador que dá gosto ver jogar e muito completo. Se melhorar um pouco o pé esquerdo para não estar sempre à procura de finalizar com o direito e melhorar na hora de decisão vai ficar sem pontos fracos.

Máquina!!

Força Benfica!!

BlankFile

Tem muita qualidade. Claro que ainda erra aqui e acolá, mas tem tudo para se tornar num dos melhores alas do Mundo nos próximos anos, sem dúvida alguma.

Para segurar por muitos anos.