FELIZ NATAL 2020 BENFIQUISTAS!

Harlem

RedWinner

Boas Festas aos Benfiquistas sem qq discriminação.

Só tou a ver

Feliz Natal a todos menos à escumalha (pintinhos, aperta-pescoços...).

Samurito

Boas Festas a todos, mas sobretudo aqueles que nunca deixam a chama do Benfica apagar.
Um dia voltaremos, amigos, nem que seja noutra vida.
Abraço a todos

krak

Véspera de natal e este topico com 4 páginas... Assim se vê o espírito natalício...

Feliz Natal a todos...
Mais saúde...
Menos Covid....
Menos Vieira e JJ...
Mais Benfica...

Abreijos

Petrov_Carmovich

A todos os benfiquistas que querem a essência, a mística, o amor verdadeiro ao clube prevalecer sobre esta pobreza de valores, deste status quo vigente existente no clube...

Desejo ao pessoal verdadeiramente benfiquista um Feliz Natal e um muito melhor, um Excelente(mesmo) 2021. Todos precisamos disso 🙂

Kurt Cobain 10

Feliz natal , pessoal . Eu pelo menos vou beber muito para tentar aliviar a azia que sinto ...

BENFICA76

Um Feliz Natal a todos os Benfiquistas despertos.
Grande abraço

komytis

Guardião Encarnado

Tivessem vergonha na cara no clube e em vez da paneleirice das SMS e mails de natal pediam desculpa por tudo isto.

Que eles, direcção, jogadores e equipa técnica, tenham um natal tão merdoso como o nosso.

anarcos

Isto está tão diferente do que era quando o conheci. Este tópico e o nosso Benfica.

Mas não me sentia bem se não passasse por aqui para desejar a todos os benfiquistas companheiros do SB

Feliz Natal e um óptimo 2021!

:drunk: :slb2:

miniMilk

pecksniffian

Feliz natal aos verdadeiros que não compactuam com a destruição dos valores do Benfica.

lPhoenix

Feliz Natal amigos benfiquistas!!!

Uma das melhores prendas que poderei continuar a receber é a manutenção deste espaço, o meu grande catalisador de benfiquismo.

E viva o Benfica!!