LE FG 6ª J: Standard Liège 2 - 2 SL Benfica, 10Dez. Qui. 17h55 *SIC*

Standard Liège 2 - 2 SL Benfica

Liga Europa

Standard Liège: Bodart, Jans, Bokadi, Lafitis, Gavory, Samuel Bastien, Raskin, Cimirot, Shamir, Balikwisha, Tapsoba
Treinador: Philippe Montanier
SL Benfica: Helton Leite, João Ferreira, Jardel, Jan Vertonghen, Nuno Tavares (Franco Cervi [79m]), Julian Weigl (Gabriel Pires [79m]), Adel Taarabt (Haris Seferović [83m]), Pedrinho (Rafa [64m]), Everton, Luca Waldschmidt (Pizzi [64m]), Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Everton (16), Pizzi (67)

arl

lPhoenix

Bom golo! De cima para baixo como mandam as regras! Que seja um golo que lhe de confiança.

brunodiaslb

Na verdade estamos a jogar bem. O problema é que cada vez que entram na nossa defesa é perigoso. Então se for pelo lado do Nuno Tavares fazem o que querem. Defender aquela tabela básica aprende-se nos iniciados.

Espoginho

Caríssimos, convençam-se.

Este é o Benfica de LFV e JJ.

Jamais estas merdas acontecem com os porcos. Estamos no limite de passar da 2ª para a 3ª divisão europeia. Os porcos estão na 2ª, mas ano após ano a morder os calcanhares dos clubes da 1ª divisão.

Até amanhã e bom trabalho...

Darkboy

Muito bem o Taarabt, a usar a imagem de marca do Mestre30 para confundir os defesas.

Karel Alinho

Citação de: yerlow em 10 de Dezembro de 2020, 18:06
Citação de: Karel Alinho em 10 de Dezembro de 2020, 17:21
Mais uma vez a insistir na dupla de meio-campo que menor resultado dá. Continua a insistir em Weigl a 6 e a colocar o médio que menor sentido táctico tem, ao lado dele.

Eu desisto de tentar entender.

É a melhor dupla que temos.
Não é dificil perceber isso...

No papel, eu também acho que azeite e água faziam uma boa combinação. Só que na prática...

diogoalves

lPhoenix

Que o brincalhão do treinador não mexa no ataque... estamos bem aqui ao menos.