Samuel Soares

Guarda-redes, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 10 jogos (811 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 3 jogos (270 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 32 jogos, 0 golos
Em 2024/2025: 1 jogo, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

LFVL

Amanhã titular... garantido pelo Lage.

fdpdc666

Força para amanhã, moço!

Dimmus

Muito bem mister.
Este miúdo tem qualidade, vamos apostar nele.

Notguilty

Melhor Guarda Redes Português.

Eusébio10

Nunca mostrou poder ser alternativa.

Ou emprestam ou comprem uma alternativa melhor.

Estar a "oferecer" minutos porque sim numa competição a eliminar para mim não faz sentido. Eu sei que é Farense mas depois pode ser outra equipa qualquer e vamos arriscar demasiado.

Se em vez da parvoíce de meter o Svilar tivesse o titular era mais uma taça de Portugal no bolso.

nwpt

Citação de: Dimmus em 13 de Janeiro de 2025, 13:54Muito bem mister.
Tem?

nwpt

Citação de: Notguilty em 13 de Janeiro de 2025, 15:15Melhor Guarda Redes Português.
Nem sequer é o melhor GR português do Benfica ;D

bnfc

Não percebo muito bem isto. Se é para colocar o Samuel na taça de portugal porque é que tb não jogou na taça da liga, que ainda tem uma importância menor? Compreenderia se ficasse com as duas taças, compreenderia se ficasse com a taça da liga mas não com a taça de portugal, só me custa compreender que fique com a taça de portugal mas não com a taça da liga. Qual foi o critério?

Red skin

Gosto do Samuel, acho que tem potencial, mas reafirmo que hoje é para jogar na máxima força. Se passarmos jogaria com o Elvas e tal, mas este jogo é tricky.

Stigmat

Citação de: Red skin em 14 de Janeiro de 2025, 11:01Gosto do Samuel, acho que tem potencial, mas reafirmo que hoje é para jogar na máxima força. Se passarmos jogaria com o Elvas e tal, mas este jogo é tricky.

Se passarmos é Lusitano/Braga.

Cypherpunk

Citação de: nwpt em 13 de Janeiro de 2025, 15:42
Citação de: Dimmus em 13 de Janeiro de 2025, 13:54Muito bem mister.
Tem?
Todos os jogos que jogou este ano esteve bem pena que grande parte do plantel não pode dizer o msm...

Cypherpunk

Citação de: Eusébio10 em 13 de Janeiro de 2025, 15:41Nunca mostrou poder ser alternativa.

Ou emprestam ou comprem uma alternativa melhor.

Estar a "oferecer" minutos porque sim numa competição a eliminar para mim não faz sentido. Eu sei que é Farense mas depois pode ser outra equipa qualquer e vamos arriscar demasiado.

Se em vez da parvoíce de meter o Svilar tivesse o titular era mais uma taça de Portugal no bolso.
Não mostrou lol basta ver o ultimo jogo que jogou...

piwo

A ver senao vai ser por aqui.
Nao tem qualidade para johar no Benfica...vai ser preciso levar golos para chegarem a essa conclusao

força Benfica