LE FG 6ª J: Standard Liège 2 - 2 SL Benfica, 10Dez. Qui. 17h55 *SIC*

Standard Liège 2 - 2 SL Benfica

Liga Europa

Standard Liège: Bodart, Jans, Bokadi, Lafitis, Gavory, Samuel Bastien, Raskin, Cimirot, Shamir, Balikwisha, Tapsoba
Treinador: Philippe Montanier
SL Benfica: Helton Leite, João Ferreira, Jardel, Jan Vertonghen, Nuno Tavares (Franco Cervi [79m]), Julian Weigl (Gabriel Pires [79m]), Adel Taarabt (Haris Seferović [83m]), Pedrinho (Rafa [64m]), Everton, Luca Waldschmidt (Pizzi [64m]), Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Everton (16), Pizzi (67)

Kyoto

Toronto_SLB

Citação de: Slbsuporter em 10 de Dezembro de 2020, 14:47
Citação de: Toronto_SLB em 10 de Dezembro de 2020, 14:41
Citação de: Slbsuporter em 10 de Dezembro de 2020, 14:37
Se não passarem em primeiro, é meio caminho para sair já na próxima ronda
Nao acho.  As equipas que caiem da LC nao sao assim tao fortes tirando o Man U, e mesmo assim acho que o Benfica tem equipa para ganhar a qualquer um que lhe possa sair no sorteio.  E em Fevereiro estaremos claramente mais fortes.

Ok, estás otimista. Ainda bem! Eu não penso assim. Temos um futebol previsível, sem meio-campo, laterais fracos e uma defesa lenta que cada bola colocada nas costas é um ai Jesus
Sim atualmente estamos assim, mas acredito com mais tempo de treino e jogos a equipa vai melhorar e ficar mais forte nesses aspectos.  Nao esquecer que tivemos que mudar praticamente a defesa toda umas semanas atras e nao temos tido tempo de treino devido as paragens de selecoes e calendario apertado.  Para a frente acredito que vai melhorar.  E tambem devem vir alguns reforcos. 

lPhoenix

Com base no que TEMOS, e assumindo que Vert joga em qualquer um dos lados, um 11 que gostaria de ver, embora preferisso num jogo em casa:

Gonçalo                 
                Darwin
         Luca             
                                                    Rafa                   
                                       Weigl
                         Gabriel
Cervi  Ferro  Vertongen  Diogo Gonçalves
                       Odysseias

J_PN

Honestamente ganhar hoje e ficar em 1º só mesmo para não passar a vergonha de ficar em 2º num grupo tão fraco.

Vamos cair nos 1/16 com naturalidade fiquemos em 1º ou 2º. Somos fracos até para este nível.

RedShadowF95

Citação de: J_PN em 10 de Dezembro de 2020, 15:07
Honestamente ganhar hoje e ficar em 1º só mesmo para não passar a vergonha de ficar em 2º num grupo tão fraco.

Vamos cair nos 1/16 com naturalidade fiquemos em 1º ou 2º. Somos fracos até para este nível.
E é preciso que o Rangers escorregue, tendo em conta que estão em vantagem no confronto direto (se os golos fora ainda contarem)

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

MDourado

Citação de: Kyoto em 10 de Dezembro de 2020, 14:57
Citação de: Loopkin em 10 de Dezembro de 2020, 14:49

Tentar.

:rir: :rir: :rir: :rir:

No que tornaram este clube.
Mais uma ideia de merda copiada dos andrades

Até na comunicação o Benfica está a ser Benfica nos ultimos anos, tanto tripas como lagartos conseguem mandar cá para fora propaganda tal que nos faz cada vez ficar mais pequenos. Então nisso os tripas são Masters e nós calados. São os 7 titulos Europeus como Manchete constante sendo que 5 sabemos serem do Chinês e da segunda e terceira divisão e nós em termos de comunicação escondemos ter atingido 7 (SETE) Finais da Maior prova de Clubes do Mundo. Eles pegam numa passagem aos oitavos de Final e inundam a comunicação social com parangonas de feito inigualável. Ultrapassam-nos em vitorias nesta Prova e mais parangonas quando tivemos 60 anos à frente nessas mesmas vitorias e isso sempre andou escondido. Lembrem-se aqui há uns anos quando eles se começaram a aproximar e depois ultrapassar-nos no total de Titulos as parangonas que não se fizeram. Nós passamos décadas com mais titulos que todos os outros juntos e nada. Posteriormente voltámos prá frente com mais titulos e o silêncio foi absoluto....até se calhar já este ano quando eles nos ultrapassarem outra vez,  rebentarem nesse dia o fogo de artificio.
Eles já se autointitulam de Maior Clube Português e obrigam os palhaços que contratam a dizer isso quando chegam, os lagartos já têm 22 campeonatos nacionais ...... e muito mais, e nós com as nossas Newletters de merda a deixar que esta musica falaciosa entre nos ouvidos de toda a gente como verdade absoluta e depois admirem-se do pessoal mais novo e não só, comece a ver os Corruptos como os maiores da nossa praça.
A Comunicação e o saber fazer Comunicação é o mais importante nos dias de hoje e até nisso fomos completamente ultrapassados.

O meu Obrigado Vieira e mais ainda o meu OBRIGADO "Sócios" do Benfica

Jimenez

Nao acho.  As equipas que caiem da LC nao sao assim tao fortes tirando o Man U, e mesmo assim acho que o Benfica tem equipa para ganhar a qualquer um que lhe possa sair no sorteio.  E em Fevereiro estaremos claramente mais fortes.

LOL o Benfica actual?!?!? nem a um Rangers ganha... TUDO DITO

diogoalves

Uma coisa é numa conversa de café dizer que o jogo vale o que vale, que o Rangers dificilmente perde o primeiro lugar do grupo, que é para dar minutos a miúdos e suplentes.
Agora a newsletter oficial do clube escrever "tentar ganhar"? Mas que merda é esta? Mas estamos onde? 
O Porto com suplentes foi à Grécia ganhar ao campeão grego. Mais quase 3 milhões no bolso.
Nós vamos jogar à Bélgica contra uma equipa super banal e é tentar ganhar? Ainda um gajo fica doente com estas merdas. Entregues à mediocridade.

Pedro.SLB.71

Citação de: Loopkin em 10 de Dezembro de 2020, 14:49

Tentar.

:rir: :rir: :rir: :rir:

No que tornaram este clube.

Não acredito nisto!!!

Mas que falta de vergonha é esta?

Tentar ganhar? Mas isto é gozar com quem? Mas desde quando é que St. Liége é alguma super-potência do mundo do futebol?

Mas os iluminados do gabinete de propaganda sabem o que é o Sport Lisboa e Benfica?

Desculpem o desabafo, mas todos nós deveriamos pedir um pedido de desculpa por parte destes iluminados. No Sport Lisboa e Benfica, joga-se sempre, mas sempre para ganhar. Temos de saber respeitar os adversários, mas é para ganhar.

força Benfica

WRT21

naix

Qualquer benfiquista que se preze olha para esse tentar ganhar e fica logo com vómitos.
No entanto houve um assalariado do Benfica que conseguiu escrever essa merda numa newsletter

MiguelPalma92

MiguelPalma92

que total ausência de noção homem