Samuel Soares

Guarda-redes, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2022-), 25 jogos (2106 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 3 jogos (270 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 32 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

vcunhaa

Joga bem com os pés.

É metê-lo a avançado e meter um GR na baliza

Redveder

Citação de: migjac em 09 de Agosto de 2026, 22:31Mas teve culpa?

Claro que não. Culpa do Bah e dos DC, principalmente do Bah. Fodeu a jogada toda aos colegas.

O Samuel no geral até esteve bem, jogo autoritário, boas antecipações e leitura de jogo.

Nmslb

Emprestar enquanto é tempo! Não vale nadinha. Nunca vai ser GR de nível superior!

Nmslb

JopoSumba

Acho que é obvio se não querem contar com o Trubin também não andem a brincar aos GR's quem viu jogos da equipa B sabe que este seria preciso um milagre para dar algo e tendo em conta que qualquer GR na equipa A tem regredido imenso não vai sair daqui nada

O que me fez mais confusão foi a sua calma para perder quase 1 minuto com a bola estando 2-2 o resultado, isso sim achei ridículo

Nmslb

Citação de: vcunhaa em 09 de Agosto de 2026, 22:34Joga bem com os pés.

É metê-lo a avançado e meter um GR na baliza
a apanha bolas e a posição dele!

gizmo

O que é certo é que se fosse o Trubin na baliza hoje, estavam os adeptos todos a dizer que cada remate que vai à baliza é golo.

alguem[60666]

Citação de: gizmo em 09 de Agosto de 2026, 22:36O que é certo é que se fosse o Trubin na baliza hoje, estavam os adeptos todos a dizer que cada remate que vai à baliza é golo.
e não estariam enganados, foi o que nos habituou

Nenad25

Citação de: Slb098 em 09 de Agosto de 2026, 22:29Onde estão os grandes defensores deste guarda redes?  Onde estão? É melhor que o trubin não é.  Continuem a escorraçar os jogadores, fazem bem
Citação de: Slb098 em 09 de Agosto de 2026, 22:29Mas não é o que tu estás a fazer?

Escorraçar um jogador?

Esteve mal em quê já agora?

SpaceCadet

nao digo que o ucraniano nao sofresse estes golos, mas a verdade é que nao dá a minima segurança

aquela defesa é uma casa a arder

Nmslb

Citação de: JopoSumba em 09 de Agosto de 2026, 22:36Acho que é obvio se não querem contar com o Trubin também não andem a brincar aos GR's quem viu jogos da equipa B sabe que este seria preciso um milagre para dar algo e tendo em conta que qualquer GR na equipa A tem regredido imenso não vai sair daqui nada

O que me fez mais confusão foi a sua calma para perder quase 1 minuto com a bola estando 2-2 o resultado, isso sim achei ridículo
falta-lhe uma coisa que dá jeito...inteligência. Além é claro de requisitos mínimos para ser GR

Tacuara_7

Nao da segurança nenhuma.

Mimoso86_SLB

Sem qualquer culpa nos golos.

Manter a titularidade.

Red Bullet

Citação de: gizmo em 09 de Agosto de 2026, 22:36O que é certo é que se fosse o Trubin na baliza hoje, estavam os adeptos todos a dizer que cada remate que vai à baliza é golo.

Não sei se o Samuel vai dar jogador ou não, mas sei q o Trubin fez 151 jogos com a nossa camisola e não é solução para o Benfica.

E se for "frango" por "frango", este é 6x mais barato.

glorioso41

Andam a brincar con o Benfica, por isso este ano vou mesmo cagar nestes anormais, acompanhar as modalidades e nada mais, pqp.