Samuel Soares

Guarda-redes, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2022-), 28 jogos (2376 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 6 jogos (540 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 32 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

xtream

Citação de: lotopegui em 24 de Abril de 2026, 08:43
Citação de: fdpdc666 em 23 de Abril de 2026, 18:40Treinador de guarda-redes do Norwich aconselhou Samuel Soares a sair: «Tem pouca utilização há demasiado tempo»
Ricardo Pereira faz análise crítica ao panorama dos guardiões.

in Record

Tá claro! Acredito que vai dar um bom GK.
nos sub 21 parecia q podia vir a ser guarda redes para o Benfica, mas nos poucos jogos deste ano já fiquei com mais dúvidas, o melhor é ser emprestado para ver no que dá

eduq

slbenfica_croft

É muito inconsistente. E tem altos e baixos até dentro do próprio jogo.

Mas tem um potencial grande e é claramente o tipo de GR que com minutos e jogos cresceria muito. Não sei se nesse processo de crescimento o BENFICA é o melhor para ele porque no BENFICA não há margem para o que ele precisa para crescer.

Mas que o rendimento em relação ao Trubin seria muito similar disso não tenho dúvidas. E infinitamente mais barato.

|OnE|

Citação de: slbenfica_croft em 25 de Abril de 2026, 09:44É muito inconsistente. E tem altos e baixos até dentro do próprio jogo.

Mas tem um potencial grande e é claramente o tipo de GR que com minutos e jogos cresceria muito. Não sei se nesse processo de crescimento o BENFICA é o melhor para ele porque no BENFICA não há margem para o que ele precisa para crescer.

Mas que o rendimento em relação ao Trubin seria muito similar disso não tenho dúvidas. E infinitamente mais barato.
Acho o Trubin na generalidade melhor
Dito isto, o Samuel tem que jogar. É com jogos que ele evoluiu.
O que se passou esta época é só mais uma jagunçada desta direcção.
Joga 2 jogos aleatórios no inicio da época só porque coiso, e depois só joga na taça.
O Samuel não deve ter 30 jogos nas últimas 3 épocas.

blueviper

O samuel bem, tem uma aura que o trubin não tem.

Mas tem de ter continuidade.

Como eu acho que se o mourinho ficar o trubin será vendido e vamos buscar outro Gr quero tb que o samuel tenha uma pré época em condições para se mostrar.

Tellmo

Citação de: blueviper em 25 de Abril de 2026, 15:33O samuel bem, tem uma aura que o trubin não tem.

Mas tem de ter continuidade.

Como eu acho que se o mourinho ficar o trubin será vendido e vamos buscar outro Gr quero tb que o samuel tenha uma pré época em condições para se mostrar.

Aura não sei, mas tem mais simpatia por parte dos adeptos.

Slbstriker

Também podias ter entrado, se é para meter a equipa toda à defesa dentro da área, dava jeito ter outro guarda-redes em campo, não fosse o Bayern de Famalicão golear o Benfica!

slbenfica_croft

Inconsistente como é ainda assim chegava para ser o titular.

É que o titular TODOS os jogos faz alguma. Umas entram e outras não, mas é certinho como o destino.

Partouze

É bom que seja o titular até ao fim do campeonato

Silveralho

Ainda não é guarda redes para um Benfica, vá emprestado para jogar com regularidade e poder crescer.

Tem mais presença que trubin, mas é mais inconsciente que o ucraniano, o que não é abonatório.

Serdeira23

Citação de: xtream em 24 de Abril de 2026, 16:59
Citação de: lotopegui em 24 de Abril de 2026, 08:43
Citação de: fdpdc666 em 23 de Abril de 2026, 18:40Treinador de guarda-redes do Norwich aconselhou Samuel Soares a sair: «Tem pouca utilização há demasiado tempo»
Ricardo Pereira faz análise crítica ao panorama dos guardiões.

in Record

Tá claro! Acredito que vai dar um bom GK.
nos sub 21 parecia q podia vir a ser guarda redes para o Benfica, mas nos poucos jogos deste ano já fiquei com mais dúvidas, o melhor é ser emprestado para ver no que dá

Quais foram os poucos jogos este ano?

Solid

O Lage fazia boa gestão com ele. Trubin no campeonato e Champions, Soares nas Taças. Mas o Soares às vezes fazia um jogo teoricamente fácil para o campeonato. Assim ficava com ritmo em caso de lesão do Trubin, mas o próprio Trubin não podia facilitar com medo de perder o lugar.

Sr. Coluna

Incrível a forma como cada jogador é gerido. Este, quando está a gritar por minutos, não joga há dois anos. E estamos no final de 25-26 e ainda ninguém sabe o que realmente vale.

_JonasThern_

Eu gostei quando o vi. E acredito que, ao contrário do perú ucraniano, se jogasse teria evoluído bastante oferecendo mais rendimento que o perú.

eduq

colocar a jogar e encostar o frangueiro