Samuel Soares

Guarda-redes, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2022-), 32 jogos (2736 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 10 jogos (900 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 32 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

nwpt

Citação de: Dimmus em 13 de Janeiro de 2025, 13:54Muito bem mister.
Este miúdo tem qualidade, vamos apostar nele.
Tem?

nwpt

Citação de: Notguilty em 13 de Janeiro de 2025, 15:15Melhor Guarda Redes Português.
Nem sequer é o melhor GR português do Benfica ;D

bnfc

Não percebo muito bem isto. Se é para colocar o Samuel na taça de portugal porque é que tb não jogou na taça da liga, que ainda tem uma importância menor? Compreenderia se ficasse com as duas taças, compreenderia se ficasse com a taça da liga mas não com a taça de portugal, só me custa compreender que fique com a taça de portugal mas não com a taça da liga. Qual foi o critério?

Red skin

Gosto do Samuel, acho que tem potencial, mas reafirmo que hoje é para jogar na máxima força. Se passarmos jogaria com o Elvas e tal, mas este jogo é tricky.

Stigmat

Citação de: Red skin em 14 de Janeiro de 2025, 11:01Gosto do Samuel, acho que tem potencial, mas reafirmo que hoje é para jogar na máxima força. Se passarmos jogaria com o Elvas e tal, mas este jogo é tricky.

Se passarmos é Lusitano/Braga.

Cypherpunk

Citação de: nwpt em 13 de Janeiro de 2025, 15:42
Citação de: Dimmus em 13 de Janeiro de 2025, 13:54Muito bem mister.
Este miúdo tem qualidade, vamos apostar nele.
Tem?
Todos os jogos que jogou este ano esteve bem pena que grande parte do plantel não pode dizer o msm...

Cypherpunk

Citação de: Eusébio10 em 13 de Janeiro de 2025, 15:41Nunca mostrou poder ser alternativa.

Ou emprestam ou comprem uma alternativa melhor.

Estar a "oferecer" minutos porque sim numa competição a eliminar para mim não faz sentido. Eu sei que é Farense mas depois pode ser outra equipa qualquer e vamos arriscar demasiado.

Se em vez da parvoíce de meter o Svilar tivesse o titular era mais uma taça de Portugal no bolso.
Não mostrou lol basta ver o ultimo jogo que jogou...

piwo

A ver senao vai ser por aqui.
Nao tem qualidade para johar no Benfica...vai ser preciso levar golos para chegarem a essa conclusao

força Benfica

arfm14

Esteve muito bem nos últimos jogos em que jogou.

piwo

Uma brincadeira colocar um guarda redes sem categoria de 1a liga num jogo a eliminar da taça de portugal...

João Cardoso55

Roy Kent

Era jogo para o trubin.

aguia1

Todo o GR que sofre golos nao serve para o Benfica.