Vinicius Ventura (Moura) - ABola

MrFire

Se for por menos de 20 milhões ... Aorovo

miniMilk

djhifi

Citação de: poliban em 15 de Abril de 2022, 23:59
Citação de: poiudivino em 15 de Abril de 2022, 20:38
Citação de: Golo de Weldon em 15 de Abril de 2022, 20:30
Notícia de assessoria de imprensa.

Isto.

O record escreve "tem dado nas vistas". Na fortíssima 1ª distrital de Beja tem 3 assistências.

Já tinha saido uma noticia em 2020 de interesse dele.
O Empresário é um tal de Diego Alonso.

Nem me apetece investigar mais para não me chatear, mas hoje em dia o sustento dos jornais é venderem-se a este tipo de empresas com pagamento debaixo da mesa. Triste, mas é a realidade.

Não pondo de parte a possibilidade de ser jogador comissão. Fez um trajeto impressionante de suplente da equipa de sub-20 de uma equipa de 2ª divisão Brasileira até às 3 incríveis assistencias no Moura.
Colossal

Por acaso não é má a 1 distrital daqui de Beja, deviam estar mais atentos à malta que joga por aqui.
Mas daí a ser jogador para a 1 liga. Lol, quanto mais para o Benfica.
É um lapso do jornal que deu a noticia.

Benfica ... de Castelo Branco.

Kyoto

ainda se vai descobrir que, por mera coincidencia, e agenciado pelo Paulo Goncalves

Jack Bauer

Citação de: poiudivino em 15 de Abril de 2022, 20:38
Citação de: Golo de Weldon em 15 de Abril de 2022, 20:30
Notícia de assessoria de imprensa.

Isto.

O record escreve "tem dado nas vistas". Na fortíssima 1ª distrital de Beja tem 3 assistências.

Já tinha saido uma noticia em 2020 de interesse dele.
O Empresário é um tal de Diego Alonso.

Nem me apetece investigar mais para não me chatear, mas hoje em dia o sustento dos jornais é venderem-se a este tipo de empresas com pagamento debaixo da mesa. Triste, mas é a realidade.

Não pondo de parte a possibilidade de ser jogador comissão. Fez um trajeto impressionante de suplente da equipa de sub-20 de uma equipa de 2ª divisão Brasileira até às 3 incríveis assistencias no Moura.
Colossal

Não é qualquer um que dá nas vistas contra o Penedo Gordo.

Vá lá que só se fala desse. Como o Moura tem uns 10 brasileiros, poderiam ser mais.