Samuel Soares

Guarda-redes, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2022-), 25 jogos (2106 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 3 jogos (270 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 32 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Pedro Nunes 28

Citação de: Pablito13 em 09 de Agosto de 2026, 23:02
Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Agosto de 2026, 22:54É demencial quererem culpar o rapaz por qualquer dos golos sofridos

Desta vez fez como o outro, ficou na capoeira. Agora é que eu tinha gostado de ver ele a sair da baliza, como tu defendias. Mas agora parece que já não devia ter saído...

Vou tentar ser simpático e também justo. Para mim não é mal batido em nenhum dos lances, mas podia ter feito melhor em ambos. No primeiro, podia ter mostrado mais coragem, que é o que dizem aqui que é o forte dele. E no segundo, aquela abordagem, que era muito difícil de defender (não tem culpa) e que já foi abordado por aqui, diz-me tudo o que eu necessito de saber... está verdinho. É esperar que melhore, mas eu tenho grandes dúvidas.
Se tivesse saído mamava o golo na mesma....a bola passa no meio do Bah e Pavlidis e nenhum lhe acerta....ali não o culpo. O centro é tenso e a probabilidade de dar merda era enorme...

AlexandreFernandes

Citação de: Nenad25 em 09 de Agosto de 2026, 22:53Nenhum guarda redes do mundo defenderia qualquer dos dois golos.

Qualquer gajo que perceba o mínimo de bola sabe isso.

Mas bate-se no Samuel só porque sim. Quando não fez absolutamente nada mal no jogo todo.

É pá vão para o caralho.  Adeptos mais burros do mundo mais a sua exigência acéfala.
Naturalmente.

A nossa sina tem sido esta: qualquer remete que vai à baliza é golo.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: cernache1 em 09 de Agosto de 2026, 22:51
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 09 de Agosto de 2026, 22:50Estamos todos fodidos mas é preciso ter o mínimo de descernimento,
Não teve culpa nenhuma nos golos.

Verdade. Tirando o primeiro.
Aquela bola não é do guarda redes.

Leonzo

Citação de: |OnE| em 09 de Agosto de 2026, 23:02
Citação de: Archie Bunker em 09 de Agosto de 2026, 22:56
Citação de: |OnE| em 09 de Agosto de 2026, 22:55
Citação de: Archie Bunker em 09 de Agosto de 2026, 22:54
Citação de: |OnE| em 09 de Agosto de 2026, 22:51
Citação de: Archie Bunker em 09 de Agosto de 2026, 22:49
Citação de: Leonzo em 09 de Agosto de 2026, 22:45
Citação de: Archie Bunker em 09 de Agosto de 2026, 22:43
Citação de: gizmo em 09 de Agosto de 2026, 22:36O que é certo é que se fosse o Trubin na baliza hoje, estavam os adeptos todos a dizer que cada remate que vai à baliza é golo.

mas algum dos golos é defensavel?
O segundo qualquer GK acima da média a saca. Não me fod*m.

Agora obviamente o GK é o reflexo de toda a equipa do meio campo para trás... Banais

ehehe vai ver o remate com calma
Ele no segundo faz uma merda que não se deve fazer.
Dá um passo atrás.
Vê a altura do cruzamento e depois o remate.

Ele devia era ter feito o contrário. Dar outro passo à frente.

é um remate d eprimeira, forte, da marca de penalty
Vai lá ver o lance e vê ele a dar um passo atrás.
Eu espero.

nem que desse 10 á frente.

só defendia aquilo se a bola fosse á figura
A bola nem puxada foi... a sério. Vai ver o lance.
Isso é onde a bola bate no chão. Se ele não tivesse na linha de baliza tinha muito mais chances de chegar à bola.

Indefensável de facto  :rir:

_Xebola_

Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Agosto de 2026, 23:01
Citação de: _Xebola_ em 09 de Agosto de 2026, 22:57
Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Agosto de 2026, 22:54É demencial quererem culpar o rapaz por qualquer dos golos sofridos

De acordo, mas aposto que se fosse o Trubin eras o primeiro a rasga-lo de alto a baixo.
Não, estás enganado tanto o crítico como já o elogiei. Tem deficiências evidentes para o lugar que ocupa e gosto mais do Samu, pode ser ?

Até podes ter para escolher sardinhas assadas e bosta de cão e preferires bosta de cão.

Ainda assim as sardinhas serão sempre melhores que bosta de cão.

Pedro Nunes 28

Citação de: _Xebola_ em 09 de Agosto de 2026, 23:04
Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Agosto de 2026, 23:01
Citação de: _Xebola_ em 09 de Agosto de 2026, 22:57

De acordo, mas aposto que se fosse o Trubin eras o primeiro a rasga-lo de alto a baixo.
Não, estás enganado tanto o crítico como já o elogiei. Tem deficiências evidentes para o lugar que ocupa e gosto mais do Samu, pode ser ?

Até podes ter para escolher sardinhas assadas e bosta de cão e preferires bosta de cão.

Ainda assim as sardinhas serão sempre melhores que bosta de cão.
Isso, assim fico sem argumentos. Isto hoje está forte na argumentação.....

MiguelRibeiro

Citação de: Nenad25 em 09 de Agosto de 2026, 22:53Nenhum guarda redes do mundo defenderia qualquer dos dois golos.

Mas bate-se no Samuel só porque sim. Quando não fez absolutamente nada mal no jogo todo.

É pá vão para o caralho.  Adeptos mais burros do mundo mais a sua exigência acéfala.

Muito exigentes para uns e em relação á presidência coise.

Archie Bunker

Citação de: |OnE| em 09 de Agosto de 2026, 23:02
Citação de: Archie Bunker em 09 de Agosto de 2026, 22:56
Citação de: |OnE| em 09 de Agosto de 2026, 22:55
Citação de: Archie Bunker em 09 de Agosto de 2026, 22:54
Citação de: |OnE| em 09 de Agosto de 2026, 22:51
Citação de: Archie Bunker em 09 de Agosto de 2026, 22:49
Citação de: Leonzo em 09 de Agosto de 2026, 22:45
Citação de: Archie Bunker em 09 de Agosto de 2026, 22:43
Citação de: gizmo em 09 de Agosto de 2026, 22:36O que é certo é que se fosse o Trubin na baliza hoje, estavam os adeptos todos a dizer que cada remate que vai à baliza é golo.

mas algum dos golos é defensavel?
O segundo qualquer GK acima da média a saca. Não me fod*m.

Agora obviamente o GK é o reflexo de toda a equipa do meio campo para trás... Banais

ehehe vai ver o remate com calma
Ele no segundo faz uma merda que não se deve fazer.
Dá um passo atrás.
Vê a altura do cruzamento e depois o remate.

Ele devia era ter feito o contrário. Dar outro passo à frente.

é um remate d eprimeira, forte, da marca de penalty
Vai lá ver o lance e vê ele a dar um passo atrás.
Eu espero.

nem que desse 10 á frente.

só defendia aquilo se a bola fosse á figura
A bola nem puxada foi... a sério. Vai ver o lance.
Isso é onde a bola bate no chão. Se ele não tivesse na linha de baliza tinha muito mais chances de chegar à bola.

da marca de penaly, de primeira, com força e colocado.

Slb04Sempre

É impossivel continuar assim... impossível

Esbutenado

No primeiro golo não tem desculpa possível.
Arre fdx que já não há mais paciência para ver o Benfica sofrer golos de cabeça, em bolas que são cabeceadas dentro da nossa pequena área. Este gajo tem 1.90 m de altura.
Tal como o Trubin se farta de fazer, este também não pode ficar pregado à linha de golo nestas bolas pelo ar que caem na nossa pequena área.
Anos e mais anos a ver o Benfica a sofrer golos desta forma, e não há um único guarda redes que saia do raio da baliza, fdx.

Jerrican

Dizer que foi por aqui é entrar em delírio, desculpem lá.

SLB-Fever

Infelizmente nao estou a ver o samuel soares a ser o guarda redes que precisamos.

skydevil

Por muita simpatia que tenhamos pelo Samu o rapaz não é um predestinado.

Até pode vir a ser um Gr competente, mas nunca poderá ser titular do Benfica.

Especialmente de um Benfica que precisa de um GR experiente e seguro como alguém precisa de água no deserto.

takediz

Este e o trubin não fazem um guarda redes

Dope

Nenhum? no primeiro golo varios GK tinham saido a bola e socado para longe, a bola cai dentro da pequena area... a pequena area è do GK!

O proprio Samuel tem a ideia de ir a bola mas arrepende-se a meio caminho e volta para trás, ve o replay...