Samuel Soares

Guarda-redes, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 8 jogos (631 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 1 jogo (90 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 32 jogos, 0 golos
Em 2024/2025: 1 jogo, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

slbenfica_croft

Precisa de jogar, falhar, aprender, jogar, falhar, aprender...

Não é um GR estável de momento.

Um empréstimo em que jogue SEMPRE é o ideal.

Android1974

Precisava de umas aulas de representação. (Não estou a brincar.) Acho que dá a impressão de ser mais inseguro do que realmente é, pois não domina aquelas posturas que transmitem segurança. Para mais, reage nervosamente. Parece faltar-lhe um pouco de sangue frio.

johncleese

Dá 0 confiança. Precisa de jogar e errar num Clube onde errar custe apenas jogos e não campeonatos

Android1974

Citação de: johncleese em 15 de Julho de 2024, 22:14Dá 0 confiança. Precisa de jogar e errar num Clube onde errar custe apenas jogos e não campeonatos
Este, que defendeu o que havia para defender, não dá confiança. Já o A.Gomes, com erros ridículos de posicionamento que oferecem dois golos, dá cá uma confiança!

johncleese

Citação de: Android1974 em 15 de Julho de 2024, 22:17
Citação de: johncleese em 15 de Julho de 2024, 22:14Dá 0 confiança. Precisa de jogar e errar num Clube onde errar custe apenas jogos e não campeonatos
Este, que defendeu o que havia para defender, não dá confiança. Já o A.Gomes, com erros ridículos de posicionamento que oferecem dois golos, dá cá uma confiança!

Nenhum dos dois dá neste momento

Android1974

Que melhor elogio do que nem se falar dele? Não emprestava e metia-o nas tacinhas.

Archie Bunker

Citação de: O cota do bigode em 15 de Julho de 2024, 12:25Para terceiro guarda redes serve, segundo já não tenho tantas certezas.
O problema está é o primeiro

Tacuara_7

Está a um empréstimo de poder dar um salto no nível que tem. E nunca pensei dizer isto, mas se tiver uma oportunidade na primeira liga não sei...

PedroMartins

Citação de: Tacuara_7 em 21 de Julho de 2024, 17:10Está a um empréstimo de poder dar um salto no nível que tem. E nunca pensei dizer isto, mas se tiver uma oportunidade na primeira liga não sei...

O ideal para ele seria uma equipa do estilo Guimarães, Gil e não uma equipa do fundo da tabela

LuisPortugal

Gosto dele, aliás é melhor que o André que muitos dizem ser o próximo Ederson.

kramxel²

Muito tranquilo hoje, estava a precisar disto, depois dos últimos jogos.

Jiujitsu

Gosto muito dele, a única situação é que precisa de tempo de jogo para crescer, precisa de falhar e num clube como o Benfica à primeira está no assador.

20Nico Gaitan20

Pelo andar da carruagem vai voltar a ser o suplente do trubin.

Amadorismo.

RPascoa

Gosto muito dele. Mas precisa de experiencia,
Espero que um dia seja o nosso Guarda Redes principal.

ajnogueira

Citação de: Android1974 em 21 de Julho de 2024, 16:47Que melhor elogio do que nem se falar dele? Não emprestava e metia-o nas tacinhas.

Assim se perdem as tachinhas.