Samuel Soares

Guarda-redes, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2022-), 28 jogos (2376 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 6 jogos (540 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 32 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Cosme2001

Citação de: Granizo em 27 de Agosto de 2026, 21:02Só vim aqui para ler os comentários dos haters do Samuel.  :2funny:
É uma velha questão
Não há nenhum clube no Benfica, aparte o Barça, a formar como o Benfica
Mas também não há nenhum, e aí sem exceções, em que os adeptos odeiem tanto os seus jogadores da formação

Granizo

Citação de: Serdeira23 em 27 de Agosto de 2026, 21:01Mas a bola não desviou no nosso jogador? Que culpa teve o Samu?

Tem sempre culpa. A bola de forma inesperada faz um arco que nem que tivesse 3mts a apanhava.
Mas enfim por aqui o GR tem de defender absolutamente tudo. Mas tudo.

Bakari

Bom jogo. Muito bem nós cruzamentos.

Bogarim

Nao gosta muito de esticar o braço, já vi.

Rama212

Isto já cheira mal ...
Que achem o Samuel limitado para a baliza do Benfica, ok. Eu gostava de ver mais para formar opinião.
Agora andarem a criticar só porque sim ...

Viram bem o ressalto que a bola sofre?

Vejo aqui pessoal a dizer que é sempre indefensável porque está sempre mal posicionado.
Expliquem me então os iluminados do posicionamento de GR onde é que o Samuel teria de estar aquando do remate.
Queriam que estivesse em cima da linha?
Poupem me. Ele está no sítio certo, está bem só que a bola sofre um ressalto perfeito e faz ali um balão que tira o Samuel da jogada.
Parem de bater só porque sim

Cloughie

Melhor jogo desde que passou a ser titular.

Nmslb

Para segundo GK serve. Para primeiro urge comprar um. Um veterano com calo e voz de comando. Com um GR experiente e o Palhinha, vamos estabilizar imenso. Contratação mais importante até fecho do mercado... é um Siqueira era mel!

Johnny7

Fiquei com água na boca naquela reposição de bola para o Lukebakio... ;D ;D

Jone

tic tac, tic tac, tic tac.....

RML

Anda aí muito infiltrado, mas para os que estão que se fodam todos

20Nico Gaitan20

Muito bom.jogo a sair da baliza.

Jogo de pés  ja se sabe.

green_eyes_slb

Citação de: alsohugo em 27 de Agosto de 2026, 21:01Não teve culpa no golo. Agora aquela bola que entregou ao adversário...
que o luke ia a fugir da bola?lol

Yoann Peeters

Esteve seguro. Gostei

Red Bullet

Citação de: Rama212 em 27 de Agosto de 2026, 21:05Isto já cheira mal ...
Que achem o Samuel limitado para a baliza do Benfica, ok. Eu gostava de ver mais para formar opinião.
Agora andarem a criticar só porque sim ...

Viram bem o ressalto que a bola sofre?

Vejo aqui pessoal a dizer que é sempre indefensável porque está sempre mal posicionado.
Expliquem me então os iluminados do posicionamento de GR onde é que o Samuel teria de estar aquando do remate.
Queriam que estivesse em cima da linha?
Poupem me. Ele está no sítio certo, está bem só que a bola sofre um ressalto perfeito e faz ali um balão que tira o Samuel da jogada.
Parem de bater só porque sim

São viuvas, querem lá saber como o tipo sofreu o golo (ou os golos), querem é q o "minino" delas volte ao onze.

Se o Trubin fosse do mendes, ainda acreditava q alguns por aqui fossem uns "bots" dele.

Johnny7

Citação de: green_eyes_slb em 27 de Agosto de 2026, 21:12
Citação de: alsohugo em 27 de Agosto de 2026, 21:01Não teve culpa no golo. Agora aquela bola que entregou ao adversário...
que o luke ia a fugir da bola?lol

O nosso canarinho nunca tem culpa de nada...

É um homem com sorte, tem uma média de um golo sofrido por jogo.

Que lhe cortem na farinha que ele cada vez está mais lento e não sai da pequena área! ;D ;D ;D