Samuel Soares

Guarda-redes, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2022-), 26 jogos (2196 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 4 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 32 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Flirt4ever

Citação de: Cholo em 09 de Agosto de 2026, 00:22Confesso que sempre vi mais potencial no André Gomes, mas se for para apostar no Samu, que seja com convicção
Eu sempre vi muito mais no Sam. Já o escrevi aqui várias vezes. Espero que o André seja tudo o que muitos aqui dizem, mas eu não vejo esse potencial todo nele. Mas claro que adorava estar 100% errado. Sempre vi o Samuel com a qualidade e potencial de um típico guarda-redes de equipa grande.

Tomahawk

Citação de: Flirt4ever em 09 de Agosto de 2026, 11:37
Citação de: Cholo em 09 de Agosto de 2026, 00:22Confesso que sempre vi mais potencial no André Gomes, mas se for para apostar no Samu, que seja com convicção
Eu sempre vi muito mais no Sam. Já o escrevi aqui várias vezes. Espero que o André seja tudo o que muitos aqui dizem, mas eu não vejo esse potencial todo nele. Mas claro que adorava estar 100% errado. Sempre vi o Samuel com a qualidade e potencial de um típico guarda-redes de equipa grande.
Tem tudo para marcar uma época no Benfica:grande, alto , com caparro, tranquilo, um pontapé fenomenal à la Ederson, precisa de tranquilidade, apoio e muito trabalho para continuar a evoluir naquilo que ainda não é TOP: saídas a cruzamentos.   

E já está com 24 anos, é agora ou nunca que tem que mostrar que tem o que é preciso para ser o GR do Benfica para os próx 10 anos!!

nikas

Se é para apostar nele, força.
Vai errar como todos, a verdade é essa.

Não podemos cometer o erro de andar a alternar entre um e outro.

vcart31

Espero que mostre que estou errado, mas pessoalmente não lhe vejo capacidades para ser GR do Benfica.

Golden_Adler

Citação de: vcart31 em 09 de Agosto de 2026, 15:11Espero que mostre que estou errado, mas pessoalmente não lhe vejo capacidades para ser GR do Benfica.
Jà è o nosso melhor Redes hà dois Anos, so nao foi titular porque outros valores se levantam!

Arceus_17

Tanto este como o Trubin são dois enormes canários sem qualquer nível para cá jogarem.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Flirt4ever em 09 de Agosto de 2026, 11:37
Na formação creio que o André tinha mais potencial depois na chegada a sénior teve uma lesão grave que como é óbvio atrasou a evolução.

20Nico Gaitan20

Blitzer

nikas

Aproveita.
Super prova de confiança do Marco.

20Nico Gaitan20

Nao ganhes medo de sair as bolas só porque erraste.

Mil vezes um gajo que não tem pregos nos pés e que erre de vez em quando do que um gajo que "nao fode nem deixa foder".

TFFS

Parece que ganhou a titularidade

The_Devils_Advocate

Tem contrato até 2028, se vai ser aposta então não renovem antecipadamente que vão ver

r22branco

Gosto muito do Samuel como redes. Tem caracteristicas invulgares.

A saida dos postes é uma delas. Vai falhar, mas antes falhar e assumir, do que ficar na linha de baliza a ver jogar. Nem Trubin, nem Vlachodimos, nunca quiseram assumir esse riscos. Aliás, sempre que o fizeram, a maioria das vezes deu errado. O ultimo jogo de Trubin é exemplo disso. Trubin tem ainda outras debilidades que nunca conseguiu evoluir.

Para a linha defensiva jogar mais subida é necessário um redes que saiba sair e jogar quase como líbero.

Estou confiante que o Samuel vai corresponder à oportunidade que está a ser dada.

20Nico Gaitan20

Citação de: The_Devils_Advocate em 09 de Agosto de 2026, 19:52Tem contrato até 2028, se vai ser aposta então não renovem antecipadamente que vão ver
sim..vai ser tao aposta ate chegar um Ederson ou coisa que o valha.