Samuel Soares

Guarda-redes, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2022-), 25 jogos (2106 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 3 jogos (270 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 32 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

OclassicoNº10

O Samuel ia borrando a pintura no Hearts pelo excesso de confiança.
O Samuel borrou a pintura hoje pelo excesso de confiança.

Estes putos se querem ter sucesso no Benfica tem que fazer as coisas simples.
Aquela saída do vai e não vai é repetida pelo excesso de confiança.

Isto é alastrado a todos os putos do Seixal quando entram em campo.

Gostam de complicar o simples.

Zarathustra

Citação de: Jerrican em 09 de Agosto de 2026, 23:09Dizer que foi por aqui é entrar em delírio, desculpem lá.

Está perto do "não é por aqui", uma expressão idiomática de cariz trágico no foro.  :whistle2:

Mas mais a sério, acho que ninguém está a dizer que escapou a vitória por culpa dele, a equipa teve vários elementos que não foram capazes de desempenhar e concretizar o que era suposto, ele incluído.

TFFS

|OnE|

Citação de: Archie Bunker em 09 de Agosto de 2026, 23:07
Citação de: |OnE| em 09 de Agosto de 2026, 23:02
Citação de: Archie Bunker em 09 de Agosto de 2026, 22:56
Citação de: |OnE| em 09 de Agosto de 2026, 22:55
Citação de: Archie Bunker em 09 de Agosto de 2026, 22:54
Citação de: |OnE| em 09 de Agosto de 2026, 22:51
Citação de: Archie Bunker em 09 de Agosto de 2026, 22:49
Citação de: Leonzo em 09 de Agosto de 2026, 22:45
Citação de: Archie Bunker em 09 de Agosto de 2026, 22:43
Citação de: gizmo em 09 de Agosto de 2026, 22:36O que é certo é que se fosse o Trubin na baliza hoje, estavam os adeptos todos a dizer que cada remate que vai à baliza é golo.

mas algum dos golos é defensavel?
O segundo qualquer GK acima da média a saca. Não me fod*m.

Agora obviamente o GK é o reflexo de toda a equipa do meio campo para trás... Banais

ehehe vai ver o remate com calma
Ele no segundo faz uma merda que não se deve fazer.
Dá um passo atrás.
Vê a altura do cruzamento e depois o remate.

Ele devia era ter feito o contrário. Dar outro passo à frente.

é um remate d eprimeira, forte, da marca de penalty
Vai lá ver o lance e vê ele a dar um passo atrás.
Eu espero.

nem que desse 10 á frente.

só defendia aquilo se a bola fosse á figura
A bola nem puxada foi... a sério. Vai ver o lance.
Isso é onde a bola bate no chão. Se ele não tivesse na linha de baliza tinha muito mais chances de chegar à bola.

da marca de penaly, de primeira, com força e colocado.

O facto de falares em penalti até ajuda a explicar.
Lembras-te do Beto na final contra o Sevilla?
O que é que ele fez?

Por alguma razão não é permitido saíram da baliza. Porque encurtam o ângulo.

nikas

Não foi por ele.

Mas o que é certo é que em 3 ou 4 remates que leva na baliza mama 3 golos.

Roy Bean

Cob92

pablo-aimar

vibes de varela infelizmente

Archie Bunker

Citação de: |OnE| em 09 de Agosto de 2026, 23:15
Citação de: gizmo em 09 de Agosto de 2026, 22:36O que é certo é que se fosse o Trubin na baliza hoje, estavam os adeptos todos a dizer que cada remate que vai à baliza é golo.

Agora obviamente o GK é o reflexo de toda a equipa do meio campo para trás... Banais

Dá um passo atrás.

Eu espero.

Isso é onde a bola bate no chão. Se ele não tivesse na linha de baliza tinha muito mais chances de chegar à bola.

O que é que ele fez?

estas a comparar um penalty em que o GR tinha todo o tempo com um remate de primeira como este?

G10

Grita muito.. 🫣 um dos capitães

@VIP89SLB

Citação de: Nenad25 em 09 de Agosto de 2026, 22:53Nenhum guarda redes do mundo defenderia qualquer dos dois golos.

Qualquer gajo que perceba o mínimo de bola sabe isso.

Mas bate-se no Samuel só porque sim. Quando não fez absolutamente nada mal no jogo todo.

É pá vão para o caralho.  Adeptos mais burros do mundo mais a sua exigência acéfala.
Isso é o que me intriga mais! Mas porque raio esta perseguição ao Samuel? Miúdo humilde, benfiquista e com tantos anos de Benfica... não entendo!

Se calhar ( ou até provavelmente) andaram anos a dizer que o Trubin era um grande redes e agora não aceitam ser ridicularizados ao ver o ucraniano perder o lugar para um miúdo. É a sociedade hoje em dia... só querem ter razão! Se pelo caminho prejudica o Benfica que se foda! Mas depois dizem-se muito benfiquistas...

É o que dizes. Podiam ser lances que um gajo pudesse dizer,epa,se fosse um grande redes defendia aquela bola. Mas não, são 3 lances (incluo o golo do Hearts) que nenhum redes do mundo defendia! Surreal!

É que nem o posicionamento ou abordagem se pode criticar,o Samuel fez o que tinha a fazer. Mas aqui já dou o desconto, porque 99% não entendem o jogo de futebol, muito menos o trabalho do guarda redes.

Custa-me dizer isso,mas a maioria merece mesmo este benfiquinha. Lamento por muitos outros,mas por estes é muito bem feito, é o karma a funcionar.

|OnE|

Citação de: Archie Bunker em 09 de Agosto de 2026, 23:17
Citação de: |OnE| em 09 de Agosto de 2026, 23:15

Dá um passo atrás.

Eu espero.

O que é que ele fez?

estas a comparar um penalty em que o GR tinha todo o tempo com um remate de primeira como este?
Perdão?
Um redes num penalti que não pode sair da baliza tem todo o tempo e um lance de bola corrida não tem tempo embora ela dá um passo atrás no lance?

Eu já sabia que tu inventavas, mas esta é obra.

_Xebola_

O rapaz não tem culpa em nenhum dos golos.

Deixem de ser loucos...

Agora é óbvio que não tem qualidade para a baliza do Benfica e só quem não o acompanhou poderá pensar o contrário.

@VIP89SLB

Citação de: _Xebola_ em 09 de Agosto de 2026, 23:19O rapaz não tem culpa em nenhum dos golos.

Deixem de ser loucos...

Agora é óbvio que não tem qualidade para a baliza do Benfica e só quem não o acompanhou poderá pensar o contrário.
Podemos ter a nossa opinião sobre o Samuel. A tua é diferente da minha,e está tudo bem com isso.

Agora é surreal agarrar em lances em que o rapaz não tem qualquer hipótese para querer validar a sua opinião.

É como dizes, é de loucos!

JopoSumba

Citação de: @VIP89SLB em 09 de Agosto de 2026, 23:18
Citação de: Nenad25 em 09 de Agosto de 2026, 22:53Nenhum guarda redes do mundo defenderia qualquer dos dois golos.

Qualquer gajo que perceba o mínimo de bola sabe isso.

Mas bate-se no Samuel só porque sim. Quando não fez absolutamente nada mal no jogo todo.

É pá vão para o caralho.  Adeptos mais burros do mundo mais a sua exigência acéfala.
Isso é o que me intriga mais! Mas porque raio esta perseguição ao Samuel? Miúdo humilde, benfiquista e com tantos anos de Benfica... não entendo!

Se calhar ( ou até provavelmente) andaram anos a dizer que o Trubin era um grande redes e agora não aceitam ser ridicularizados ao ver o ucraniano perder o lugar para um miúdo. É a sociedade hoje em dia... só querem ter razão! Se pelo caminho prejudica o Benfica que se foda! Mas depois dizem-se muito benfiquistas...

É o que dizes. Podiam ser lances que um gajo pudesse dizer,epa,se fosse um grande redes defendia aquela bola. Mas não, são 3 lances (incluo o golo do Hearts) que nenhum redes do mundo defendia! Surreal!

É que nem o posicionamento ou abordagem se pode criticar,o Samuel fez o que tinha a fazer. Mas aqui já dou o desconto, porque 99% não entendem o jogo de futebol, muito menos o trabalho do guarda redes.

Custa-me dizer isso,mas a maioria merece mesmo este benfiquista. Lamento por muitos outros,mas por estes é muito bem feito, é o karma a funcionar.
"Miúdo humilde, benfiquista e com tantos anos de Benfica... não entendo!"

Esse é exatamente o problema, a única forma de dar uma imagem positiva dele é com esse tipo de elogio e não simplesmente dizer que é um excelente GR o que nem isso consegues admitir.

Acho que é verdade que não tem culpa nos 2 golos, se bem que um GR de elite teria conseguido safar o 2 golo mas esses são bem raros e cada vez mais inexistentes hoje em dia.

O meu argumento é que os sinais estão lá, são varias saídas que fica a meio e isso mesmo que não resulte em golo acaba por afetar a defesa, já foram vários anos com o vlachodimos em que se viu isso.

Resumindo é preciso melhor