Samuel Soares

Guarda-redes, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2022-), 29 jogos (2466 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 7 jogos (630 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 32 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Red Bullet

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Agosto de 2026, 21:35
Citação de: Redveder em 27 de Agosto de 2026, 21:34É demencial alguém achar que tem responsabilidades no golo
mas alguém acha sequer aquilo defensável?

Quem é o anormal?😂

O objectivo deles não é discutir os lances sofridos, mas sim dizer mal do atleta.

Estão-se bem a cagar se o tipo teve culpa ou não teve no golo.

Cosme Damião SLB

Cometeu alguns erros por falta de concentração, como uma reposição de bola em que mete o esférico lentamente e nos pés de um adversário.

Vai crescer com os jogos, mas fico com a sensação que nos falta um GK de maior qualidade....vamos ver!

Red Bullet

Citação de: Cosme Damião SLB em 27 de Agosto de 2026, 21:41Cometeu alguns erros por falta de concentração, como uma reposição de bola em que mete o esférico lentamente e nos pés de um adversário.

Vai crescer com os jogos, mas fico com a sensação que nos falta um GK de maior qualidade....vamos ver!

Francamente, neste momento, estou mto mais preocupado com as posições de DD, DE e de "10".

Archie Bunker

Citação de: jo3l em 27 de Agosto de 2026, 21:37Eu gosto do Samu mas não entendo, neste momento, como dizem que é melhor que o Trubin.

Tem muito que evoluir.

Obviamente não tem culpa no golo, mas reparem, que defesa se lembram em todos os jogos que fez a titular? Qualquer bola que vai à baliza é golo.

As pontuações dele em todos os sites de análises desportivas são medonhas

trubin é melhor em que?

20Nico Gaitan20

Pah...o Trubin naquele cruzamento que o Samu agarra de forma facil...tinha ficado paralisado na pequena área.

Benficaenadamais

não percebo porque é que o pessoal manda vir, até tem estado bem. Hoje fez um jogo seguro

jo3l

Citação de: Archie Bunker em 27 de Agosto de 2026, 21:44
Citação de: jo3l em 27 de Agosto de 2026, 21:37Eu gosto do Samu mas não entendo, neste momento, como dizem que é melhor que o Trubin.

Tem muito que evoluir.

Obviamente não tem culpa no golo, mas reparem, que defesa se lembram em todos os jogos que fez a titular? Qualquer bola que vai à baliza é golo.

trubin é melhor em que?

Para mim, dá mais segurança na baliza. Mas é a minha opinião.

Vermelho Infinito

Tem muito que evoluir.

Não tem comparação com o Trubin porque é muito melhor.
Sinto-me mais seguro com o Samu que com o Trubin mas tipo de longe

Archie Bunker

Citação de: Johnny7 em 27 de Agosto de 2026, 21:14
Citação de: green_eyes_slb em 27 de Agosto de 2026, 21:12
Citação de: alsohugo em 27 de Agosto de 2026, 21:01Não teve culpa no golo. Agora aquela bola que entregou ao adversário...
que o luke ia a fugir da bola?lol

O nosso canarinho nunca tem culpa de nada...

É um homem com sorte, tem uma média de um golo sofrido por jogo.

Que lhe cortem na farinha que ele cada vez está mais lento e não sai da pequena área! ;D ;D ;D

os unicos frangos que vi esta epoca foram do trubin

jo3l

Citação de: Vermelho Infinito em 27 de Agosto de 2026, 21:46

Tem muito que evoluir.

Não tem comparação com o Trubin porque é muito melhor.
Sinto-me mais seguro com o Samu que com o Trubin mas tipo de longe

Pronto fico mais descansado. Sinceramente, lembra me o Varela, mas espero estar enganado.

Cosme Damião SLB

Citação de: Red Bullet em 27 de Agosto de 2026, 21:43
Citação de: Cosme Damião SLB em 27 de Agosto de 2026, 21:41Cometeu alguns erros por falta de concentração, como uma reposição de bola em que mete o esférico lentamente e nos pés de um adversário.

Francamente, neste momento, estou mto mais preocupado com as posições de DD, DE e de "10".

Sim concordo contigo.

Lateral esquerdo é fundamental...um 10 tinha de ser um craque para elevar a qualidade da equipa, não cometer mais erros nos jogadores que têm vindo para o meio campo.

Archie Bunker

Citação de: jo3l em 27 de Agosto de 2026, 21:45

Tem muito que evoluir.

trubin é melhor em que?

segurança em que? remates de longe, saidas a cruzamentos, bolas rasteiras, bola altas...

jo3l

Citação de: Archie Bunker em 27 de Agosto de 2026, 21:47
Citação de: jo3l em 27 de Agosto de 2026, 21:45

Tem muito que evoluir.

trubin é melhor em que?

segurança em que? remates de longe, saidas a cruzamentos, bolas rasteiras, bola altas...

É a minha opinião, e espero estar enganado. Saídas penso que o Samu é melhor agora remates não sei, todos os que fizeram nestes jogos foi golo.

Se é para apostar em GR está um na B que parece ser bem melhor

zefo

Citação de: Leonzo em 27 de Agosto de 2026, 21:29Querem andar a brincar às experiências numa época fulcral, onde se voltamos a vacilar tão depressa não nos levantamos, estejam à vontade. Como diz o outro, depois não se queixe

Eu sou o primeiro a defender a formação e a sua aposta, mas onde não se pode brincar é aos redes.
Por essa mentalidade não conseguimos ter jogadores.
Os poucos que se destacam vão logo. O Benfica não tem dinheiro e um plantel mal montado. O Marco e bem colocou a prioridade.
Atenção o Samuel provavelmente não será o nosso Diogo mas esse teve hipótese lá sem medos por não haver dinheiro.

Red Bullet

Citação de: Cosme Damião SLB em 27 de Agosto de 2026, 21:46
Citação de: Red Bullet em 27 de Agosto de 2026, 21:43

Sim concordo contigo.

Lateral esquerdo é fundamental...um 10 tinha de ser um craque para elevar a qualidade da equipa, não cometer mais erros nos jogadores que têm vindo para o meio campo.

Tenho um amigo meu q conhece o Banjaqui há mto tempo e diz q temos ali potencial para grande jogador. Espero q ele tenha razão, q será menos uma preocupação numa posição.