Samuel Soares

Guarda-redes, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 7 jogos (541 minutos), 0 golos
Em 2023/2024: 6 jogos (540 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 31 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Cob92

Teve lances complicados mas tambem è normal.

Quase Nao calçou este ano e ser o GR do Benfica tem o seu peso.

Sofreu 0 golos portante parabens.


Pablito13

Precisa de ser emprestado. Não tem qualidade para ser opção de momento. Rodar e ver a evolução. É uma posição demasiado importante para se andar a brincar ao segundo GR. Já ando a alertar para isto desde a época passada, o Benfica tem de ter um segundo GR minimamente fiável.

jjlope00

Sair em definitivo e ficar com 50% do passe.

Golo de Weldon

Os assobios foram ouvidos a quem esteve no Estádio?

Porque pelo menos na transmissão cá para o Brasil, ele foi bastante apoiado naquele momento com muitos aplausos.

LuisPortugal

Chalupas são os maiores a assobiarem os seus jogadores.

Força samu!

Jpedroc23Araujo

Acho que precisava de rodar para prox epoca num clube da 1 liga

ajnogueira

Citação de: Pablito13 em 14 de Abril de 2024, 23:07Precisa de ser emprestado. Não tem qualidade para ser opção de momento. Rodar e ver a evolução. É uma posição demasiado importante para se andar a brincar ao segundo GR. Já ando a alertar para isto desde a época passada, o Benfica tem de ter um segundo GR minimamente fiável.

Eu diria que para além de um guarda redes suplente, era importante termos um titular.

O Trubin tem-se revelado uma desilusão completa.

O ideal era o Benfica dedicar-se a contratar um guarda-redes experiente e minimamente seguro, para lutar mesmo pela titularidade, e o Trubin pode perfeitamente ser o suplente.


Quanto ao Samuel, como é óbvio para toda a gente, não tem pedalada para este nível.
Vamos ver o que dá o André Gomes.

Pablito13

Citação de: ajnogueira em 15 de Abril de 2024, 01:06
Citação de: Pablito13 em 14 de Abril de 2024, 23:07Precisa de ser emprestado. Não tem qualidade para ser opção de momento. Rodar e ver a evolução. É uma posição demasiado importante para se andar a brincar ao segundo GR. Já ando a alertar para isto desde a época passada, o Benfica tem de ter um segundo GR minimamente fiável.

Eu diria que para além de um guarda redes suplente, era importante termos um titular.

O Trubin tem-se revelado uma desilusão completa.

O ideal era o Benfica dedicar-se a contratar um guarda-redes experiente e minimamente seguro, para lutar mesmo pela titularidade, e o Trubin pode perfeitamente ser o suplente.


Quanto ao Samuel, como é óbvio para toda a gente, não tem pedalada para este nível.
Vamos ver o que dá o André Gomes.

Não concordo com o Trubin ter-se revelado uma desilusão completa. Mas estou contigo quando falas no GR experiente, que a meu ver lhe podia dar mais luta, o que tb serviria como estímulo para o Ucraniano não se acomodar.

reddevill2010

Temos 3 GRS com potencial para integrarem a equipa A a medio prazo . Amas, Diogo Ferreira e André Gomes.

O Samuel deveria ir emprestado uma época e depois logo se via.

PedroMartins

Atenção que os lances não foram apenas culpa dele.
No primeiro lembro-me que é Morato que lhe manda um passe sem noção e ainda por cima quase em cima da linha e o outro foi o Araújo que lhe fez um passe á queima

CreedBratton

Mais uma atitude de merda dos adeptos.


Em relação ao Samu, tem de fazer o seu percurso noutro lado. É curto para este nível.

Andris

Citação de: Pablito13 em 14 de Abril de 2024, 23:07Precisa de ser emprestado.
Ora nem mais. 2-3 anos, depois logo se vê.

Fear Factory

Apesar de não o achar nada de especial, não senti falta nenhuma do habitual titular.

Archie Bunker

Citação de: Fear Factory em 15 de Abril de 2024, 08:29Apesar de não o achar nada de especial, não senti falta nenhuma do habitual titular.

Não houve um remate á baliza...

DVP_SLB

Eu acho que ele teve bem e tem bom jogo de pés!