LdC 1/16F 1ª Mão: SL Benfica 0 - 5 Chelsea FC, 09Dez. Qua. 15h00 *BTV*

capelada

Mais um plantel tocado pela mestria tática e sociológica do Dr. Jorjus.

slbfan4you

Espero que no fim do jogo o vieira e o jj também apareçam e que circule por ai nos jornais....

capelada

Citação de: slbfan4you em 09 de Dezembro de 2020, 16:16
Espero que no fim do jogo o vieira e o jj também apareçam e que circule por ai nos jornais....

Ê sei bem come elas se sentem, também já passei por isse.

Espártaco

Já se sabia que seria assim.

Aproveito para dizer, no entanto, que qualquer que seja o resultado, estão todas de parabéns.  :flagglorioso:

Jayson Tatum

Citação de: Roberto Kaldeira em 09 de Dezembro de 2020, 16:15
Citação de: J. Tatum em 09 de Dezembro de 2020, 16:11
Citação de: Roberto Kaldeira em 09 de Dezembro de 2020, 16:08
Citação de: Gradinni em 09 de Dezembro de 2020, 16:02
Citação de: Roberto Kaldeira em 09 de Dezembro de 2020, 15:59
Citação de: Gradinni em 09 de Dezembro de 2020, 15:54
So espero que no fim do jogo nao apareça ai os velhos do Restelo sempre prontos a bater.
A diferença de nivel é a que está espelhada no resultado. E se querem diminuir essa diferença nao apontem as armas a elas, que dao tudo pelo Benfica, apontem mas é para cima a quem nao lhes dá condições para mais!

Referes-te ao aperta-pescoços?
Refiro-me a quem caga de alto para elas mas quando cheira a protagonismo vem "dar apoio" para aparecer. Se calhar nem tá a ver o jogo

O JJ?

Alguém vê o Vieira a não ser na modalidade Futebol sénior masculino?

Esse escroque como ganhou as eleições só aparece no Futebol masculino, está-se a cagar basicamente para o Futebol feminino e todas as outras modalidades

Lamento informar, mas a total ausência já vem de há muitos anos.

(P.s. ainda me lembro quando, há muitos anos, se via por vezes o Presidente João Santos na pequena tribuna presidencial do antigo pavilhão número 2 da Luz)

Roberto Kaldeira

Citação de: força Benfica em 09 de Dezembro de 2020, 16:12
Citação de: Roberto Kaldeira em 09 de Dezembro de 2020, 16:11
0-5? Fdx! Agora sim, é a confirmação de que estes 1/16 é para saco cheio. Fdx

Estavas mesmo a espera de outra coisa?

Nem por isso, mas penso que vamos (e estamos a) levar uma tareia descomunal do Chelsea, quer cá, quer lá e creio que o agregado será ainda mais pesado que o PSG com o SC Braga

Léo_SLB20

Já se sabia que o resultado ia ser assim mas andam ali algumas que precisam de correr mais ... E andam ali outras que nem no boavista tinham lugar ...

Pleasure_+_Pain

[edit: enganei-me no tópico!]  :crazy2:

Francescoli

Roberto Kaldeira

Citação de: JMiguel23 em 09 de Dezembro de 2020, 16:16
Citação de: Roberto Kaldeira em 09 de Dezembro de 2020, 16:06
Citação de: Fanatic7 em 09 de Dezembro de 2020, 16:01
Citação de: Roberto Kaldeira em 09 de Dezembro de 2020, 15:59
Citação de: Gradinni em 09 de Dezembro de 2020, 15:54
So espero que no fim do jogo nao apareça ai os velhos do Restelo sempre prontos a bater.
A diferença de nivel é a que está espelhada no resultado. E se querem diminuir essa diferença nao apontem as armas a elas, que dao tudo pelo Benfica, apontem mas é para cima a quem nao lhes dá condições para mais!

Referes-te ao aperta-pescoços?
Claro, tínhamos melhor equipa na 2ª divisão que esta época.

Geyse, Darlene (que está no estaleiro infelizmente), Daiane, Yasmin, etc... Foi uma equipa que deu goleadas atrás de goleadas, a maioria por 10 ou mais golos. Se todas aquelas que referi tivessem ficado, seríamos mais competitivos sem dúvida
Mesmo com elas o desnível é enorme e o resultado não seria muito diferente.

Pois, o Tugão feminino (à semelhança do masculino) tem uma competitividade a roçar o fraco, mesmo com a nossa presença nesse campeonato

Chico_odv

Eu não vi a 1a parte...

Mas do que estou a ver da 2a, até nem estou a desgostar...

Levar 2 golos de bola parada é que não são admissíveis!

De resto, é aquilo que a malta está farta de aqui escrever:

- 1 Guarda-Redes
- 1 Defesa Esquerda
- 1 Ala
- 1 Avançada

E de preferência malta rápida, acho que nos falta alguma velocidade para explorar costas e linhas, neste momento só a Cloé o consegue.

RGouveia.SLB