Samuel Soares

Guarda-redes, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2022-), 29 jogos (2466 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 7 jogos (630 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 32 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Benfica-Forever

Trubin ja foi enxovalhado aqui pelo mesmo tipo de golo sofrido.

O Samuel até pode ter presença, jogo de pés e não é mau nas bolas aereas, mas não agarra um remate e saídas da área e manchas deixa muito a desejar.

Posto isto, não é superior ao trubin.  Se a ideia é vender o ucraniano, tem de se ir buscar outro para titular.

Androico

Citação de: Benfica-Forever em 27 de Agosto de 2026, 21:51Trubin ja foi enxovalhado aqui pelo mesmo tipo de golo sofrido.

O Samuel até pode ter presença, jogo de pés e não é mau nas bolas aereas, mas não agarra um remate e saídas da área e manchas deixa muito a desejar.

Posto isto, não é superior ao trubin.  Se a ideia é vender o ucraniano, tem de se ir buscar outro para titular.

Que golo foi esse em que o Trubin foi enxovalhado que se assemelha ao golo que o Samu sofreu hoje? Até gostava de saber.

nortonpt

Citação de: Benfica-Forever em 27 de Agosto de 2026, 21:51Trubin ja foi enxovalhado aqui pelo mesmo tipo de golo sofrido.

Se foi enxovalhado, foi erradamente enxovalhado. A bola sofre um desvio no defesa, zero por cento de culpa. Nenhum guarda redes no mundo apanha esta bola. Independente dos problemas que o Samuel possa ou não ter.

Cosme Damião SLB

Citação de: Red Bullet em 27 de Agosto de 2026, 21:51
Citação de: Cosme Damião SLB em 27 de Agosto de 2026, 21:46
Citação de: Red Bullet em 27 de Agosto de 2026, 21:43
Citação de: Cosme Damião SLB em 27 de Agosto de 2026, 21:41Cometeu alguns erros por falta de concentração, como uma reposição de bola em que mete o esférico lentamente e nos pés de um adversário.

Vai crescer com os jogos, mas fico com a sensação que nos falta um GK de maior qualidade....vamos ver!

Francamente, neste momento, estou mto mais preocupado com as posições de DD, DE e de "10".

Sim concordo contigo.

Lateral esquerdo é fundamental...um 10 tinha de ser um craque para elevar a qualidade da equipa, não cometer mais erros nos jogadores que têm vindo para o meio campo.

Tenho um amigo meu q conhece o Banjaqui há mto tempo e diz q temos ali potencial para grande jogador. Espero q ele tenha razão, q será menos uma preocupação numa posição.

Sim também acho que o miúdo tem tudo para ser jogador de qualidade, claramente para ser produto da equipa A.

220373

Talvez o Courtois fosse lá, mas não estou a ver mais ninguém

Red Bullet

Citação de: jo3l em 27 de Agosto de 2026, 21:46
Citação de: Vermelho Infinito em 27 de Agosto de 2026, 21:46
Citação de: jo3l em 27 de Agosto de 2026, 21:37Eu gosto do Samu mas não entendo, neste momento, como dizem que é melhor que o Trubin.

Tem muito que evoluir.

Obviamente não tem culpa no golo, mas reparem, que defesa se lembram em todos os jogos que fez a titular? Qualquer bola que vai à baliza é golo.

As pontuações dele em todos os sites de análises desportivas são medonhas

Não tem comparação com o Trubin porque é muito melhor.
Sinto-me mais seguro com o Samu que com o Trubin mas tipo de longe

Pronto fico mais descansado. Sinceramente, lembra me o Varela, mas espero estar enganado.

fds, só tem uma coisa em comum com o Varela, e todos sabemos qual é!  :rir:

green_eyes_slb

O problema nao é ser melhor ou pior que o trubin! O problema foi gastar 10milhoes e pagar ordenados chorudos ao trubin

glopes

Com os pés é superior ao ucraniano.

Der Kaiser

Lembro-me do Trubin sofrer um deste género com o Real Madrid no ano passado e ninguém enxuvalhou.

bnfc

É um bom GR. Se é um daqueles GR que valem muitos pontos, vitórias, troféus... não. Não é. Hoje não teve culpa no golo sofrido mas o Benfica precisa de mais. Os seus baixos são mais altos que os do Trubin, dá mais confiança, mas os seus altos também são mais baixos. Dificilmente nos deixa mais perto de conquistar o que quer que seja.

Cosme Damião SLB

Citação de: jo3l em 27 de Agosto de 2026, 21:46
Citação de: Vermelho Infinito em 27 de Agosto de 2026, 21:46
Citação de: jo3l em 27 de Agosto de 2026, 21:37Eu gosto do Samu mas não entendo, neste momento, como dizem que é melhor que o Trubin.

Tem muito que evoluir.

Obviamente não tem culpa no golo, mas reparem, que defesa se lembram em todos os jogos que fez a titular? Qualquer bola que vai à baliza é golo.

As pontuações dele em todos os sites de análises desportivas são medonhas

Não tem comparação com o Trubin porque é muito melhor.
Sinto-me mais seguro com o Samu que com o Trubin mas tipo de longe

Pronto fico mais descansado. Sinceramente, lembra me o Varela, mas espero estar enganado.

Sim na cor da pele e dos dentes!

Notguilty

melhor Guarda Redes Português!! mas é que nem sequer há hipótese!

Cob92

redfox1904

Acho que está a necessitar de fazer uma daquelas defesas onde todos já estávamos a ver a bola la dentro, para desbloquear e ganhar confiança.
Daquelas para incluir nos highlights do youtube.

alsohugo

Citação de: green_eyes_slb em 27 de Agosto de 2026, 21:12
Citação de: alsohugo em 27 de Agosto de 2026, 21:01Não teve culpa no golo. Agora aquela bola que entregou ao adversário...
que o luke ia a fugir da bola?lol

sim.lol