Samuel Soares

Guarda-redes, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 9 jogos (721 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 2 jogos (180 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 32 jogos, 0 golos
Em 2024/2025: 1 jogo, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Since1904

Confesso que não esperava que conseguisse apresentar este nível.
Faz duas defesas muito boas,a que leva com a bola na cara,pelo menos no Estádio pareceu com a cara, é assombrosa.
Com os pés já se sabia que é muito bom.

Pasárgada

Espero que jogue mais jogos até ao final do ano! Precisa jogar.

JM21

Fez a melhor exibição com a nossa camisola.

VelhaGuarda

Parece que tem melhorado, vamos ver se é bem assim.

AndreCruz11SLB

Tem potencial! E tempo para crescer!

Jotenko

Ele na final da intercontinental sub20 já se apresentou.

Uma exibição exemplar.

Indiana Jonas

Citação de: Since1904 em 24 de Novembro de 2024, 14:15Confesso que não esperava que conseguisse apresentar este nível.
Faz duas defesas muito boas,a que leva com a bola na cara,pelo menos no Estádio pareceu com a cara, é assombrosa.
Com os pés já se sabia que é muito bom.

Eu dava-lhe a titularidade nas taças. Se melhorar entre os postes supera o Trubin, mais não seja pelo que disseste - as bolas longas foram todas quase perfeitas.

Endless

Tenho a impressão que o lance que ele defende fazendo uma mancha, com o Trubin entrava

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Endless em 25 de Novembro de 2024, 01:48Tenho a impressão que o lance que ele defende fazendo uma mancha, com o Trubin entrava
Ele a primeira do lado esquerdo salvo erro a remate do R.Pinho, foi uma defesa fabulosa, foi um momento de inspiração, aquela teria entrado com o Trubin e com a esmagadora maioria dos guarda redes.

Bergus_2010

Grande Samuel, mas não precisamos de espezinhar o Trubin. Tem sido um dos garantes das boas prestações da era Lage. O Samuel também chegará lá. Está a fazer um percurso muito parecido com o Diogo Costa, que não precisou de rodar e foi suplente durante quase 2 épocas.

PedroMartins

Citação de: Endless em 25 de Novembro de 2024, 01:48Tenho a impressão que o lance que ele defende fazendo uma mancha, com o Trubin entrava

Eu acho que o remate da primeira parte, não sei se é o pinho ou não, que ele defende, se fosse o Trubin arrisco me a dizer que iria confiar no seu golpe de vista

RoYal_EaGle_2004

O do Pinho acho que o Trubin defendia. Já o da 2a parte em que faz uma mancha top, provavelmente era aí que o ucraniano falhava.

Fez uma boa exibição, a primeira que me lembro ao serviço da equipa titular. É preciso consistência para se tornar uma solução.

tulio_slb

A verdade é que se o Samu for emprestado como deveria ser na nossa liga vai mostrar que é guarda redes top 3.

È pena o miúdo estar a jogar pouco com esta idade, pelo menos seria sensato dar-lhe a titularidade nos jogos das taças.

Cosme2001

Que massa adepta
Passam 95% do tempo aqui a bater e a dizer que é uma merda e não jogava em nenhuma equipa da liga e que precisamos de um suplente a sério e não sei quê
Tem a oportunidade de fazer um jogo e já é melhor que o titular
Sem palavras