Samuel Soares

Guarda-redes, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 9 jogos (721 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 2 jogos (180 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 32 jogos, 0 golos
Em 2024/2025: 1 jogo, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

ABenficaC

Citação de: JustMe em 21 de Agosto de 2022, 23:43
Espécie de Oblak versão 100% cacau. Gosto muito.
parece maus um ederson. Tem o seu quê de loucura

Migas75

Tem muita qualidade, espero que continue a evoluir e brevemente temos um grande GR, made in Seixal!

Formiguinha77

Parabéns, gostei muito da atitude e do jogo que fez.

RED_1904

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2022, 23:41
Há um jogo qualquer nos juniores ou sub-23 em que a perder no final ele passa os descontos todos a berrar com o banco para ir à área...quando finalmente o deixam ir, cabeceia à barra. No seguimento há uma falta à entrada da área e ele quer marcar. Não o deixam. Fica amuado.

No livre é golo, acho. Sei que marcamos a seguir.

Fiquei logo fã. É louco. Tem colhões. E é bom. Vai ser top mundial.

Foi contra o Braga nos sub-23.

Golo do Barrero de livre aos 90+8, acabamos por perder nos penalties.

margaridacardoso

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2022, 23:41
Há um jogo qualquer nos juniores ou sub-23 em que a perder no final ele passa os descontos todos a berrar com o banco para ir à área...quando finalmente o deixam ir, cabeceia à barra. No seguimento há uma falta à entrada da área e ele quer marcar. Não o deixam. Fica amuado.

No livre é golo, acho. Sei que marcamos a seguir.

Fiquei logo fã. É louco. Tem colhões. E é bom. Vai ser top mundial.
Eu até acho que é ele que saca a falta. Grande momento  ;D

samarras

Sempre gostei  ^-^

Tem robustez.

L0W

Citação de: RGouveia.SLB em 21 de Agosto de 2022, 23:26
Citação de: Jamal em 21 de Agosto de 2022, 23:12

O «Odysaves» nunca na vida defendia isto.
O Ody, apesar de não ser um favorito meu, reconheço capacidade entre os postes. O problema mesmo é a sair dos postes, ou não o faz, ou faz mal.

Pablito10Aimar

Sinceramente já o acho melhor que o ody. Ele tem jogar taças de vez em quando para começar a sua adaptação à equipa principal. Vejo muito futuro neste miúdo!

Eli_Fernandes

Continuo a achar que é um GR de performances muito irregulares. Hoje teve bem, amanhã contra um Leixões abre a capoeira. Do mesmo nível do Bruno Varela.

Rui Nogueira

Se tiver cabeça e continuar a acumular jogos na B e na seleção sub-21 tem tudo para vir a ser um excelente guarda-redes.
Mas ainda não está pronto para a equipa principal.
Obrigado por hoje Samu!!

fabioLupi

Citação de: Eli_Fernandes em 22 de Agosto de 2022, 02:34
Continuo a achar que é um GR de performances muito irregulares. Hoje teve bem, amanhã contra um Leixões abre a capoeira. Do mesmo nível do Bruno Varela.
Do que vi não me parece um Varela. Sai da baliza.

luvas-pretas

Citação de: Nutmeg em 21 de Agosto de 2022, 23:37
Citação de: Jamal em 21 de Agosto de 2022, 23:12

Não exagerem. A mim fez-me lembrar o.... Odysseas. Reparem na gesto técnico de afastamento da bola - igual aos vóleis do grego. Já para não falar que a bola foi ao meio da baliza. Não achei nada de especial. Normal.

Tenham calma com o excitamento. Não façam do miúdo o titular da baliza a curto/médio prazo. É novo. Tem muito para evoluir ainda. Que faça mais esta temporada na B, e na próxima (se estiver preparado) que jogue as Taças. Se não, que seja emprestado a uma 1º Divisão.
Fez volei à Odysseas? Ehehe o remate é feito a uma distância inferior à de um penalty, querias que agarrasse a bola, era?

Agora só porque fez uma defesa que vos fez lembrar as defesas do Ody já não é uma grande defesa. Pá, vão-se encher de moscas.

Se querem uma grande guarda-redes, avinhem: para além do jogo de pés e controlo da profundidade, convém não ser pior do que o Ody no resto.

nightcrowler

Citação de: Eli_Fernandes em 22 de Agosto de 2022, 02:34

que é inconstante ainda, é óbvio face à idade dele. é muito inexperiente. tem que jogar e jogar e jogar para ganhar regularidade.

comparar com o Varela é absurdo. o Varela dentro da área é um bom gk, a nível de reflexos é do melhor que já tivemos na nossa formação, mas ele não tem qualquer controlo da área. e jogo de pés não é grande coisa.

comparar com o Samuel é irreal. o Samuel com 18 anos controla melhor o espaço aéreo que o Varela aos 30.

o tecto do Samuel é incomparavelmente superior ao do Varela.

MrCobb

Vamos dar tempo ao rapaz, como qualquer GR vai errar aínda, o sucesso dele estará na forma como vai conseguir aprender e corrigir esses erros.

Joaquim Ferreira Bogalho

Podia ser aposta aquele lance no final em que sai autoritário a fazer parecer fácil e a dar uma segurança incrível a companheiros e adeptos deixou-me rendido