Samuel Soares

Guarda-redes, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2022-), 32 jogos (2736 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 10 jogos (900 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 32 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

ZICKLER

não tenho gostado.

tem perdido intensidade nas ações.

está a acusar a pressão?

Madiria

Citação de: clipper_slim em 28 de Agosto de 2026, 08:33
Citação de: Roy Kent em 28 de Agosto de 2026, 06:56
Citação de: allRED em 28 de Agosto de 2026, 06:45Faz lembrar a aposta no Varela, todos víamos que íamos contra o muro, menos a direcção do Benfica
E é parecido com o Varela em quê? Na cor da pele, e só.

Há tantosvons  guarda redes negros pelo mundo fora , como grandes jogadores brancos na NBA...

Como?!

A NBA tem excelentes jogadores brancos! Duncic e Jokic, então, são top o dos topos neste momento.

joao_manike

No golo, obviamente nunca chegava lá para a ir buscar. O desvio torna a trajetória quase indefensável, nem o Neuer a ia lá buscar.

No entanto, e não é por este golo (onde também se vê, por acaso) ele está a mostrar ser um GR T-Rex. E é das merdas que mais detesto em GRs, isso e as saídas, mas este em bolas pelo ar até é um GR seguro.

Qualquer bola um bocado mais distante, já não a vai lá buscar, é como se não tivesse braços.

joao_manike

É muito bom com os pés e é forte nas saídas em bolas pelo ar.

Agora no que toca propriamente a defender é que está fodido. Não é um GR que nos vai salvar num jogo apertado. É uma boma relógio.

PedroMartins

Já comentei da outra vez.
Vejam os jogos e os minutos que fez nos últimos anos ... Deixem-o jogar e evoluir tanto a nível táctico como emocionalmente

vitormopinto1987

Não é 100% fiável? Não, e até é normal dado os poucos jogos que tem pelo clube a nível alto. Mas também não pode ficar e ser o número 2 a fazer 6 ou 7 jogos numa época, ainda vai estagnar mais a sua possível evolução. Se formos buscar outro guarda redes (um de categoria inegável), acho que o Samuel devia ser emprestado a uma equipa da primeira liga, agora não vejo o trubin aceitar ser suplente, temos um grande berbicacho na baliza

jo3l

Diogo Ferreira tem estado a um grande nível na 2a Liga. Pessoalmente, parece me mais ágil, mas vamos continuar a acompanhar

Nenad25

Citação de: ZICKLER em 28 de Agosto de 2026, 13:43não tenho gostado.

está a acusar a pressão?

Ahahaha

O SB é o único local do mundo em que um gr é criticado pela "intensidade" nas suas acções. Seja lá o que isso for.

ZICKLER

Citação de: Nenad25 em 28 de Agosto de 2026, 16:37
Citação de: ZICKLER em 28 de Agosto de 2026, 13:43não tenho gostado.

está a acusar a pressão?

Ahahaha

O SB é o único local do mundo em que um gr é criticado pela "intensidade" nas suas acções. Seja lá o que isso for.

estava a falar na contundencia que ele sempre empregava nas ações.

seja nas saídas em cruzamentos, seja a sair à libero fora da grande área, ou até mesmo na reposição de bola.

parece mais "preso" de movimentos.

Alphanumeric

A verdade é que não me lembro de uma única defesa fodida que tenha feito em todos estes jogos.

Red Bullet

Citação de: Kinkolas em 28 de Agosto de 2026, 13:39
Citação de: VelhaGuarda em 28 de Agosto de 2026, 13:38Se o Trubin fosse melhor, o Marco Silva ia continuar a meter o Samuel Soares, só porque é masoquista....!?

PS:É apenas uma pergunta e não uma afirmação.
Sao fases.

O Trubin estava em má forma, abancou.

Trubin é melhor.

Essa "má forma" está difícil de passar: 151 jogos, 146 golos sofridos...

Eagle 0nE

Citação de: Red Bullet em 28 de Agosto de 2026, 18:35
Citação de: Kinkolas em 28 de Agosto de 2026, 13:39
Citação de: VelhaGuarda em 28 de Agosto de 2026, 13:38Se o Trubin fosse melhor, o Marco Silva ia continuar a meter o Samuel Soares, só porque é masoquista....!?

PS:É apenas uma pergunta e não uma afirmação.
Sao fases.

O Trubin estava em má forma, abancou.

Trubin é melhor.

Essa "má forma" está difícil de passar: 151 jogos, 146 golos sofridos...

Essa estatistica tem pouco peso se não tivermos o contexto em conta.

E sim, o Trubin estagnou e custa demasiado dinheiro para o que rende.

Nem Trubin nem Samu são gr do nível que precisamos.

Revi

Citação de: Alphanumeric em 28 de Agosto de 2026, 17:59A verdade é que não me lembro de uma única defesa fodida que tenha feito em todos estes jogos.

A bola também não tem chegado lá.

Tsu1904

Guarda-redes de Aroucas.

Que clube.

Lux Rubra

.